Tópicos: 232
http://www.videogamer.com/news/xbox_720_li...k_on_board.html
Basicamente fontes na Crytek afirmam que a Ms vai anunciar o sucessor do 360 até a próxima E3. O console ainda não está finalizado, mas a MS guia as developers a usarem as gpus com dx11 como base de desenvolvimento do console.
O 720 será lançado mais uma vez antes do próximo console da Sony, mas a Crytek planeja suportar ambos.
Timesplitters 4 que foi mostrado a portas fechadas nessa E3 seria um dos jogos iniciais da próxima geração e irá usar a CE3 que já tem suporte às melhoras do dx11. Segundo quem viu a apresentação de TS4, o jogo ter sido feito desde o início pensando em Tesselation serviu para oferecer um salto visual absurdo em comparação aos jogos atuais.
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Deveriam ter apresentado nessa... agora vai ser 1 ano na seca de novo
No mais, quero um sucessor interessado em jogadores não focado em sensores e jogos rápidos
Tópicos: 56
Tenho curiosidade de saber como será o uso de kinect e move na próxima geração.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Gallagher escreveu: Tenho curiosidade de saber como será o uso de kinect e move na próxima geração. Por mim poderia manter o controle do X360 + Kinect, ia tá rox já.
Tópicos: 279
Quero ver como vai ser a confiabilidade do hardware na próxima geração, isso sim.
MS e Sony decepcionaram demais.
Nerdscape escreveu: Por mim poderia manter o controle do X360 + Kinect, ia tá rox já.
Quis dizer mais no sentido da importância do Kinect no próximo console.
Ele e o move chegaram meio tarde. Na próxima geração eles já estarão lá.
O 360 eu conheço menos. Mas no PS3 eu sequer vejo motivo para se comprar o move.
Tópicos: 0
Tá na hora já! Deveriam até ter mostrado já nesas E3, assim ningém ficaria tão perdido sem tentar saber se o Wii U estaria tão distante ou não da prometida "nova geração". *trollface*
Tópicos: 20
Kinect HD + Controle de 360 com feedback direcional em vez de rumble .. >:3 puro sexo. (E se possivel sem destruir a ergonomia, o controle novo poder ser divido para se tornar um controle de uma mão só.)
Tópicos: 46
eles nao lancam mais nem jogos, e ja querem novo console?
sera console casual de danca para vender jogos com valor de producao ridiculo e lucrar fortuna desde o 1o dia
sageludwig escreveu: Kinect HD + Controle de 360 com feedback direcional em vez de rumble .. >:3 puro sexo. (E se possivel sem destruir a ergonomia, o controle novo poder ser divido para se tornar um controle de uma mão só.) cara, isso eh videogame, tem q ser jogavel por quase todo mundo, e vc quer q matem os dedos das pessoas???
e controle transformers??? vc quer mesmo q a MS se ferre no mercado de games?
Sudit é puro otimismo ahahahaha
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Gallagher escreveu: Quis dizer mais no sentido da importância do Kinect no próximo console.
Ele e o move chegaram meio tarde. Na próxima geração eles já estarão lá.
O 360 eu conheço menos. Mas no PS3 eu sequer vejo motivo para se comprar o move. Exato, gosto do Kinect vejo potencial, mas nada substitui o bom e velho controle cheio de botões.
E quero que na proxima gen venha um Kinect atualizado, o Kinect ainda tem um bugs toscos, por exemplo, se tá animando um Avatar e colocar a mão no rosto é pedir pro Avatar ficar todo bugado.
O que eu implico com o MOVE é que é outro controle, ou você usa o Dual Shock 3 ou o MOVE, com o Kinect você consegue usa-lo mas sem ter que largar o controle.
Tópicos: 20
Sudit S2 TaeYeon escreveu: eles nao lancam mais nem jogos, e ja querem novo console?
sera console casual de danca para vender jogos com valor de producao ridiculo e lucrar fortuna desde o 1o dia
cara, isso eh videogame, tem q ser jogavel por quase todo mundo, e vc quer q matem os dedos das pessoas???
e controle transformers??? vc quer mesmo q a MS se ferre no mercado de games? Uh, 'feeback' direcional é um controle que consegue mudar o centro de gravidade.. não 'mata' dedos.. imagine por exemplo um jogo de corrida onde na curva você sente 'o peso do carro' no controle .. ou quando leva um golpe .. brevemente um dos lados do controle fica mais pesado te dando a ilusão de perder o equilibrio com o golpe? é genial (e já existe, mas no passado era meio carinho pra por em um controle oficial.)
E o controle separavel, como falei, depende de uma BOA execução, não se pode sacrificar nada por ela ;3 se for pra sacrificar, melhor vender um separado baratinho ou não ter nada.
Tópicos: 42
Tópicos: 1.161
Henrico Dio Santo escreveu: Tá na hora já! Deveriam até ter mostrado já nesas E3, assim ningém ficaria tão perdido sem tentar saber se o Wii U estaria tão distante ou não da prometida "nova geração". *trollface* Nossa, olha quem está aqui!!!
Gallagher escreveu: Sudit é puro otimismo ahahahaha realista
kinect mostrou isso, pra q a MS vai lancar um console caro, subsidiar ele durante anos, se pode lancar algo incrivelmente economico, com jogos com custo de producao de 2 dolares, tacar um marketing viral e vender absurdo pq pessoal compra qualquer merda no lancamento?
Na proxima geracao ela pode ganhar 100 dolares por cada console vendido, desde o 1o dia, e 40 dolares por cada joguete vendido, desde o 1o dia. E da a entender q esse eh o objetivo dela, dinheiro facil a custa de casuais, kinect foi apenas um "aperitivo"
E se alguem duvida, tire print e me cobre depois, ela largou os jogos de verdade para investir em minigame de kinect, tem algo mais obvio q isso?
sageludwig escreveu: Uh, 'feeback' direcional é um controle que consegue mudar o centro de gravidade.. não 'mata' dedos.. imagine por exemplo um jogo de corrida onde na curva você sente 'o peso do carro' no controle .. ou quando leva um golpe .. brevemente um dos lados do controle fica mais pesado te dando a ilusão de perder o equilibrio com o golpe? é genial (e já existe, mas no passado era meio carinho pra por em um controle oficial.)
E o controle separavel, como falei, depende de uma BOA execução, não se pode sacrificar nada por ela ;3 se for pra sacrificar, melhor vender um separado baratinho ou não ter nada. tipo, vc ja jogou com algum controle de rumble na vida, sem ser a bosta do rumble do N64?
Pra q "colocar peso" nos controles, se o rumble ja da aquela sensacao de "impacto" de cada lado?
todos os controles q tentaram "evoluir" com "transformidades", foram fail
estraga a praticidade dele, ainda sempre ferrando o posicionamento dos botoes
se a MS te ouvisse, iria fazer uma merda absurda, so q ela nunca faria mesmo, e continuara lancando o bom e velho controle unico sem mutacoes.
Tópicos: 232
sageludwig escreveu: Kinect HD + Controle de 360 com feedback direcional em vez de rumble .. >:3 puro sexo. (E se possivel sem destruir a ergonomia, o controle novo poder ser divido para se tornar um controle de uma mão só.) A kinect atual já é HD, e no 720 é certo que essa resolução poderá ser usada integralmente... Eu queria saber é se até lá já conseguem trazer algo ainda melhor que "apenas" aumentar a resolução
Tópicos: 36
Gallagher escreveu: Tenho curiosidade de saber como será o uso de kinect e move na próxima geração.
Esse será esquecido no próximo console.
Tópicos: 39
Quero um novo xbox mas não apenas pra trazer novos gráficos, quero que a microsoft e suas empresas parceiras se dediquem a bons jogos, coisas variadas, criem coisas e não repitam sempre o catalogo que possuem, que façam um bom uso do Kinect e apresentem coisas novas para todos os publicos. É pedir demais eu sei mas gostaria muito que ela seguisse ela linha de raciocinio.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Já era certo que seria apresentado na E3 2012. E o PS4 com certeza também vai. Vai ser a E3 mais histórica da geração.
E espero que esqueçam essa frescura de sensores de movimento. Que isso seja apernas fogo de palha.
|