Nós somos do podcast “Só 1 Minutinho” , e decidimos montar essa vaquinha para ajudar o grande e querido cantor Zé da Viola (Sr. Lourival) a fazer uma cirurgia de catarata, para tentar recuperar parte de sua visão.
Em 2005, Zé teve um tumor no cérebro que o fez perder completamente o olfato, a visão do olho direito, e o deixou apenas com 30% da visão do seu olho esquerdo.
Em 2020, por conta de uma catarata, o pouco da visão que lhe restava cessou, deixando-o praticamente cego.
METAS:
R$10 mil: exames, cirurgia e cuidados pré e pós cirúrgicos.
R$15 mil: exames, cirurgia, cuidados pré e pós cirúrgicos e bengala eletrônica (auxílio para deficientes visuais)
R$20 mil: exames, cirurgia, cuidados pré e pós cirúrgicos, bengala eletrônica (auxílio para deficientes visuais) e algumas adaptações básicas na casa do Sr. Zé.
R$25 mil: exames, cirurgia, cuidados pré e pós cirúrgicos, bengala eletrônica (auxílio para deficientes visuais), algumas adaptações básicas na casa do Sr. Zé, e gravação das músicas do Zé no Overloud Estúdio.
R$30 mil ou mais: tudo isso que citamos acima e mais ajudas de custos do dia a dia do Zé (contas, alimentação, medicamentos e etc.), para ajudá-lo nessa “fase ruim”
Amigo, estamos aqui!
Feliz que ele até ultrapassou a meta! Boa sorte pra ele!
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2021, 02:41 PM)Não, ele e Free Guy são os primeiros só cinema, Premiere Access ripou
eu assinei netflix e passei para minha prima, ela me passou esse disney+ ai, porém não quero ver nada deles, já tinha visto loki piratão, o jeito vai ser procurar uns documentários do national perdidos lá
Nós somos do podcast “Só 1 Minutinho” , e decidimos montar essa vaquinha para ajudar o grande e querido cantor Zé da Viola (Sr. Lourival) a fazer uma cirurgia de catarata, para tentar recuperar parte de sua visão.
Em 2005, Zé teve um tumor no cérebro que o fez perder completamente o olfato, a visão do olho direito, e o deixou apenas com 30% da visão do seu olho esquerdo.
Em 2020, por conta de uma catarata, o pouco da visão que lhe restava cessou, deixando-o praticamente cego.
METAS:
R$10 mil: exames, cirurgia e cuidados pré e pós cirúrgicos.
R$15 mil: exames, cirurgia, cuidados pré e pós cirúrgicos e bengala eletrônica (auxílio para deficientes visuais)
R$20 mil: exames, cirurgia, cuidados pré e pós cirúrgicos, bengala eletrônica (auxílio para deficientes visuais) e algumas adaptações básicas na casa do Sr. Zé.
R$25 mil: exames, cirurgia, cuidados pré e pós cirúrgicos, bengala eletrônica (auxílio para deficientes visuais), algumas adaptações básicas na casa do Sr. Zé, e gravação das músicas do Zé no Overloud Estúdio.
R$30 mil ou mais: tudo isso que citamos acima e mais ajudas de custos do dia a dia do Zé (contas, alimentação, medicamentos e etc.), para ajudá-lo nessa “fase ruim”
Amigo, estamos aqui!
E os caras acham que qualquer cantor com um pouco de fama é milionário.
Tem cantores e outros artistas que a gente pensa que deveriam ser bilionários mas são pobres, em alguns casos eles gastaram muito mal o dinheiro, mas em maioria dos casos é porque eles foram sacaneados pelas gravadoras e conglomerados de mídia, com eles ficando só com um pouquinho do dinheiro que eles mereciam, Zé da Viola deve ser o segundo caso.
É bom ver que a animação é realmente anime. Quando ouvi falar disso fiquei com a impressão de que seria anime nível Avatar: The Last Airbender ou o 'anime' do The Witcher que vai sair