IGUANA MALL -PRÉ-VENDA DOS MELHORES JOGOS de 2014... Acessem www.iguanamall.com.br
Quer algo dos EUA???? encomende conosco....
IGUANA MALL

AProveitem, pré-venda dos super jogos desse ano

Dying Light

Evolve

Drive Club

Super Smash Bros

Pokemon Red e Blue

FarCry 4

GTA V (PS4/XONE)

Assassins Creed Unit

Dragon Age Inquisition

Destiny

E muito mais....

Muitas exclusividades para Xbox One, Playstation 4, WiiU e 3Ds....

Ainda contamos com os jogos de Xbox 360 e PS3....

Quer algo dos EUA???? encomende conosco....

Acessem já www.iguanamall.com.br

Pedimos a gentileza, para quem entrar em contato ou ligar na loja 11 3313-4416 ou e-mail sac@iguanamall.com.br pois responderemos mais rapidamente... MPS podem demorar para ser respondidas, causando insatisfação dos clientes.
Responder
Up para apresentar a loja.

Melhores descontos virão com o tempo pessoal. Esse desconto é apenas SIMBÓLICO.

abraço a todos.
Responder
Up. Estamos com ofertas sensacionais.
Responder
Upzinho para novidades

Fight Night Champion

Dragon Age 2 terça feira.
Responder
Console Playstation 3 160Gb R$ 910,00, em até 12x pelo pagseguro. Caixa completa, importado dos EUA. Garantia de 6 meses.
Responder
Up pra divulgar o 3DS a pronta entrega dia 30 de março.
Responder
Vi seu anúncio no Uol e vou falar a mesma coisa: o aparelho está um pouco caro.

Mas parabéns pela sua loja, no geral tem preços bem legais.
Responder
Comedor de Samus escreveu: Vi seu anúncio no Uol e vou falar a mesma coisa: o aparelho está um pouco caro.

Mas parabéns pela sua loja, no geral tem preços bem legais.

Opa amigão agradeço pelos elogios, e aproveito para informar por aqui, como informei no UOL, que O PRE"CO PARA O 3DS NÃO ESTÁ DEFINIDO AINDA, pois estou esperando a confirmação do fornecedor.

Mas já garanto de antemão que será menos que R$ 900,00

Abração
Responder
Dependendo do preco desse 3ds deixe um ``reservado`` pra mim. Ainda to meio desligado por conta de nao saber quais os jogos do lancamento americano.
Responder
Também to interessado nesse 3DS aí. Seria possível me mandar uma MP quando confirmarem o preço?
Responder
também tenho interesse no 3DS, favor me mandar o preço do mesmo por MP assim que possível
Responder
MPs enviadas.....

O preço final ainda não foi definido, para todos que tem dúvida, mas será inferior a 870 reais mais frete. A VISTA Isso já posso garantir. Quem quiser o valor poderá ser parcelado pelo pagseguro (sujeito a taxas do pag seguro)

Quanto aos jogos o preço será fixo em 115 reais mais o frete (ou retirada em mãos em SP)

Se quiserem algum jogo especifico por favor me informem, pois vou dar preferencia a titulos como:

Super Street Fighter 4 3D
Pro Evoluton Soccer 2011 3D
Pillotwings 3D.

Tambem trarei o Ipad 2 (sujeito a disponibilidade) quem tiver interesse favor entrar em contato por MP

Abraço a todos.
Responder
upzin
Responder
Quem for de São Paulo poderá retirar em mãos já no dia 30 depois das 14h. Estamos em Moema.
Responder
Preço definido R$ 849,99, quem for de SP poderá retirar em mãos no dia 30 após as 14h

Vantagens em se comprar seu 3DS com o Iguana Mall:

- O preço que você pagará é final, ou seja,sem risco de ser taxado.
- Terá ele 3 dias após o lançamento
- Se for de São Paulo Pode retirar em mãos
- GARANTIA

Não corra risco de pagar mais caro. No Iguana Mall você sabe quanto pagará, sem correr risco de surpresas. Receba o prosuto rapidamente.
Responder
Até dia 30 pessoal... Estarei de volta com os 3DS.
Responder
gostei do preço, já coloquei na cabeça que não compensa pegar no lançamento, mas vou pegar no segundo semestre.

Se até você estiver firme e forte no negócio, compro contigo.

Abraço e boa sorte.
Responder
supremejin escreveu: gostei do preço, já coloquei na cabeça que não compensa pegar no lançamento, mas vou pegar no segundo semestre.

Se até você estiver firme e forte no negócio, compro contigo.

Abraço e boa sorte.
Opa eu agradeço amigo. Pode ter certeza que atenderei você com o maior prazer!

3DS na mão, embarcando no avião logo mais para voltar ao Brasil. Irei bater todos os preços dos concorrentes (em iguais condições)
Responder
Podem retirar em SP amigos....

Abraço.
Responder
Aproveitem Promoção Kit Move por 279.99
Responder