Tópicos: 56
Que terá os melhores gráficos de portátil até os dias de hj eu já notei....................isso qualquer um sabe
O resto tem que ser na hora mesmo. Segurar o aparelho e ver realmente como é.
Estou torcendo que seja confortável mesmo. O PSP deixava minhas mãos mto dormentes.
Tópicos: 372
Gallagher escreveu: Que terá os melhores gráficos de portátil até os dias de hj eu já notei....................isso qualquer um sabe
O resto tem que ser na hora mesmo. Segurar o aparelho e ver realmente como é.
Estou torcendo que seja confortável mesmo. O PSP deixava minhas mãos mto dormentes.
Fique tranquilo.
Sony endereçou esse problema e fez o design para que fique confortável para qualquer tipo de mão.
Tópicos: 56
Help All escreveu: Fique tranquilo.
Sony endereçou esse problema e fez o design para que fique confortável para qualquer tipo de mão.
Isso faria mta diferença pra mim.
Lembro que eu tava curtindo jogar SH, mas eu acabava tendo que dar uma pausa toda hora por causa desse incômodo.
Tópicos: 13
OMG, SAI LOGO, PEGO NO LANÇAMENTO
Tópicos: 18
Agora, olha a capa da revista que sai amanhã
Tópicos: 5
Melhor hardware portatil ever :3
Mas o publico não compra o melhor hardware, e sim o melhor software.
E como não existe nenhum software bom, eles compram o que der.
Tópicos: 18
Gray Fox escreveu: Day 1.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Até que enfim a Edge dá uma dentro.
Tópicos: 36
SIDSTART escreveu: Até que enfim a Edge dá uma dentro.
Agora ela presta, Sid?
E sim, uma dentro...
Sim, Edson, a edição ter como matéria principal o 3DS só evidencia o portátil magnífico que o NGP é e que todos estão observando.
Prevejo elogios ainda mais fortes quando sair daqui a 10 meses.
Help All escreveu: Sim, Edson, a edição ter como matéria principal o 3DS só evidencia o portátil magnífico que o NGP é e que todos estão observando.
Prevejo elogios ainda mais fortes quando sair daqui a 10 meses.
Pode crer, Romin. Só fui me tocar nisso quando li o The Sony Difference ali na capa da rev...
Wait a minute
espero q o 3ds seja parecido com o dreamcast so em graficos pq se for em tempo de vida...
Zoeira
DSboy escreveu: Pode crer, Romin. Só fui me tocar nisso quando li o The Sony Difference ali na capa da rev...
Wait a minute
Quer dizer muita coisa essa frase, hein.
Prefiro ler que a tela de 5 polegadas é espetacular, que é confortável, robusto, de alta qualidade, que tem os melhores analógicos do mercado de PORTÁTEIS e ter a sensação de estar segurando um dual shock 3 do que ler Sony Difference.
Mas daqui a 10 meses a gente conversa.
Help All escreveu: Quer dizer muita coisa essa frase, hein.
Prefiro ler que a tela de 5 polegadas é espetacular, que é confortável, robusto, de alta qualidade, que tem os melhores analógicos do mercado de PORTÁTEIS e ter a sensação de estar segurando um dual shock 3 do que ler Sony Difference.
Mas daqui a 10 meses a gente conversa.
Engraçado ver essa lista de aspectos, e no fim me deparar com a triste ausência do que realmente importa.
DSboy escreveu: Engraçado ver essa lista de aspectos, e no fim me deparar com a triste ausência do que realmente importa.
The Nintendo Difference?
Nem me importo.
Help All escreveu: The Nintendo Difference?
Nem me importo.
Não. Jogos.
Abraços.
Help All escreveu: Quer dizer muita coisa essa frase, hein.
Mas daqui a 10 meses a gente conversa. sem contar q a tela é Capacitiva (reage apenas a materiais que conduzem eletricidade, como os dedos) e multitoque (reage em mais de um ponto da tela ao mesmo tempo)
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
DSboy escreveu: Não. Jogos.
Abraços.
Ué, mas vc não estava se gabando do Nintendo Difference?
Prefiro as impressões do portátil do que esse título, já que pela capa não vi os jogos, e a lineup de lançamento do 3ds tá bem fraquinha.
Espere daqui 10 meses pra ver com seus próprios olhos a bela line-up de lançamento da Sony ou veja na E3 e TGS.
Há braços,
Help All escreveu: Ué, mas vc não estava se gabando do Nintendo Difference?
Prefiro as impressões do portátil do que esse título, já que pela capa não vi os jogos, e a lineup de lançamento do 3ds tá bem fraquinha.
Espere daqui 10 meses pra ver com seus próprios olhos a bela line-up de lançamento da Sony ou veja na E3 e TGS.
Há braços,
Bela contradição. O "Nintendo Difference" é justamente o conjunto de características que a torna tão singular em meio a tantas outras empresas regulares. Os jogos de qualidade (ou com "Selo de Qualidade Nintendo") seriam uma das tais características.
É a famosa "Diferença N". Isso é tao velho, pensei que conhecesse. xD
|