Remember Me recusado por editoras devido a protagonista do sexo feminino
Isso me faz lembrar que faz quase 10 anos que não vemos um RE verdadeiramente protagonizado por uma mulher. Sinto falta desse tempo...
Responder
Kenshin Himura escreveu: Isso me faz lembrar que faz quase 10 anos que não vemos um RE verdadeiramente protagonizado por uma mulher. Sinto falta desse tempo...

Silent Hill tb

Revelations ta aí, mas queria um numerado com Jill ou Claire. Em compensação, no clube de Fatal Frame, menino não entra. Só como subprotagonista e olhe lá. E sempre se fodem.

[Imagem: fatalframe3.jpg]

Deve ser por isso tb q n vende Psyduck
Responder
Masamune escreveu: Silent Hill tb

Revelations ta aí, mas queria um numerado com Jill ou Claire. Em compensação, no clube de Fatal Frame, menino não entra. Só como subprotagonista e olhe lá. E sempre se fodem.

[Imagem: fatalframe3.jpg]

Deve ser por isso tb q n vende Psyduck
Isso tambem leva ao detalhe que essa geração não teve nenhum titulo ao estilo de coisas como Hauting Ground/Rule Of Rose ou Clock Tower(eu adorava esse estilo de SH, tanto que tenho RR e HG até hoje). Quer dizer, teve os Fatal Frames, mas err...
Responder
Precisamos criar uma resistência rebelde anti-sex appeal para combater essas injustiças.

[Imagem: mgGQMjo.png][Imagem: RIompc4.png][Imagem: Z5fmZxt.png]

Contribuo com meu time feminino em Chrono Cross.
Responder
Lunaedge escreveu: Precisamos criar uma resistência rebelde anti-sex appeal para combater essas injustiças.
[Imagem: mgGQMjo.png][Imagem: RIompc4.png][Imagem: Z5fmZxt.png]
Contribuo com meu time feminino em Chrono Cross.

Boa!
Responder
Moukis escreveu: mas toda mulher protagonista de jogos é do tipo ideal para os homens, todas saradinhas. da na mesma.

acho que vai demorar muito ainda para lançarem um jogo com uma frank west mulher, que não tenha nenhum atrativo físico e que nem mesmo o rosto seja do tipo ideal.

Não concordo:

[Imagem: 271176.jpg]

[Imagem: mirrors-edge-faith-profile-ponder.jpg]

[Imagem: 256px-PS3_Fat_Princess_logo.png]

[Imagem: final_fantasy_xii_vaan.jpg]
Responder
Masamune escreveu: Putinha não. PUTAÇA! Maser
True. Lol
Responder
Pandora Xbox escreveu: Não concorodo:
[Imagem: final_fantasy_xii_vaan.jpg]

Loles
Responder
Caralho, Vaan é muito gay velho.2° pior personagem do XII, só perdendo pra Penelo.
Responder
Orelha1 escreveu: Caralho, Vaan é muito gay velho.2° pior personagem do XII, só perdendo pra Penelo.
Os dois piores são o homossexual e a mulher.

EA | Orelha
Responder
[Imagem: wall_ix_12.jpg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: [Imagem: wall_ix_12.jpg]
Protagonista.
Responder
Pandora Xbox escreveu: Protagonista.
Alejandro.
Responder
Ventus escreveu: Também faço personagens femininas em jogos com criação na maior parte das vezes (acho que Dragon Age II foi a única exceção porque eu realmente gostei muito do design padrão do homem), mas acho que tem mais a ver com ter cérebro feminino e os caralhos.

Eu sempre jogo com pc feminino quando o jogo me da opção. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Sinistro, o choro é livre.</span>

Eu detestei a voz do Garrett Hawke, tanto que abandonei pela metade o save com pc masculino. Fora que a atriz que fez a Lady Hawke mandou muito melhor, principalmente nas respostas sarcásticas.
Responder
Isso é porque é surreal uma boceta salvar os problemas do mundo, por isso não combina com protagonista.

Se bem que é tudo faz-de-conta mesmo...
Responder
[Imagem: 1989333-nariko_heavenly_sword_01.jpg]

Muah
Responder
Pandora Xbox escreveu: Protagonista.
Quina's Adventure Shifty
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Quina's Adventure Shifty
Ela é protagonista em caçar sapos Shifty
Responder
[Imagem: rememberme.gif]
Responder
A Rockstar já usou personagens homossexuais (inclusive em Bully) e apesar do estardalhaço, o resultado não foi "ó isso é o carro chefe do jogo". É só uma vertente paradigmática, quando isso for aceito de um modo geral, a discussão encerra-se e o mundo segue monótono.
Responder