Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 3
Smash e MK continuam não sendo lutinha ok
Seraph escreveu: (24-06-2025, 09:45 AM)Se tem uma coisa que até hoje na história humana não deu certo é live action de Street Fighter.
pior que é bem fácil de fazer, é só coloca a chun-li lutando de pouca roupa e o ryu fazendo os movimentos de hadouken na praia

[Imagem: T4Ee9NQ.gif?1]
Responder
Falando em Chun-Li, anunciaram a atriz que vai fazer ela tb.

[Imagem: YN2ICWK.png]

https://deadline.com/2025/06/street-figh...236439931/

Responder
Rapai, cocotinha essa chinesinha heim?!
Responder
Seraph escreveu: (24-06-2025, 09:45 AM)Se tem uma coisa que até hoje na história humana não deu certo é live action de Street Fighter.

Li um tempo atrás que o filme com o Van Damme ainda dá lucro pra Capcom então teria tanta certeza Lol
Responder
A ArcSys vai anunciar novos jogos numa direct quinta feira, inclusive confirmaram um novo jogo do Daisuke Ishiwatari

https://x.com/ArcSystemWorksU/status/193...3350016392
Responder
eita, acharam a formula ai hein, ta sendo a capcom de antigamente
Responder
Blazblue 2 confirmado Chocado
Responder
Responder
.
Responder
curioso sobre o que esperar do negocio da arcsys amanhã. novos personagens pra strive acho cedo, algo gb vs acho que evo seria um lugar melhor... só pode ser alguma coisa sobre tokon mesmo . ou alguma nova versão do dnf duel , tentar salvar o trabalho colocado lá, faz um novo jogo tipo o grandblue rising que foi bem melhor que o primeiro.

ou então um tag misturando GG , dnf e o grandblue (e/ou dbfz) pra dar um asset flip

se for só pra falar de tokon acho estranho . foi anunciado a pouco tempo
Responder
Já eu espero que seja apenas sobre Tokon mesmo, já não dou conta de acompanhar ou jogar SF6 Lol
Responder
Ele foi mostrado com HUD já né. Deve estar avançadinho. Deve ser ele e Blazblue 2 mesmo.
Responder
até parei quando estou por cima, peguei uma sequência de 13 vitórias com a Marisa Emotion

impressionante como o dano dela carrega você facilmente, acho que tava Silver ontem e já consegui pegar Platinum 2 de tanta sequência que eu peguei

tenho certeza que nas ladders mais elevadas com o minimo de QI vou sofrer mas por enquanto ta atropelando todo mundo

Responder
novas roupinhas TARADAS pra SF6
Responder
wolfwood escreveu: (26-06-2025, 07:14 PM)novas roupinhas TARADAS pra SF6

E não incluiram Mai . achei todas ok mas tudo bikini
Responder
Responder
tadabola escreveu: (26-06-2025, 07:28 PM)E não incluiram Mai . achei todas ok mas tudo bikini

ela teve roupinha recentemente tbm
Responder

Essa Cammy...
Responder
wolfwood escreveu: (26-06-2025, 09:02 PM)Essa Cammy...

Só essa skin já vai pagar Street 7. Emotion
Responder
Demo do hunter x hunter disponível
Responder