Eu nunca zerei um...........?
Dos Castlevania só fechei os Lords of Shadow Lol
Ainda tem os Metroid, Star Fox e Resistence
Responder
Acho que zerei todos jogos que gostei, com exceção de infinite undiscovery que estava gostando mas agarrei logo no começo, onde joga com aquelas duas crianças pela saco e no final da dungeon tem uma porta com um simbolo de 3 inimigos que tinham nessa dungeon, fiz de tudo que veio em mente para abrir aquela merda, como matar várias vezes estes inimigos e até atraí-los para esta porta e matá-los próximo a ela e nada. Emotion
Responder
Esqueci de falar que tem que fazer os 14 finais de chrono trigger
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 11:15 AM)Dos Castlevania só fechei os Lords of Shadow Lol
Ainda tem os Metroid, Star Fox e Resistence
Joga o SoTC e o super metroid e tá pago :3
O primeiro só a trilha sonora fodona já vale a jogada :3
Responder
Vilela escreveu: (04-10-2016, 11:16 AM)Esqueci de falar que tem que fazer os 14 finais de chrono trigger

No cartucho
Responder
Nunca zerei um mísero metroidvania.
Responder
Luke Cavalcante escreveu: (04-10-2016, 11:17 AM)No cartucho
Num monitor PVM sony com cabo scart convertido pra RGB.
Responder
Luke Cavalcante escreveu: (04-10-2016, 11:14 AM)Descobri nesse tópico que Light Blade é uma fraude Lol

Por causa de DQ? Ah, plz Baby

O Vilela me lembrou de umas coisas... Não tem como não gostar de SotN, fiz tudo e mais um pouco naquilo Emotion Sobre CT, eu é que tava sem saco de fazer o final boss na época (me encheu a paciência as skills dele) Crylol

Outro jogo que tenho que pagar dívida é Metroid.
Responder
Z80a escreveu: (04-10-2016, 11:17 AM)Joga o SoTC e o super metroid e tá pago :3
O primeiro  só a trilha sonora fodona já vale a jogada :3

SotC eu fechei, dá calafrios de lembrar Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (04-10-2016, 11:20 AM)Por causa de DQ? Ah, plz Baby

O Vilela me lembrou de umas coisas... Não tem como não gostar de SotN, fiz tudo e mais um pouco naquilo Emotion Sobre CT, eu é que tava sem saco de fazer o final boss na época (me encheu a paciência as skills dele) Crylol

Outro jogo que tenho que pagar dívida é Metroid.

Chrono Trigger e Super Metroid. Baby
Responder
Paper Mario. Sempre que eu to jogando, acabo vendendo o console e não termino.
Responder
Só pra informar os desinformados, Monitorzinho PVM/BVM da sony:

São essas "televisõeszinhas profissionais" com uma imagem boa pra caralho, que tem briga de faca por elas pelos colecionadores retro.
Responder
E o que acha de monitor Trinitron, que era tão plano que passava a impressão de curvar pra dentro?
Responder
Peidorrento escreveu: (04-10-2016, 11:19 AM)Nunca zerei um mísero metroidvania.

Depois dessa declaração, só jogo stick race se vc zerar um metroid.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 11:28 AM)E o que acha de monitor Trinitron, que era tão plano que passava a impressão de curvar pra dentro?
É distorção de geometria isso ai, um defeito comum com tv de tela plana, e bem, não é lá muito bom justamente por isso.
Responder
Nunca zerei Zeldinha. Acho os 3d chatos demais. Ainda pretendo jogar ALTTP, tho.

Nunca zerei Chrono Trigger tb. Snif
Responder
Granja escreveu: (04-10-2016, 11:31 AM)Nunca zerei Zeldinha. Acho os 3d chatos demais. Ainda pretendo jogar ALTTP, tho.

Nunca zerei Chrono Trigger tb. Snif
Se você quiser ser hipster pra caramba, jogue o DX de gameboy color.
É bom tambem e tem historinha spoilavel :3
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2016, 11:31 AM)Depois dessa declaração, só jogo stick race se vc zerar um metroid.

Já zerei Super Metroid. Me refiro aos Castlevanias modernos. Esses eu nunca zerei.
Responder
Nunca zerei Metroid tb.

Mas isso vai mudar com o remake dos fãs que saiu. Tá baixadin aqui, rs.
Responder
Nada da Sony, Halo, e por aí vai
Responder