Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Esse marvel what if é bom?

Ja tenho bastante coisa pra ver no disney + vou assinar por um mes ou dois e cancelar.
Responder
InuK9 escreveu: (06-10-2021, 05:49 PM)Esse marvel what if é bom?

Ja tenho bastante coisa pra ver no disney + vou assinar por um mes ou dois e cancelar.

é muito ruim

e star wars vision foi um flopão
Responder
Não espera algo sensacional por serem episódios de 30 minutos, mas hoje foi o último e teve um desfecho legal

Mês que vem consegue ver o Shag Chi
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-10-2021, 05:51 PM)Não espera algo sensacional por serem episódios de 30 minutos, mas hoje foi o último e teve um desfecho legal

Mês que vem consegue ver o Shag Chi

que também é muito ruim
Responder
InuK9 escreveu: (06-10-2021, 05:49 PM)Esse marvel what if é bom?

Achei honestamente divertido, mas nada de outro mundo também. Mas acho que se você é fã da marvel no nível de tentar ir atrás de todo filme que sai, vai curtir sim.

O primeiro episódio é o pior, though. Lol

Vilela escreveu: (06-10-2021, 05:52 PM)que também é muito ruim

kalaboka
Responder
Kotonete escreveu: (06-10-2021, 05:54 PM)kalaboka

meus olhos estão doloridos até agora com aquelas cgs da parte final, pena que não tem refund no cinema
Responder
Eu gostei, o último episódio foi bem bacana, mas é pipoca, como qualquer coisa do MCU
Responder
Vou conferir so pelo fato de estar pagando pelo serviço vou aproveitar o máximo. So dropo se for ruim de doer.
Responder
Liberaram o filme da viúva negra.

Filme nível mcu, divertido
Responder
Saitou escreveu: (08-10-2021, 07:56 PM)Liberaram o filme da viúva negra.

Filme nível mcu, divertido
Só agora chegou aí? tensoles
Responder
Olha, tava meio foda-se, mas assistindo essa featurette e outros trailer, estou ficando até hypadinho.

Responder
Esse vídeo me animou mais que os trailers até agora, mas ainda to com um pé atrás. Mas vou assistir anyway Lol

---

Terminei o Falcão & o Soldado Invernal. Fiz um mal negócio em ter dropado ele depois do primeiro epi, até que ele vai pra caminhos legais. Subestimei muito o quanto ele iria trabalhar a questão do que significa herdar o título de capitão américa, que acho que foi a parte interessante da série.

Mas ainda assim achei meio decepcionante. Nunca comprei muito os vilões, e isso meio que ferrou a série pra mim. Me divertiu, mas entre essa, Loki e Wandavision, acho que eu coloco ela em terceiro.
Responder

Esse tô esperando muito e enfim chega em novembro, a qualidade dessas imagens são sensacionais!
Responder

Alguém vai assistir isto? Hum
Responder
Parece que num episódio ele usa máscara de Hello Kitty, goty
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-10-2021, 11:17 AM)Parece que num episódio ele usa máscara de Hello Kitty, goty

Loles Loles

E saiu um teaser do filme do Buzz:

Responder
Esse filme do Buzz eu curti a ideia.

Galera que gostou de Toy Story vai amar.
Responder
po eu me animei com o anuncio do x men 97 . melhor x men que existe.

tomara que role outro MVC agora que os x men estarão liberados e tem versão atual com os designs (imagino) classicos
Responder
tadabola escreveu: (13-11-2021, 06:57 PM)po eu me animei com o anuncio do x men 97 . melhor x men que existe.

tomara que role outro MVC agora que os x men estarão liberados e tem versão atual com os designs (imagino) classicos

gostei também do anúncio!  ^_^
Responder
Pena que o dublador hue do Wolverine se aposentou, o personagem vai perder muito sem aquele timbre
Responder