Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
SeuMadruga escreveu: (13-07-2021, 05:21 PM)1:50 de trailer e já estão manjando, fórum eterno Emotion

Ue mas o trailer é exatamente para as pessoas decidirem se vão assistir ou não.
Responder
InuK9 escreveu: (13-07-2021, 12:46 PM)Melhor assim. Vc não precisa assistir 30 filmes só pra pegar contexto do que ta acontecendo.

Saitou escreveu: (13-07-2021, 01:11 PM)Também acho melhor assim, cada filme é uma história com início, meio, fim

Seria valido se fossem filmes isolados e não um universo estendido
Responder
Rapaz, que loucura esse finale Lol
Responder
Finalmente um final decente nessas séries Disney, a possibilidade mais broxante de vilão não se concretizou
Definiu a fase 4 toda a partir de agora
Responder
último ep de Loki, pensei q seriam 8 eps  =(
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-07-2021, 11:24 AM)último ep de Loki, pensei q seriam 8 eps  =(
What If vai ter 10
Responder
Achei o finale uma bosta. A série é legalzinha.
Responder
Quanto a esse filme da menina panda, o mesmo, esse filme parece genérico e previsível, mas agradeça que hoje em dia, estúdios como Disney, Pixar, Dreamworks e Sony, são os únicos lugares que ainda tem ideias novas, mesmo que eles copiem coisas que já existem, eles não tão usando histórias e personagens já existentes e já famosos.
Responder
Luca é legalzinho

Não parece ser da Disney e sim algo mais estilo próprio/original, então só por isso já vale a pena destacar
Responder
Curti o final de Loki, amigo meu que acompanha as HQ disse que o nome do cara lá é Kang o Conquistador, que é um personagem que tenta conquistar as timelines e tal e deram uma backstory interessante pra ele na serie

Tb gostei da Sylvie não ter confiado no Loki no final, pareceria tudo muito fácil se eles se juntassem mesmo. Já deixou um gancho bem legal

No aguardo da segunda temporada e espero que tragam de voltar Jacaré Loki e Kid Loki Emotion
Responder
Syng ele equivale ao Thanos em questão de ameaça, capaz dele ter várias versões como vilão em outros filmes, não só o Formiga já confirmado, como até no Strange e depois um futuro Avengers e S2 do Loki
Responder
eit@ porr@

A Marvel realmente usou essa série pra facilitar a vida deles nessa nova fase do MCU, liberando multiversos e podendo até reutilizar vilão Crylol

Curiosa pra ver no que vai dar, só espero que consigam repetir a quimica dos vingadores nos herois novos que tao entrando
Responder
Syng escreveu: (14-07-2021, 05:51 PM)Curti o final de Loki, amigo meu que acompanha as HQ disse que o nome do cara lá é Kang o Conquistador, que é um personagem que tenta conquistar as timelines e tal e deram uma backstory interessante pra ele na serie

Quem eles encontraram foi o Immortus que é uma variante do Kang. O Kang mesmo ainda não apareceu. Uma das variantes do Kang é o Nathaniel Richards, pai do Reed Richards, o Senhor Fantástico do Quarteto.
Responder
Ah pensei que iam usar sempre aquele mesmo ator já que no fim aparece a estátua dele na nova TVA
Responder
Syng escreveu: (14-07-2021, 07:34 PM)Ah pensei que iam usar sempre aquele mesmo ator já que no fim aparece a estátua dele na nova TVA

Ele deve ser o ator principal do personagem mas, deve ter variações assim como foi com o Loki
Responder
Syng escreveu: (14-07-2021, 07:34 PM)Ah pensei que iam usar sempre aquele mesmo ator já que no fim aparece a estátua dele na nova TVA

Responder

Original:

Responder

Emotion
Responder
Boa animação da Disney Guess
Responder
Nickelodeon escreveu: (15-07-2021, 09:39 AM)

Eu não sabia o quanto essa música mexia comigo. Que dahora Emotion
Responder