Tópicos: 3
Outro voto para Battletoads, meu limite foi a 4ª fase. Depois disso meti vidas infinitas só pra ver o resto do jogo mesmo, RIP certificado gamer (e mesmo assim foi difícil pra caralho  )
MegaMan X dropei literalmente no último boss. Mas acho que hoje em dia eu conseguiria, zerei até o X3 e X5. Super Punch-Out!! na penúltima luta. Mario Lost Levels me derrotou também, mas cheguei longe até (acho).
Demon's Crest é difícil assim? sempre quis jogar.
Tópicos: 36
Sifu é o mais recente que dropei pela dificuldade. Não tava a fim de fazer um pós-doc no jogo para meramente finalizá-lo.
E outro, um pouco mais antigo mas nem tanto, que dropei porque não consegui passar da segunda fase (  ): Volgarr the Viking. Mas esse eu tenho como meta zerar um dia.
abraços e paz
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Imigrante Italiano escreveu: (04-09-2024, 08:32 PM)Outro voto para Battletoads, meu limite foi a 4ª fase. Depois disso meti vidas infinitas só pra ver o resto do jogo mesmo, RIP certificado gamer (e mesmo assim foi difícil pra caralho )
MegaMan X dropei literalmente no último boss. Mas acho que hoje em dia eu conseguiria, zerei até o X3 e X5. Super Punch-Out!! na penúltima luta. Mario Lost Levels me derrotou também, mas cheguei longe até (acho).
Demon's Crest é difícil assim? sempre quis jogar.
Não. Só o Dark Demon que é dificil. o Resto eu acho de boa.
Claro, pra quem nunca jogou vai penar um pouco por não saber a sequencia certa das fases ou a fraqueza de algum chefe.
Tópicos: 208
Vish, desses jogos de 8-16 bits aí eu dropei vários. Contra, Battletoads, Yo-Noid, Ghosts n Goblins, etc.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
eu só matei o chefão secreto de Demon's Crest no save state, é bem bobo, nem vale a pena
é só uma luta longa pra caralho
o jogo no restante é bem divertido, bem original
Tópicos: 7
Rockman X6, dropei na penultima stage, isso lá em 2003 e nunca mais peguei, o jogo em si não é muito dificil, mas essa stage me tirou do sério.
Pode parecer xeat, mas qualquer gatcha, considero RNG pra abrir personagens uma "dificuldade" e isso me irrita profundamente, sou tipo de jogador que gosta de jogar com todos os personagens que o jogo disponibiliza... e gatcha... é.....
ZZZ dropado por esse motivo, recentemente.
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Titan escreveu: (04-09-2024, 08:39 PM)Sifu é o mais recente que dropei pela dificuldade. Não tava a fim de fazer um pós-doc no jogo para meramente finalizá-lo.  Esse eu baixei a dificuldade pq já tava investido demais pra deixar passar. E ainda assim foi dificil.
Tópicos: 36
Outro que desisti ao vislumbrar o tempo que levaria para dominar: Rainworld.
Não clicou comigo.
abraços e paz
Esse tb dropei com dó no coração. Eu gostei muito do aspecto de ser um mundo vivo, da ambientação, descoberta de lore, etc.
Mas ô joguinho difícil, pqp.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
04-09-2024, 10:43 PM
(Última alteração: 04-09-2024, 10:44 PM por Jack Russel.)
Sifu é difícil? Já me interessou mais então.
Imigrante Italiano escreveu: (04-09-2024, 08:32 PM)Outro voto para Battletoads, meu limite foi a 4ª fase. Depois disso meti vidas infinitas só pra ver o resto do jogo mesmo, RIP certificado gamer (e mesmo assim foi difícil pra caralho )
Demon's Crest é difícil assim? sempre quis jogar. Com certeza conseguiria. X3>>>>X5>>>X em termos de dificuldade.
Demon's Crest é mediano em dificuldade, mas tem uns bosses perto do fim bem sinistros(nem é só o Dark Demon). Não precisa save state não, terminei na época, mas é pica mesmo.
Tópicos: 316
04-09-2024, 10:56 PM
(Última alteração: 04-09-2024, 10:56 PM por Bio.)
Demon's Crest é difícil assim? sempre quis jogar. apanhava mt na aranha e naquela bunda voadora, me rendeu inúneras alugadas na locadora
Tópicos: 31
Imigrante Italiano escreveu: (04-09-2024, 08:32 PM)Demon's Crest é difícil assim? sempre quis jogar.
O jogo em si não é tão difícil, mas esse boss secreto! Jesus! Fora que a jogabilidade desse controle de voo é bem chatinho, o que dificulta consideravelmente essa batalha.
Tópicos: 5
Assim, tem uns jogos que eu jogo que eu sei que nunca vou zerar mas tento mesmo assim tipo alien soldier e raiden, então não chega a ser dropar, dropar.
Tópicos: 77
No Master System tinha o jogo do exteminador do futuro, passei só da primeira fase
Provavelmente um dos jogos mais difíceis que joguei
Tópicos: 166
Considerando jogos dentro de jogos, eu dropei o minigame da academia do FF VII Rebirth.
Ver os peitões da Tifa balangando não estava compensando a raiva.
Todos os outros eu curti e fui até o final, apesar de quase desistir na etapa final do Brawler tb, mas esse era divertido.
Pandora escreveu: (05-09-2024, 06:04 AM)Considerando jogos dentro de jogos, eu dropei o minigame da academia do FF VII Rebirth. Eu só precisei de 3 partidas pra ignorar completamente o Gwent em The Witcher 3.
Deve ser a única coisa que deixei de fazer no jogo.
Tópicos: 274
Lembrei de outro, megaman 1 na megaman collection
Tópicos: 8
Ontem eu vendo umas speedruns me lembrei de dois: Contra: Shattered Soldier do PS2 (difícil pra caralho, e olha que dá pra escolher a fase alá Megaman) e Rambo 3 do Mega.
Tópicos: 90
Bio escreveu: (04-09-2024, 05:07 PM)Battletoads na fase da motinha
meu pai comprou o cartucho lá no carrefour, eu e meus irmãos colocamos todos empolgados, chegou nessa parte, PQP, meu irmão do meio sempre foi excelente nos jogos, ele passou 1 vez apenas, eu nunca finalizei essa merda até hoje
Tópicos: 208
Eu lembro que aluguei um jogo de NES chamado Immortal. Levamos de volta na locadora pra trocar por outro, eu não conseguia sair da primeira sala (devia ter uns 5 anos de idade)
|