Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
O que tem de bom nesse serviço?
Responder
Moukis escreveu: (02-08-2021, 10:06 AM)Vaquinha para o Zé da viola, cantor da musica Amigo estou aqui - Toy Story

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/oper...estou-aqui

Feliz que ele até ultrapassou a meta! Boa sorte pra ele!
Responder
shang chi vai sair direito nele também?
Responder
Vilela escreveu: (16-08-2021, 02:39 PM)shang chi vai sair direito nele também?
Não, ele e Free Guy são os primeiros só cinema, Premiere Access ripou
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-08-2021, 02:41 PM)Não, ele e Free Guy são os primeiros só cinema, Premiere Access ripou

eu assinei netflix e passei para minha prima, ela me passou esse disney+ ai, porém não quero ver nada deles, já tinha visto loki piratão, o jeito vai ser procurar uns documentários do national perdidos lá
Responder
Vilela escreveu: (15-08-2021, 12:02 PM)O que tem de bom nesse serviço?
pocahontas
Responder
Moukis escreveu: (02-08-2021, 10:06 AM)Vaquinha para o Zé da viola, cantor da musica Amigo estou aqui - Toy Story

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/oper...estou-aqui

E os caras acham que qualquer cantor com um pouco de fama é milionário.

Tem cantores e outros artistas que a gente pensa que deveriam ser bilionários mas são pobres, em alguns casos eles gastaram muito mal o dinheiro, mas em maioria dos casos é porque eles foram sacaneados pelas gravadoras e conglomerados de mídia, com eles ficando só com um pouquinho do dinheiro que eles mereciam, Zé da Viola deve ser o segundo caso.
Responder
Responder
[Imagem: d18.png]
Responder
Seraph escreveu: (17-08-2021, 11:24 AM)

os animes salvando star wars Emotion
Responder
parece foda esse visions
Responder
É bom ver que a animação é realmente anime. Quando ouvi falar disso fiquei com a impressão de que seria anime nível Avatar: The Last Airbender ou o 'anime' do The Witcher que vai sair

Assim eu curti Love
Responder
Tem até jedi furry
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-08-2021, 09:47 PM)Tem até jedi furry

querem os z80 como público também
Responder
Acho que eu gostaria mais se pegasse o mais sério dai e fizesse uma única séire
Responder
wolfwood escreveu: (17-08-2021, 09:50 PM)Acho que eu gostaria mais se pegasse o mais sério dai e fizesse uma única séire
penso da mesma forma.
Responder
wolfwood escreveu: (17-08-2021, 09:50 PM)Acho que eu gostaria mais se pegasse o mais sério dai e fizesse uma única séire

são 7 estúdios, deve ser um concurso, quem tiver mais views ganha uma série completa
Responder
Vilela escreveu: (18-08-2021, 09:18 AM)são 7 estúdios, deve ser um concurso, quem tiver mais views ganha uma série completa

tomara  Loles
Responder
Vai ser Animatrix mesmo, e a season 2 com outros convidados
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-08-2021, 10:41 AM)Vai ser Animatrix mesmo, e a season 2 com outros convidados

será q podemos ter ufotable?
Responder