PlayStation 3 completa a maioridade e chega aos 18 anos de idade
Vilela escreveu: (11-11-2024, 01:35 PM)sim, era horrível

os verdinhos do halo e gears até tiravam sarro da nossa espera
Poder instalar jogo na HD era uma benção.
Nunca joguei jogo de 360 direto do disco :3
Responder
Saitou escreveu: (11-11-2024, 01:12 PM)Demorou uns 2 ou 3 anos para começar a sair jogo em quantidade, japones ferrou com as devs com aquela arquitetura louca do cell
Literalmente

Foi o período negro pros JRPGs mesmo nos consoles... O X360 foi o melhor console (sem ser portátil) pro gênero até 2010... Depois desse período veio a virada do PS3 numa guinada épica Lol

FFXIII foi o retrato da queda
Responder
Nunca esqueçam. Emotion

[Imagem: 06MNjFK.jpeg]
Responder
Saitou escreveu: (11-11-2024, 01:24 PM)ocidente é um lixo de design de personagem mesmo Lol

Sei...

Bom mesmo é o japão né

[Imagem: 3341407-trailsseries.png]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRUnVMHnW1282Dsdfq_0B2...zitHk&s=10]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQh3cGq_l0HVzuCGhcPXfl...JR6G_&s=10]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRzT0U-canVWxwWcYvEVks...NL2pU&s=10]
Responder
wolfwood escreveu: (11-11-2024, 02:34 PM)Sei...

Bom mesmo é o japão né

[Imagem: e76084766fa5ab336d9c46b5eb1eb5be.png]
Responder
Vilela escreveu: (11-11-2024, 02:36 PM)[Imagem: e76084766fa5ab336d9c46b5eb1eb5be.png]
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT71W0YyJf1rxH3rxftmvU...Y&usqp=CAU]
Responder
Pra mim foi uma das melhores gerações, porque simplesmente eu consegui aproveitar bastante, foi o segundo console que mais zerei jogos na vida, próximo ao PS2. Ajudou muito o fato de ser o primeiro console que eu banquei do início ao fim com jogos originais, então criei um carinho maior, eu valorizava muito mais. Dei sorte também que o peguei em 2009, logo antes da guinada que a Sony deu nessa geração, então acompanhei essa ascenção toda. Coisa aliás que estou esperando ela fazer com o PS5 até hoje...
Responder
HiSpi escreveu: (11-11-2024, 02:52 PM)Pra mim foi uma das melhores gerações, porque simplesmente eu consegui aproveitar bastante, foi o segundo console que mais zerei jogos na vida, próximo ao PS2. Ajudou muito o fato de ser o primeiro console que eu banquei do início ao fim com jogos originais, então criei um carinho maior, eu valorizava muito mais. Dei sorte também que o peguei em 2009, logo antes da guinada que a Sony deu nessa geração, então acompanhei essa ascenção toda. Coisa aliás que estou esperando ela fazer com o PS5 até hoje...
com o tempo de desenvolvimento de um jogo atualmente, se ela der guinada hoje, os jogos só vão ser lançados no meio da geração do PS6
Responder
wolfwood escreveu: (11-11-2024, 02:34 PM)Sei...

Bom mesmo é o japão né

[Imagem: 3341407-trailsseries.png]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRUnVMHnW1282Dsdfq_0B2...zitHk&s=10]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQh3cGq_l0HVzuCGhcPXfl...JR6G_&s=10]

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRzT0U-canVWxwWcYvEVks...NL2pU&s=10]
Nós já preferimos o Japão, camaradas. Não precisa nos convencer mais. 8-8
Responder
O console até que teve coisas interessantes, mas ele foi melhor aproveitado depois de 2008. Antes você mentia para si mesmo que LBP1 era um jogo bom e que MGS4 era um jogo.

Sofrível para um cacete para quem gostava de JPRG, mesmo tendo coisas muito interessantes (Ni no Kuni, Tales of Graces f, Xillia 1 & 2, Nier, etc), outros que só meia dúzia lembra (White Knight Chronicles e cu para o jegue, Folklore, Hyperdimension Neptunia, Ar Tonelico etc.). Teve o povo afetado pelo retcon onde a trilogia de FFXIII passou a ser vista como boa, mas eu não vou cair nessa armadilha.
Responder
Tales of my story escreveu: (11-11-2024, 03:16 PM)O console até que teve coisas interessantes, mas ele foi melhor aproveitado depois de 2008. Antes você mentia para si mesmo que LBP1 era um jogo bom e que MGS4 era um jogo.

Sofrível para um cacete para quem gostava de JPRG, mesmo tendo coisas muito interessantes (Ni no Kuni, Tales of Graces f, Xillia 1 & 2, Nier, etc), outros que só meia dúzia lembra (White Knight Chronicles e cu para o jegue, Folklore, Hyperdimension Neptunia, Ar Tonelico etc.). Teve o povo afetado pelo retcon onde a trilogia de FFXIII passou a ser vista como boa, mas eu não vou cair nessa armadilha.

Rapaz, MGS4 é bom. Ele só sofreu de duas coisas: hype super desmedido (tbm pudera, vindo do melhor jogo ever) e ele exagera na duração das cenas. Mas ainda acho um jogo mais coerente e redondinho do q o 2 pelo menos.
Responder
Eu até gosto de MGS4, mas acho ele muito abaixo dos outros 3. 

Gosto do gameplay. Foi uma evolução das mecânicas do 3, mas acho que é no ato 3 que o game começa a rushar e a história fica lixosa. O conjunto de chefe beauty and beast é sem personalidade nenhuma.

Apesar de tudo isso, ainda acho um jogo 8/10. Não duvido que a Konami faça uma remake dele justamente por ser o único MGS "perdido".
Responder
Tales of my story escreveu: (11-11-2024, 03:16 PM)O console até que teve coisas interessantes, mas ele foi melhor aproveitado depois de 2008. Antes você mentia para si mesmo que LBP1 era um jogo bom e que MGS4 era um jogo.

WKC é bom pra caceta Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (11-11-2024, 02:28 PM)Nunca esqueçam. Emotion

Emotion 

doentaço
Responder
MGS4 não é ruim só é abaixo do padrão da serie.

Eu gosto dele e acho que funciona bem pra fechar a historia da serie.
Responder
MGS4 deve ser o jogo que tem as cutscenes mais longas até hoje né não?

só deve ficar pau a pau aquela outra merdaça do jogo dos correios Emotion
Responder
Maedhros escreveu: (11-11-2024, 02:28 PM)Nunca esqueçam. Emotion

Imagina se alguem fosse pro passado contar pro menino sid o que ia acontecer com os "exclusivos" da Sony

Jack Russel escreveu: (11-11-2024, 03:03 PM)Nós já preferimos o Japão, camaradas. Não precisa nos convencer mais. 8-8

tambem nao vi problema nisso nao, ta bastante variado até Lol
Responder
wolfwood escreveu: (11-11-2024, 05:38 PM)MGS4 deve ser o jogo que tem as cutscenes mais longas até hoje né não?

Tinha um jogo que deram na Plus pra PS3 que eu literalmente dormi nas cutscenes tentando jogar.

Mas era jogo anime japonês vagabundo.
Responder
Tiops escreveu: (11-11-2024, 10:27 AM)Pior geração da história pra quem era fã de JRPG Emotion , principalmente se considerar que veio depois do PS2.

É a geração de consoles que eu menos gosto, apesar de uns jogaços que saíram e do surgimento da série Souls.

bom post e concordo.

sei que no final das contas não foi um console ruim, mas foi uma geração muito triste, todo dia uma empresa antigona falindo , jogos demorando mais pra lançar, várias bombas , tudo meio amarelado e acinzentado tb, jogos japoneses minguando ... EU não gosto, diria que foi a pior das que EU peguei (joguei atari e cheguei a ter um master system mas só virei GAMER mesmo nos 16 bits)
Responder
wolfwood escreveu: (11-11-2024, 05:38 PM)MGS4 deve ser o jogo que tem as cutscenes mais longas até hoje né não?

Só o final de death strand (a versao vanilla btw) tem 3 horas de cutscne se nao me engano. Fucking 3 horas.

Imagine terminar um jogo chato e longo desses pra ter que assistir um filme (dos grandes) como final.
Responder