Dossiê Old!Gamer - Master System
Primeiro livro da Old
#41
Se for comprar master, compra o original preto.
Os outrros alem de serem uma aberração de design, não tem o hardware original, especialmente aqueles com todos os jogos na memoria mais novos, que são basicamente chips de celular de baixissima potencia tentando emular o master, mas ...
Responder
#42
O primeiro vg inteiramente meu (antes tínhamos um Atari 2600, mas dividia com meus irmãos) Emotion
Responder
#43
Pow Poseidon, do jeito q vc falou achei q era do tamanho de um mangá/pocket, mas tem as dimensões de um livro comum
Responder
#44
Ainda tenho q ver o conteúdo, mas um PUTA trabalho gráfico e de edição. Diria q só por isso já valeu a compra. E vi aqui os redatores, todos ótimos. Achei que teríamos um comentário de cada ano como no dossiê Saturn, mas preferiram fazer uma matéria só com o console e depois só os jogos. Ok, I guess.

A maior parte do livro é falando dos jogos, ano a ano (de 1985 a 1998). Pegaram mta coisa que saiu exclusivamente no BR tb.

Perdão as fotos zoadas, tirei de qq jeito aqui

[Imagem: 7f94e17ec48e01522f27f7cee5595a1f.jpg]

[Imagem: 8d2c75199983fc2bbd012f904d0ef730.jpg]

[Imagem: 36590a3c712f682aead88a94730da477.jpg]

[Imagem: 39de0be6179c551dcc59e11aa596bf78.jpg]

[Imagem: 8186cf59c7642d88f7edbdde6247aff8.jpg]

[Imagem: dcd26ab94c58fdea1ede3ac64e314fe2.jpg]


Que venham os próximos consoles. Nunca fizeram um dossiê SNES
Responder
#45
Ontem chegou meu dossiê do Master e também sobre a série MGS. Não pude ler nenhum dos dois, mas aparentemente o conteúdo é de qualidade e vale o valor pedido.
Responder
#46
AvcF escreveu: Melhor jogo do Master:

[Imagem: 11716985.jpg]

Emotion Emotion Emotion

Agora manjem o poster que veio com ele:

[Imagem: 11716986.jpg]

[Imagem: 11716987.jpg]
Eu adorava esses papéis que vinha nos jogos de Master com o catálogo de vários dos jogos mais importantes da plataforma. Perdia um tempão vendo isso e sonhando que eu compraria certos jogos, que acabava não comprando porque eram caros.

Bons tempos. :-((

Sobre Phantasy Star, fico puto só de lembrar que eu tinha o jogo original, completo e impecável, dai meu irmão pegou o manual para anotar um recado qualquer de telefone e rabiscou tudo.
Responder
#47
Achei que eu era o único que não jogou o GTA V ainda
Responder
#48
Rodrigo Rey escreveu: Achei que eu era o único que não jogou o GTA V ainda

Wat

Mas eu joguei lol
Responder
#49
Masamune escreveu: Wat

Mas eu joguei lol
Lol Lol Lol

Rey mita demais com essas conclusões que ele tira do nada quando está maconhado.
Responder
#50
Masamune escreveu: Wat

Mas eu joguei lol
Rey eterno Lol
Responder
#51
Masamune escreveu: Wat

Mas eu joguei lol
Ué, tirou foto dele junto por que?
Responder
#52
Rodrigo Rey escreveu: Ué, tirou foto dele junto por que?
Para mostrar o tamanho do livro, comparando-o com algum objeto como pediram na página anterior.
Responder
#53
viceprince escreveu: Para mostrar o tamanho do livro, comparando-o com algum objeto como pediram na página anterior.
[Imagem: botao_curtir_facebook_midiaria_270112.jpg]
Responder
#54
Rodrigo Rey escreveu: Achei que eu era o único que não jogou o GTA V ainda


EU gosto do GTA V, um bom simulador de maloqueiro.
Responder
#55
Eu queria que eles fizessem um livro do MSX agora. Marcou muito minha década de 80. Eu sou de 82. Só conheci o Master no final de 89 e o NES alguns meses depois.
Responder
#56
Já que pediram, postando fotos também:

O livro. É menor do que parece:

[Imagem: 3TrtBMh.jpg]

Uma comparação com a primeira edição da revista mãe:

[Imagem: U2FRZVi.jpg]

Agora por cima:

[Imagem: vjaXAxA.jpg]

Agora uma comparação com um Pocket Book. É praticamente a mesma coisa, Masamune!:

[Imagem: omLxPFb.jpg]

Uma foto de uma página que chama atenção pela chamada (doh!):

[Imagem: Gpp63I1.jpg]

Algumas partes dos jogos:

[Imagem: 5Wt8V9I.jpg]

[Imagem: ImbPRXh.jpg]

Enfim, pelo que conferi está excelente. Adoraria ver uma versão desse livro sobre o SNES e PS1, mas acho que esbarra em um problema: O Master System tem muito menos jogos que esses. Como contornariam? Tirariam os jogos lançados apenas no Japão? Característica essa que inexiste nesse especial.

Espero que não economizem. Que lancem um com o dobro de páginas para sistemas como esses, nem se for pra cobrar mais.
Responder
#57
Moonwalker Love
Responder
#58
Rodrigo Rey escreveu: Moonwalker Love

Mais nostalgia que jogo. Não envelheceu muito bem.
Responder
#59
Posseidon escreveu: Já que pediram, postando fotos também:

O livro. É menor do que parece:

Enfim, pelo que conferi está excelente. Adoraria ver uma versão desse livro sobre o SNES e PS1, mas acho que esbarra em um problema: O Master System tem muito menos jogos que esses. Como contornariam? Tirariam os jogos lançados apenas no Japão? Característica essa que inexiste nesse especial.

Espero que não economizem. Que lancem um com o dobro de páginas para sistemas como esses, nem se for pra cobrar mais.


Grato pela foto.

No caso do snes, acho que não conseguiriam lançar nada para consoles Nintendo, pois do jeito que a Nintendo é aloprada, certamente mandariam tirar o livro de circulação por violação de direitos autorais. Já fazem isso ao extremo com o Youtube e já meteram um processo num cara que promoveu uma competição de pokemon num barzinho, quem dirá o que faria com um livro cheio de conteúdo Nintendo. Duvido que deixe barato. Nem quero.

Façam um do Mega Drive, Atari 2600 e MSX. E depois do Sega Saturn e Dreamcast.
Responder
#60
Esse Golvellius é tipo um Zelda, em que se alternava fases side scroll e visão aérea. É um daqueles games que teria se dado muito bem se tivesse sido lançado para consoles 3D. Uma pena que esqueceram dele. Uma pena que só foi lançado para consoles/computadores com hardware bastante sofrível também. :(
Responder