14-06-2011, 08:38 PM
Tomara, quero consoles novos logo.
Rumor: Sucessor do 360 na próxima E3 - Timesplitters 4 pra nova geração
|
Tomara, quero consoles novos logo.
14-06-2011, 08:44 PM
14-06-2011, 08:50 PM
Até agora não sei porque já não anunciaram nessa E3, deve ter sido pra não afetar vendas desses últimos jogos do 360, além de todoa a parte Kinect Bullshit.
14-06-2011, 08:50 PM
14-06-2011, 09:50 PM
>Xbox 720
*facepaws*
14-06-2011, 09:52 PM
Pera aí? Batemos o record dessa vez?
Anúncio de um anúncio que só será anunciado daqui a 1 ano?
14-06-2011, 11:00 PM
Sonny escreveu: Posso ter parecido rancoroso no meu post mas é isso que sinto infelizmente. Não me vejo chegando em casa depois de um dia cansativo de trabalho e faculdade e começar a fazer gestos na frente da TV durante duas ou tres horas só de pensar ja fiquei cansado ( ) Mas como disse acima se o uso do Kinect for hibrido com o controle aí as coias mudam de figura, pode ser até que fique mais atrativo a jogatina desse jeito do que só com o controle.Nem foi rancoroso, entendi perfeitamente o que você quis dizer e só complementei. Sobre o negritado, era justamente o que pensava do Wii, isso foi embora depois que tive um, claro que ainda tenho diversas reclamações sobre ele, mas muitas fora embora quando tive um.
14-06-2011, 11:26 PM
ToMaTs escreveu: Mas ela projetou um novo disco? Não é o mesmo atual, mas com uma nova técnica de gravação pra ocupar ele inteiro?Mas não deve ser tão simples assim. Aliás, pela descrição da MS do novo formato é um disco multicamadas sim. No press release ela fala que conseguiu aumentar o espaço útil para os jogos movendo as partes de proteção para uma nova camada. ToMaTs escreveu: Ainda acho que será vendido xbox sem o kinect na next gen, afinal a grande maioria dos jogos não tem possibilidade de introduzir kinect, como o fifa por exemplo... E tem pessoas que compram o console só por esses jogos.Você deveria ter visto a conferência da MS então, porque a EA subiu no palco pra confirmar que Fifa vai ter suporte a kinect e não para move ou wii porque eles não fazem sentido no jogo Sério. DSboy escreveu: Multiplayer no Game Cube era muito legal.Melhor época pra mim, tirando claro quando você tá jogando aquele monte de jogo foda Macka escreveu: Até agora não sei porque já não anunciaram nessa E3, deve ter sido pra não afetar vendas desses últimos jogos do 360, além de todoa a parte Kinect Bullshit.E também para não afetar as vendas do 360 também. Ano passado foi o ano que o 360 mais vendeu e esse ano o 360 tá vendendo consideravelmente mais até agora... Se ele continuar vendendo assim é capaz de se pá a Ms até adiar mais ainda o anúncio do novo console. Ainda mais se for pra lançar apenas em 2013 mesmo...
15-06-2011, 12:24 AM
LightHeaven escreveu: Você deveria ter visto a conferência da MS então, porque a EA subiu no palco pra confirmar que Fifa vai ter suporte a kinect e não para move ou wii porque eles não fazem sentido no jogo Eu vi, e isso não quer dizer que farão algo bom, deverão fazer algum mini game ou algo que vá estragar a jogabilidade, que está cada vez melhor nos controles, na minha opinião xD Em um jogo como fifa, acho que kinect não tem nada a acrescentar! Vamos ver, quem sabe me surpreendam ^^
15-06-2011, 12:44 AM
ToMaTs escreveu: Eu vi, e isso não quer dizer que farão algo bom, deverão fazer algum mini game ou algo que vá estragar a jogabilidade, que está cada vez melhor nos controles, na minha opinião xDEsse é o ponto, vão integrar no gameplay... Provavelmente comandos por voz pra você fingir ser o técnico berrando enquanto os jogadores não tem ouvem
15-06-2011, 12:55 AM
Mas tipo, isso não seria necessário/útil pro jogo... Não é que nem um head tacking no forza 4! ^^
Que nem os comandos por voz no mass effect 3, algo bem irrelevante. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|