Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
SeuMadruga escreveu: (08-06-2023, 10:00 AM)é a Disney só acertou com Mandalorian mesmo

Não vi, mas o Andor não tá sendo o melhor que tá teno de SW nos últimos tempos não?
Responder
Orelha1 escreveu: (09-06-2023, 10:19 AM)Não vi, mas o Andor não tá sendo o melhor que tá teno de SW nos últimos tempos não?

Não vi tb, mas falaram bem. 

Na real, a 3a temporada de Mando deu uma esfriada no meu interesse em SW. Embora não tenha sido ruim, foi muita enrolação.
Responder
Uma hora eu paro pra ver esses. Eu só ando assistindo Star Trek, e ainda tenho algumas centenas de episódios se for contar todos os seriados.
Responder
Tem rolados uns rumores que a Disney pensou em vender a Lucas Films. Lol

Ela tem que pagar 9 bilhões para a Comcast até janeiro do próximo ano se quiser adquirir a Hulu em sua totalidade.

Acho difícil de realmente acontecer, mas não deixa de ser interessante algo do tipo. Seria um puta atestado de incompetência da Disney de como gerir uma franquia com Star Wars.
Responder
Andor é excelente. Melhor produto de Star Wars da era Disney IMO.
Só não sei como os amantes de ditadura e intervenção militar aqui do fórum reagiriam. Tem até o típico incel usuário de fórum como vilão.
Responder
Andor é bem maneiro mesmo, grata surpresa, pq não esperava nada da série.
Responder
Os personagens mais underground de SW estão rendendo as melhores séries por enquanto.

A série do Obi-Wan foi Residentsleeper
Responder
Lembrei que ainda não terminei ObiWan Lol
Tortura.
Responder
Chozo Master escreveu: (09-06-2023, 02:34 PM)Lembrei que ainda não terminei ObiWan Lol
Tortura.

É terrível
Responder
Nem me lembrava que tinha essa série...
Responder
assistir obiwan foi dolorido
Responder
Eu dropei Obi-Wan no segundo episódio sem arrependimentos.
Responder
Final dele é bem lamentável

No mais, logo fazem série da mecânica do Mandaloriano
Responder
Orelha1 escreveu: (09-06-2023, 10:19 AM)Não vi, mas o Andor não tá sendo o melhor que tá teno de SW nos últimos tempos não?

preciso voltar pra Andor, vi até o episódio 3, mas sei lá fico com sono  Crylol acho meio lerdo, mas preciso arrumar foco pra ver, até onde vi não achei ruim, mas deu um sono lascado  Facepalm
Responder
SeuMadruga escreveu: (10-06-2023, 10:44 AM)preciso voltar pra Andor, vi até o episódio 3, mas sei lá fico com sono  Crylol acho meio lerdo, mas preciso arrumar foco pra ver, até onde vi não achei ruim, mas deu um sono lascado  Facepalm

Andor é dividido em grupos de 3 episódios, não vou dizer que o ritmo só aumenta nos próximos, mas os arcos seguintes são melhores que esse inicial.
Responder
assisti 2 episódios de moon knight, o principal é extremamente irritante, melhora mais pra frente?
Responder
Bio escreveu: (11-06-2023, 01:45 PM)assisti 2 episódios de moon knight, o principal é extremamente irritante, melhora mais pra frente?
não, série horrível
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2023, 01:48 PM)não, série horrível
dropei então
Responder
Responder
lixo
Responder