Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Vilela escreveu: (24-08-2022, 02:56 PM)pinoquio eu passo, prefiro esperar lie of p
E o do Del Toro?

Responder
passo também
Responder
Repasso
Responder
finjo que passo
Responder
Trailer Trailer
Responder
e pensando aqui eu nunca assisti pinóquio

até tentei mas acho chatão
Responder
Tá indo bem o Pinóquio:

[Imagem: hIdNYCs.png]

[Imagem: BiXAFiY.png]
Responder
Por causa da fada?
Responder
parece bem feio mesmo Lol

eles ou querem fazer full live action que não tem identificação nenhuma ou pegam a arte original e fazem um modelo 3D esquisito, dureza hein Lol
Responder
meus amigos gostavam do jogo do pinóquio no SNES e Mega, eu nunca joguei aquilo
Responder
wolfwood escreveu: (08-09-2022, 04:47 PM)parece bem feio mesmo Lol

eles ou querem fazer full live action que não tem identificação nenhuma ou pegam a arte original e fazem um modelo 3D esquisito, dureza hein Lol
Só achei o Grilo CGIzão de PS1, mas o Pinóquio ta muito bem feito e respeitando o original visualmente
Responder
Assisti Thor.

Meu amigo, que história sem graça. Bale até se esforçou, mas o material é muito pobre.

E as cenas pós créditos é para ficar empolgado ok o futuro do MCU? Estou esperando muito pra ver os heróis classe C, hein.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-09-2022, 04:24 PM)Por causa da fada?

Vi os trechos dos reviews que postaram no Rotten Tomatoes (de críticos, não usuários) e nenhum deles falou da fada. Talvez falem nos reviews completos, talvez não, não sei.

No geral parece que acharam sem graça, sem motivo pra existir, que não se compara ao clássico...

Vixe, a Polygon desce o cacete mesmo.

Vou deixar dentro da tag de spoiler porque... vai que alguém quer ver e se surpreender com o que falam aqui?

https://www.polygon.com/reviews/23341512...iew-disney
Responder
Amilima escreveu: (08-09-2022, 05:45 PM)Assisti Thor.

Meu amigo, que história sem graça. Bale até se esforçou, mas o material é muito pobre.

E as cenas pós créditos é para ficar empolgado ok o futuro do MCU? Estou esperando muito pra ver os heróis classe C, hein.
Ta passando os créditos agora, parece filme paródia e final clichezaço de poder da amizade

Mais carregado de CGI/fundo verde que o primeiro também

Kadaj escreveu: (08-09-2022, 06:13 PM)Vi os trechos dos reviews que postaram no Rotten Tomatoes (de críticos, não usuários) e nenhum deles falou da fada. Talvez falem nos reviews completos, talvez não, não sei.

No geral parece que acharam sem graça, sem motivo pra existir, que não se compara ao clássico...

Vixe, a Polygon desce o cacete mesmo.

Vou deixar dentro da tag de spoiler porque... vai que alguém quer ver e se surpreender com o que falam aqui?

https://www.polygon.com/reviews/23341512...iew-disney
Pena hein, não tinha como errar, impossível ser mais sem sentido e razão de existir que Cruella e Malevola

Dumbo mesmo ficou meio sem sal com as partes das dorgas removidas
Responder
Responder
caralho, eu pensei q era o pinocchio do guillermo del toro
Responder

Responder
Só ano que vem o Mandalorian, triste... mas bom saber que Willow ta próximo
Responder
O bom desse Pinóquio e esse A Pequena Sereia é que a lista de filmes animados da Disney que não ganharam remake tá diminuindo, a não ser se chegar uma hora que vão tentar remake até de Frozen ou Detona Ralph.

Pior que alguns remakes ganham continuação, vão fazer uma prequel do Mufasa, que pelo menos vai ter uma história original.
Responder
[Imagem: Sem-t-tulo.jpg]

Lacra mais que ainda tá pouco.
Responder