Netflix vai aumentar valor da mensalidade no Brasil
Só em agosto para mim hehehe, mas eu acho que ainda vale muito a pena pelo preço, o serviço melhorou demais desde sua estréia.
Responder
O Netflix UK eh a coisa mais vagabunda do mundo, ao ponto de nao ter filmes BRITANICOS no catalogo.
Responder
Zack escreveu: O Netflix UK eh a coisa mais vagabunda do mundo, ao ponto de nao ter filmes BRITANICOS no catalogo.

Aí sim, hein? Que merda!
Responder
Eu assinei só pra assistir Beakman e 24 Horas (mesmo tendo uma caixa com todas as temporadas da série). Beakman eu só assisti um episódio, e 24 Horas nem terminei a oitava temporada. Acho que vou cancelar.
Responder
Preciso da 4ª à 11ª temporadas de Married... with Children.
Responder
http://www.gizmodo.com.br/netflix-fica-mai...vai-para-r1690/

Nos EUA, quando ocorreu o último aumento na assinatura – em setembro de 2011 – o Netflix perdeu 800.000 assinantes, a primeira queda em anos. (Isto também está associado à intenção do Netflix em separar o serviço de streaming do aluguel de DVDs, que acabou não se realizando.) Talvez seja difícil ver o impacto no Brasil, no entanto: o Netflix não revela números de assinantes por aqui. Você vai assinar, ou continuar assinando?
Responder
É uma boa mentalidade boicotar o aumento se o aumento de conteúdo não for significativo, tenho até agosto pra considerar se vale a pena continuar pagando, vou tentar usar com mais frequência, ao menos uma vez por semana.
Responder
Custo benefício pra mim é excelente .
Responder
Ainda vale muito a pena. Vai no Mc Donalds uma vez que você já gasta mais que um mês de netflix. E o conteúdo pra mim é bom, não tem lançamentos, mas principalmente o conteúdo de TV é muito bacana, e as séries de produção do próprio netflix estão cada vez melhores.
Responder
Agora que vi...colocaram CdZ Lost Canvas no netflix hehehe
Responder
Chakan escreveu: Agora que vi...colocaram CdZ Lost Canvas no netflix hehehe

melhor serie de CDZ, pena que cancelaram a terceira temp.
Responder
Undying escreveu: melhor serie de CDZ, pena que cancelaram a terceira temp.
Melhor post sobre CDZ da história deste fórum.
Responder
Nerdscape escreveu: Melhor post sobre CDZ da história deste fórum.
Se isso eh o melhor tenho ate medo dos outros
Responder
Zack escreveu: Se isso eh o melhor tenho ate medo dos outros

[Imagem: hater%20cat.jpg]
Responder
Zoz escreveu: Ainda vale muito a pena. Vai no Mc Donalds uma vez que você já gasta mais que um mês de netflix. E o conteúdo pra mim é bom, não tem lançamentos, mas principalmente o conteúdo de TV é muito bacana, e as séries de produção do próprio netflix estão cada vez melhores.
Minha principal crítica nem é com o acervo, que é EXCELENTE, mas sim a renovação do mesmo. Tipo, eu sei que sou um caso excepcional, mas eu já vi quase todos os filmes que me interessam no Netflix, especialmente os clássicos e de cinema oriental, e acho o gosto deles tão bom pra isso que queria mais! Tipo, esses dias eu vi The Hustler, do Robert Roussen, GENIAL, porém depois fui tentar achar The Color of the Money, continuação ue o Scorcese fez 30 anos depois, e necas. Esse tipo de complementação faz um pouco de falta.
Responder
No EUA fizeram parceria com o Cartoon Network e essa semana lançou toda porra deles,: A Vaca e o Frango, Johnny Bravo, Laboratório de Dexter, Coragem o Cão Covarde, Samurai Jack, Hora da Aventura, Meninas Superpoderosas, Du Dudu e Edu, Scooby Doo....

Se chegarem aqui no Brasil, pagava até R$50! *o*
Responder
Tem Robocop 3 mas não tem o 2 primeiros.
Responder
Nem acho caro. O problema é a internet brasileira.

Os momentos em que mais tenho vontade de ver Netflix são quando estou em trânsito com celular ou Tablet na mão e o 3G do Brasil é um lixo completo.
Responder
Chozo Master escreveu: Nem acho caro. O problema é a internet brasileira.

Os momentos em que mais tenho vontade de ver Netflix são quando estou em trânsito com celular ou Tablet na mão e o 3G do Brasil é um lixo completo.
Transito que vc diz é dirigindo?
Responder
Chozo Master escreveu: Nem acho caro. O problema é a internet brasileira.

Véy, nem nos EUA nego vê netflix com 3g. Internet móvel por enquanto ainda é pra uso bem restrito, profissional e bem moderado para "diversão". Talvez na Ásia...
Responder