Deep dive na arquitetura do PS5
Acredito que a grande vantagem do áudio da Sony é que não tenha que pagar pelo software e deve ser adotado em praticamente todos os jogos, algo que não acontece no Atmos, que é muito bom, diga-se de passagem.
Responder
O que eu quero muito, é que esses consoles deem suporte pra mouse e teclado sem a aceleração que outros que tem suporte fazem. Agora sem muita desculpa pra rodarem @60 ou @120, vários jogos poderiam ter isso. É uma das coisas que me fariam migrar prum console. Às vezes eu só quero usar um mouse e teclado, ao invés de chorar com um controle. Eu tô quase terminando um NG+ do Far Cry 5 com a maior dificuldade do jogo, e é um must acertar headshots, e nesse jogo a IA adora sambar, e o aim assist é fraco prum controle, então me pego usando mais mouse e teclado. DOOM é outro. A performance é ótima nos consoles, mas jogar DOOM no controle é uma tristeza.

Mas aí teríamos outro problema, que seria o MP. Eu por exemplo curto jogar o MP do Destiny 2 mais no controle que no PC. O meta é menos sweaty e os jogadores idem. Mas quando eu jogo, eu estou claramente na desvantagem. O que aconteceria fácil nos consoles também.
Responder
Orelha1 escreveu: (24-03-2020, 03:43 PM)O que eu quero muito, é que esses consoles deem suporte pra mouse e teclado sem a aceleração que outros que tem suporte fazem. Agora sem muita desculpa pra rodarem @60 ou @120, vários jogos poderiam ter isso. É uma das coisas que me fariam migrar prum console. Às vezes eu só quero usar um mouse e teclado, ao invés de chorar com um controle. Eu tô quase terminando um NG+ do Far Cry 5 com a maior dificuldade do jogo, e é um must acertar headshots, e nesse jogo a IA adora sambar, e o aim assist é fraco prum controle, então me pego usando mais mouse e teclado. DOOM é outro. A performance é ótima nos consoles, mas jogar DOOM no controle é uma tristeza.

Mas aí teríamos outro problema, que seria o MP. Eu por exemplo curto jogar o MP do Destiny 2 mais no controle que no PC. O meta é menos sweaty e os jogadores idem. Mas quando eu jogo, eu estou claramente na desvantagem. O que aconteceria fácil nos consoles também.

MT em consoles é um câncer atualmente... Quando você fica ouro/platina no R6, começa a aparecer... Irrita demais ...

Seria excelente se tivesse habilitado, mas que todos os jogos colocasse a escolha de querer ou não enfrentar o pessoal com mt, ou dividir as salas... Mas parece que a falta de vontade é maior...
Responder
SSD salvando vidas.
Responder
Victor Shadow escreveu: (24-03-2020, 10:14 PM)SSD salvando vidas.

Alguem recomenda um SSD para eu colocar no meu PC?

Agora que não será preciso mais comprar GPU e Fonte.



Obrigado PS4Pro X = vulto PS5
Responder
Prinze escreveu: (29-03-2020, 02:45 PM)Alguem recomenda um SSD para eu colocar no meu PC?

Agora que não será preciso mais comprar GPU e Fonte.



Obrigado PS4Pro X = vulto PS5
Vai precisar de CPU com mais de 8 cores :3
Responder
Prinze escreveu: (29-03-2020, 02:45 PM)Alguem recomenda um SSD para eu colocar no meu PC?

Agora que não será preciso mais comprar GPU e Fonte.



Obrigado PS4Pro X = vulto PS5
Rapaz, você velho desse jeito e ainda postando todo bobão.
Responder
Gray Fox escreveu: (30-03-2020, 11:41 AM)Rapaz, você velho desse jeito e ainda postando todo bobão.

uma semana para refletir pode aumentar a maturidade
Responder
esse vídeo fala que o ssd do ps5 é melhor do que a gpu de 20 series x, comente a respeito z80

Responder
“O Xbox Series X esmagará o PS5 com base nesses benchmarks”
https://www.tomsguide.com/news/xbox-seri...benchmarks

“Não, o PS5 não oferecerá nem um pouco próximo ao desempenho gráfico dos benchmarks do Xbox Series X: Navi provam isso“
https://www.notebookcheck.net/No-the-PS5...625.0.html

Eh true isso, z80??? PELO AMOR DE DEUS NÃO DIGA Q EH TRUE?!?!?!?!
Responder
s3th escreveu: (30-03-2020, 05:05 PM)“O Xbox Series X esmagará o PS5 com base nesses benchmarks”
https://www.tomsguide.com/news/xbox-seri...benchmarks

“Não, o PS5 não oferecerá nem um pouco próximo ao desempenho gráfico dos benchmarks do Xbox Series X: Navi provam isso“
https://www.notebookcheck.net/No-the-PS5...625.0.html

Eh true isso, z80??? PELO AMOR DE DEUS NÃO DIGA Q EH TRUE?!?!?!?!

todo esse poder não pode ser carregado com um ssd tão lento
Responder
Gray Fox escreveu: (30-03-2020, 11:41 AM)Rapaz, você velho desse jeito e ainda postando todo bobão.

Vilela escreveu: (30-03-2020, 05:11 PM)todo esse poder não pode ser carregado com um ssd tão lento


Gray Fox, foi comigo ou com o Vilela que você falou?

Mesmo me quotando, não ficou muito claro...


Abraços rapaz!
Responder
Responder
Prinze escreveu: (30-03-2020, 05:46 PM)Gray Fox, foi comigo ou com o Vilela que você falou?

Mesmo me quotando, não ficou muito claro...


Abraços rapaz!
Pelo que eu entendi, foi pra você, mas serve pros dois.
Responder
DrPeri escreveu: (30-03-2020, 09:55 PM)Pelo que eu entendi, foi pra você, mas serve pros dois.

pq para mim? olhe os dois vídeos que eu postei, principalmente o primeiro
Responder
Vilela escreveu: (30-03-2020, 09:47 PM)

Canal muiiiito bom! E finalmente entendemos que o ssd milagroso da sony tb será milagroso no SeX e PC. Veremos o qto as Devs vão utilizar essa nova tecnologia q não eh tão nova qto pensávamos.
Responder
s3th escreveu: (30-03-2020, 10:11 PM)Canal muiiiito bom! E finalmente entendemos que o ssd milagroso da sony tb será milagroso no SeX e PC. Veremos o qto as Devs vão utilizar essa nova tecnologia q não eh tão nova qto pensávamos.

não, o do ps5 é 100% mais rápido em tudo citado
Responder
Na pratica os dois vão ser a mesma bosta.
Vai ser tipo PS5 roda ports em 2000p/1800p enquanto sai full 4k no Xbox Sex, e o load e stream vão ser tão rapidos nos dois sistemas que nem vai dar pra notar.
Responder
DrPeri escreveu: (30-03-2020, 09:55 PM)Pelo que eu entendi, foi pra você, mas serve pros dois.

Eu fiquei na duvida, porque são 15 paginas do Vilela falando do SSD super ultra mega power milagroso do PS4ProX...

Ai o Gray Fox me quotou e falou, imaginei que ele possa ter quotado por engano.
Responder
Vilela escreveu: (30-03-2020, 10:13 PM)não, o do ps5 é 100% mais rápido em tudo citado

Exatamente, mas fazem a mesma bosta. O PS5 em 1s e do SeX em 2s. Daqui a pouco os PCs ganham um ssd q fará a mesma coisa em 0,00001s. Pronto, PC ganha a gen de novo!
Responder