Tópicos: 130
Silent Bob escreveu: Desculpem por desenterrar o tópico, mas esses dias lembrei de algo que pode fazer toda a diferença pra quem acha que Netflix não vale o preço.
Usando o Chrome, instalem uma extensão chamada Media Hint, isso vai mascarar o seu IP, permitindo acessar a Netflix americana a partir da sua conta brasileira.
Imagino que outros browsers tenham extensões semelhantes. E é possível fazer uns esquemas p/ poder acessar pelos videogames também, mas aí dá muito mais trabalho e obrigatoriamente você teria que usar um serviço pago que altera seu DNS (ou algo do tipo...), se não a qualidade do streaming fica uma bosta.
WOOOOOOOOOOOOOAH
Esse Media Hint não altera em absolutamente nada a minha conexão???
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH
Tópicos: 166
Silent Bob escreveu: Desculpem por desenterrar o tópico, mas esses dias lembrei de algo que pode fazer toda a diferença pra quem acha que Netflix não vale o preço.
Usando o Chrome, instalem uma extensão chamada Media Hint, isso vai mascarar o seu IP, permitindo acessar a Netflix americana a partir da sua conta brasileira.
Imagino que outros browsers tenham extensões semelhantes. E é possível fazer uns esquemas p/ poder acessar pelos videogames também, mas aí dá muito mais trabalho e obrigatoriamente você teria que usar um serviço pago que altera seu DNS (ou algo do tipo...), se não a qualidade do streaming fica uma bosta.
Wowwww
Conte-me mais!! Isso ae é seguro estável e de fácil manutenção? E o mais importante: não acontece problemas? =C
Tópicos: 93
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Ventus escreveu: WOOOOOOOOOOOOOAH
Esse Media Hint não altera em absolutamente nada a minha conexão???
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH
Pandora Xbox escreveu: Wowwww
Conte-me mais!! Isso ae é seguro estável e de fácil manutenção? E o mais importante: não acontece problemas? =C
Ele apenas informa um IP gringo p/ o servidor do Netflix. Já usei algumas vezes graças a uma recomendação que peguei no Reddit, o pessoal da Europa tá usando a tempos.
O único cuidado que tenho é desligar a extensão se não for p/ usar o Netflix, e apenas porque eu assisto coisas da versão brasileira.
Ventus escreveu: Nem deu certo :C
Usei ontem mesmo, e testei agora. Você tá usando o endereço netflix.com ou um que cai direto na página brasileira? Pode ser isso.
Só quero que coloquem mais Hey Arnold no do Brasil vey, só isso :C
Tópicos: 193
PSN: CAIOCESARU
Steam: Caius_Maximus
Netflix USA tem Seinfeld, Yu Yu Hakusho ou Hajime no Ippo?
Tópicos: 141
Ventus escreveu: Nem deu certo :C
Uso tem tempo, funciona sim, veja aí o que fez de errado.
Gray Fox escreveu: Uso tem tempo, funciona sim, veja aí o que fez de errado.
Me respeita
Tópicos: 67
acabei assinando esse mês e por enquanto, usando bastante. Assistindo séries que nunca tinha visto e achei excelentes: the shield e modern family.
Tópicos: 277
Ventus escreveu: Sou um sonysta gordo que beija rapazes por dinheiro.
Concordo.
Funcionou em casa, PQP velho que diferença gigantesca!
Caralho, instalei essa extensão aqui, tem até filme do Michael Haneke no Netflix americano.
Agora sim posso dizer que nunca mais vou ficar sem filme pra ver
Tópicos: 187
Queria isso pro PS3.... =(
É disso que os sonhos são feitos
E aparentemente eles limitam fudidamente a banda da versão brasileira. O mesmo vídeo chega a 3000 bem mais rápido usando a extensão em comparação com a versão símia.
Ventus escreveu: versão símia.
Tópicos: 56
Pow tem nove temporadas de family guy.
Aqui num tem nenhuma =/