Rumor: Sucessor do 360 na próxima E3 - Timesplitters 4 pra nova geração
Tomara, quero consoles novos logo.
Responder
Cotrip escreveu: Oh ceus, sonho com Time Splitters 4 desde quando terminei o Future Perfect. Melhor série de FPS ever pra mim.

Que seja verdade esse rumor.

Multiplayer no Game Cube era muito legal.

Adoro essa sensação de nova geração. Novos consoles, novas promessas, novas IPs... é legal à beça.
Responder
DSboy escreveu: Adoro essa sensação de nova geração. Novos consoles, novas promessas, novas IPs... é legal à beça.
Fato, pqp. Novos consoles = novas IP's e idéias, ou seja, win. E claro, gráficozzzzzz Guess2
Responder
Até agora não sei porque já não anunciaram nessa E3, deve ter sido pra não afetar vendas desses últimos jogos do 360, além de todoa a parte Kinect Bullshit.
Responder
Granja escreveu: Fato, pqp. Novos consoles = novas IP's e idéias, ou seja, win. E claro, gráficozzzzzz Guess2

Lol

E3 do ano que vem vai pegar fogo. Shifty
É bom a Sony começar a se mexer.
Responder
>Xbox 720
*facepaws*
Responder
Pera aí? Batemos o record dessa vez? Loles

Anúncio de um anúncio que só será anunciado daqui a 1 ano? Loles
Responder
Sonny escreveu: Posso ter parecido rancoroso no meu post mas é isso que sinto infelizmente. Não me vejo chegando em casa depois de um dia cansativo de trabalho e faculdade e começar a fazer gestos na frente da TV durante duas ou tres horas só de pensar ja fiquei cansado ( Lol ) Mas como disse acima se o uso do Kinect for hibrido com o controle aí as coias mudam de figura, pode ser até que fique mais atrativo a jogatina desse jeito do que só com o controle.
Nem foi rancoroso, entendi perfeitamente o que você quis dizer e só complementei.

Sobre o negritado, era justamente o que pensava do Wii, isso foi embora depois que tive um, claro que ainda tenho diversas reclamações sobre ele, mas muitas fora embora quando tive um.
Responder
ToMaTs escreveu: Mas ela projetou um novo disco? Não é o mesmo atual, mas com uma nova técnica de gravação pra ocupar ele inteiro?
Mas não deve ser tão simples assim. Aliás, pela descrição da MS do novo formato é um disco multicamadas sim. No press release ela fala que conseguiu aumentar o espaço útil para os jogos movendo as partes de proteção para uma nova camada.

ToMaTs escreveu: Ainda acho que será vendido xbox sem o kinect na next gen, afinal a grande maioria dos jogos não tem possibilidade de introduzir kinect, como o fifa por exemplo... E tem pessoas que compram o console só por esses jogos.
Você deveria ter visto a conferência da MS então, porque a EA subiu no palco pra confirmar que Fifa vai ter suporte a kinect e não para move ou wii porque eles não fazem sentido no jogo Lol

Sério.

DSboy escreveu: Multiplayer no Game Cube era muito legal.

Adoro essa sensação de nova geração. Novos consoles, novas promessas, novas IPs... é legal à beça.
Melhor época pra mim, tirando claro quando você tá jogando aquele monte de jogo foda :P

Macka escreveu: Até agora não sei porque já não anunciaram nessa E3, deve ter sido pra não afetar vendas desses últimos jogos do 360, além de todoa a parte Kinect Bullshit.
E também para não afetar as vendas do 360 também. Ano passado foi o ano que o 360 mais vendeu e esse ano o 360 tá vendendo consideravelmente mais até agora... Se ele continuar vendendo assim é capaz de se pá a Ms até adiar mais ainda o anúncio do novo console. Ainda mais se for pra lançar apenas em 2013 mesmo...
Responder
LightHeaven escreveu: Você deveria ter visto a conferência da MS então, porque a EA subiu no palco pra confirmar que Fifa vai ter suporte a kinect e não para move ou wii porque eles não fazem sentido no jogo Lol

Sério.

Eu vi, e isso não quer dizer que farão algo bom, deverão fazer algum mini game ou algo que vá estragar a jogabilidade, que está cada vez melhor nos controles, na minha opinião xD

Em um jogo como fifa, acho que kinect não tem nada a acrescentar!

Vamos ver, quem sabe me surpreendam ^^
Responder
ToMaTs escreveu: Eu vi, e isso não quer dizer que farão algo bom, deverão fazer algum mini game ou algo que vá estragar a jogabilidade, que está cada vez melhor nos controles, na minha opinião xD

Em um jogo como fifa, acho que kinect não tem nada a acrescentar!

Vamos ver, quem sabe me surpreendam ^^
Esse é o ponto, vão integrar no gameplay... Provavelmente comandos por voz pra você fingir ser o técnico berrando enquanto os jogadores não tem ouvem Lol
Responder
Mas tipo, isso não seria necessário/útil pro jogo... Não é que nem um head tacking no forza 4! ^^

Que nem os comandos por voz no mass effect 3, algo bem irrelevante.
Responder