Jogos que vcs droparam pela dificuldade
Outro voto para Battletoads, meu limite foi a 4ª fase. Depois disso meti vidas infinitas só pra ver o resto do jogo mesmo, RIP certificado gamer (e mesmo assim foi difícil pra caralho Ohnoes)

MegaMan X dropei literalmente no último boss. Mas acho que hoje em dia eu conseguiria, zerei até o X3 e X5. Super Punch-Out!! na penúltima luta. Mario Lost Levels me derrotou também, mas cheguei longe até (acho).

Demon's Crest é difícil assim? sempre quis jogar.
Responder
Sifu é o mais recente que dropei pela dificuldade. Não tava a fim de fazer um pós-doc no jogo para meramente finalizá-lo. Loles

E outro, um pouco mais antigo mas nem tanto, que dropei porque não consegui passar da segunda fase ( Loles ): Volgarr the Viking. Mas esse eu tenho como meta zerar um dia.

abraços e paz™
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (04-09-2024, 08:32 PM)Outro voto para Battletoads, meu limite foi a 4ª fase. Depois disso meti vidas infinitas só pra ver o resto do jogo mesmo, RIP certificado gamer (e mesmo assim foi difícil pra caralho Ohnoes)

MegaMan X dropei literalmente no último boss. Mas acho que hoje em dia eu conseguiria, zerei até o X3 e X5. Super Punch-Out!! na penúltima luta. Mario Lost Levels me derrotou também, mas cheguei longe até (acho).

Não. Só o Dark Demon que é dificil. o Resto eu acho de boa.
Claro, pra quem nunca jogou vai penar um pouco por não saber a sequencia certa das fases ou a fraqueza de algum chefe.
Responder
Vish, desses jogos de 8-16 bits aí eu dropei vários. Contra, Battletoads, Yo-Noid, Ghosts n Goblins, etc.
Responder
eu só matei o chefão secreto de Demon's Crest no save state, é bem bobo, nem vale a pena

é só uma luta longa pra caralho

o jogo no restante é bem divertido, bem original
Responder
Rockman X6, dropei na penultima stage, isso lá em 2003 e nunca mais peguei, o jogo em si não é muito dificil, mas essa stage me tirou do sério.

Pode parecer xeat, mas qualquer gatcha, considero RNG pra abrir personagens uma "dificuldade" e isso me irrita profundamente, sou tipo de jogador que gosta de jogar com todos os personagens que o jogo disponibiliza... e gatcha... é..... Hum

ZZZ dropado por esse motivo, recentemente.
Responder
Titan escreveu: (04-09-2024, 08:39 PM)Sifu é o mais recente que dropei pela dificuldade. Não tava a fim de fazer um pós-doc no jogo para meramente finalizá-lo. Loles
Esse eu baixei a dificuldade pq já tava investido demais pra deixar passar. E ainda assim foi dificil. Lol
Responder
Outro que desisti ao vislumbrar o tempo que levaria para dominar: Rainworld.
Não clicou comigo.

abraços e paz™
Responder
Esse tb dropei com dó no coração. Eu gostei muito do aspecto de ser um mundo vivo, da ambientação, descoberta de lore, etc.

Mas ô joguinho difícil, pqp.
Responder
Sifu é difícil? Já me interessou mais então.

Imigrante Italiano escreveu: (04-09-2024, 08:32 PM)Outro voto para Battletoads, meu limite foi a 4ª fase. Depois disso meti vidas infinitas só pra ver o resto do jogo mesmo, RIP certificado gamer (e mesmo assim foi difícil pra caralho Ohnoes)

MegaMan X dropei literalmente no último boss. Mas acho que hoje em dia eu conseguiria, zerei até o X3 e X5.
Super Punch-Out!! na penúltima luta. Mario Lost Levels me derrotou também, mas cheguei longe até (acho).

Com certeza conseguiria. X3>>>>X5>>>X em termos de dificuldade.

Demon's Crest é mediano em dificuldade, mas tem uns bosses perto do fim bem sinistros(nem é só o Dark Demon). Não precisa save state não, terminei na época, mas é pica mesmo.
Responder

apanhava mt na aranha e naquela bunda voadora, me rendeu inúneras alugadas na locadora Emotion
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (04-09-2024, 08:32 PM)Demon's Crest é difícil assim? sempre quis jogar.

O jogo em si não é tão difícil, mas esse boss secreto! Jesus! Fora que a jogabilidade desse controle de voo é bem chatinho, o que dificulta consideravelmente essa batalha.
Responder
Assim, tem uns jogos que eu jogo que eu sei que nunca vou zerar mas tento mesmo assim tipo alien soldier e raiden, então não chega a ser dropar, dropar.
Responder
No Master System tinha o jogo do exteminador do futuro, passei só da primeira fase Loles

Provavelmente um dos jogos mais difíceis que joguei
Responder
Considerando jogos dentro de jogos, eu dropei o minigame da academia do FF VII Rebirth.

Ver os peitões da Tifa balangando não estava compensando a raiva.

Todos os outros eu curti e fui até o final, apesar de quase desistir na etapa final do Brawler tb, mas esse era divertido.
Responder
Pandora escreveu: (05-09-2024, 06:04 AM)Considerando jogos dentro de jogos, eu dropei o minigame da academia do FF VII Rebirth.
Eu só precisei de 3 partidas pra ignorar completamente o Gwent em The Witcher 3.

Deve ser a única coisa que deixei de fazer no jogo.
Responder
Lembrei de outro, megaman 1 na megaman collection
Responder
Ontem eu vendo umas speedruns me lembrei de dois: Contra: Shattered Soldier do PS2 (difícil pra caralho, e olha que dá pra escolher a fase alá Megaman) e Rambo 3 do Mega.
Responder
Bio escreveu: (04-09-2024, 05:07 PM)Battletoads na fase da motinha

meu pai comprou o cartucho lá no carrefour, eu e meus irmãos colocamos todos empolgados, chegou nessa parte, PQP, meu irmão do meio sempre foi excelente nos jogos, ele passou 1 vez apenas, eu nunca finalizei essa merda até hoje  Facepalm
Responder
Eu lembro que aluguei um jogo de NES chamado Immortal. Levamos de volta na locadora pra trocar por outro, eu não conseguia sair da primeira sala (devia ter uns 5 anos de idade) Emotion

Responder