Tópicos: 84
Boa tarde amigo, eu vi no site de vocês que já começaram a pré-venda do KOF XIII e eu gostaria de saber se vocês conseguiram ver a vinda da edição de colecionador dele.
E o do Sonic, alguma novidade?
Tópicos: 107
To aqui só para demonstrar a minha satisfação com o IGUANA MALL.
Como Just Dance 3 de PS3 só será lançado em Dezembro e eu já fiz a pre venda dele como se fosse lançado esse mês, a equipe do IM me ligou hj mais cedo perguntando o que eu gostaria que fosse feito.
Se o dinheiro devolvido...
Se a troca por outro jogo...
Se manter a pre venda mesmo sendo só para Dezembro...
Bom, só para constar, ainda não decidi. Como disse no telefone, até amanhã eu decido e informo a vcs.
No mais, eu tbm fiz a pre venda do Uncharted 3.
Abs e obrigado.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Akain escreveu: To aqui só para demonstrar a minha satisfação com o IGUANA MALL.
Como Just Dance 3 de PS3 só será lançado em Dezembro e eu já fiz a pre venda dele como se fosse lançado esse mês, a equipe do IM me ligou hj mais cedo perguntando o que eu gostaria que fosse feito.
Se o dinheiro devolvido...
Se a troca por outro jogo...
Se manter a pre venda mesmo sendo só para Dezembro...
Bom, só para constar, ainda não decidi. Como disse no telefone, até amanhã eu decido e informo a vcs.
No mais, eu tbm fiz a pre venda do Uncharted 3.
Abs e obrigado.
Ai sim hein, gostei de ver.
Nerdscape escreveu: Ai sim hein, gostei de ver.
Tópicos: 15
Live: Ragnus Lif
Steam: ragnuslif
Iguana querida vai receber o Skyrim Collector's Edition ein ein
Tá eu sei que a caixa pesa trocentos kilos mais tb sei que o Marcos vai vender pelo preço de sua alma então lá nem virá kkkkkkkkkkkk
Se vc tb tá pra conseguir Dark Souls Limited sem ser Européia me dá um toque pois no xisboca tem trava console maldito
Tópicos: 372
Fiz minha pré-order de u3! Agora só aguardando a confirmação do pagamento!
Tópicos: 17
Os jogos vêm na caixa original de BD ou naquelas genéricas?
Tópicos: 5
comprei hj meu Batman AC com o iguana
tomara que chegue essa semana ainda *o*
Tópicos: 2
Amigos desculpem por não responder as mensagens. O forum não estava abrindo nem com reza brava aqui esses dias. Troquei de navegador (firefox pelo crome) e ai foi.
Diego Paulino escreveu: Boa tarde amigo, eu vi no site de vocês que já começaram a pré-venda do KOF XIII e eu gostaria de saber se vocês conseguiram ver a vinda da edição de colecionador dele.
E o do Sonic, alguma novidade?
Então a edição de colecionador encomendamos ela. Mas não fazemos pré-venda de edições de colecionador pois o nosso fornecedor dessas edições não é 100%, então preferimos não prometer.
Sonic já começou a pré-venda.
A Edição de colecionador dele é só européia e o preço que iriamos comercializar por aqui achamos que não vale a pena, por isso não vamos trazer (média de 380 reais)
abs
Ragnus Lif escreveu: Iguana querida vai receber o Skyrim Collector's Edition ein ein
Tá eu sei que a caixa pesa trocentos kilos mais tb sei que o Marcos vai vender pelo preço de sua alma então lá nem virá kkkkkkkkkkkk
Se vc tb tá pra conseguir Dark Souls Limited sem ser Européia me dá um toque pois no xisboca tem trava console maldito
Caro Ragnus. Esa edição como mesmo falou é ENORME. E ficou meio inviável trazer ela a um preço acessivel. O nosso amigo em comum (Marcos) acredito que nem terá ela...
Mas posso ver para você. Qualquer coisa me chama na Live que te explico melhor.
Quanto ao dark souls ESGOTOU... Não acha mais a ed americana em local algum infelizmente... Item raro de colecionador (vale procurar no ebay)....
Abs brow...
Help All escreveu: Fiz minha pré-order de u3! Agora só aguardando a confirmação do pagamento!
Muito obrigado amigo.
alomurilo escreveu: Os jogos vêm na caixa original de BD ou naquelas genéricas?
Caixa ORIGINAL
FernandoTGA escreveu: comprei hj meu Batman AC com o iguana
tomara que chegue essa semana ainda *o*
Espero que chegue tambem... Vamos torcer para os malditos correios trabalharem... Muito obrigado pela compra.
Tópicos: 32
Eu não sei se já perguntaram antes, mas tem alguma nova informação a respeito da edição especial de Zelda Skyward Sword?
Field escreveu: Eu não sei se já perguntaram antes, mas tem alguma nova informação a respeito da edição especial de Zelda Skyward Sword?
Então... muitos estão perguntando.
Nos iremos comercializar sim. Porém, valores, data de disponibilidade, e quantidade de peças que teremos ainda não está confirmado.
Assim que tivermos mais informações atualizaremos.
abs
Obrigado pela resposta amigo. Você teria alguma noção de quando a edição especial de kof chegaria?
Dependendo do tempo eu acabaria pegando a edição normal dele e do Sonic...
Diego Paulino escreveu: Obrigado pela resposta amigo. Você teria alguma noção de quando a edição especial de kof chegaria?
Dependendo do tempo eu acabaria pegando a edição normal dele e do Sonic...
Sem previsão talvez em meados de dezembro.
Iguana Mall escreveu: Sem previsão talvez em meados de dezembro.
Desculpe estar sendo bem chato com esse assunto amigo, mas a edição de colecionador dele que vocês estariam trazendo seria essa?
Se for, comprarei ela fortemente com vocês!
Tópicos: 5
passando para dizer que o batman chegou ontem e veio tudo certinho
recomendo mais uma vez o iguana otimo vendedor e super rapido.
Tópicos: 36
Iguana, a caixa de seus jogos e original e regiao 1?
Tópicos: 4
Iguana, Zelda tá como envios a partir do dia 3/12, mas lança dia 20/11. Outros jogos vocês tem trazido com mais agilidade. Será que o zeldinha não vem antes não?
Tópicos: 79
Comprei o Uncharted 3 com vocês. Será que vocês mandam essa semana ainda?
Lippo escreveu: Comprei o Uncharted 3 com vocês. Será que vocês mandam essa semana ainda?
Tbm to aqui na expectativa!
Tópicos: 372
Akain escreveu: Tbm to aqui na expectativa!
3