Eu nunca zerei um...........?
Peidorrento escreveu: (04-10-2016, 11:34 AM)Já zerei Super Metroid. Me refiro aos Castlevanias modernos. Esses eu nunca zerei.

Pega pelo menos o SotN ou o Aria/Dawn of Sorrow
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2016, 11:45 AM)Pega pelo menos o SotN ou o Aria/Dawn of Sorrow

EU tenho um aqui, não lembro qual é. Joguei... talvez até tenha terminado, mas descobri que tem algo em torno de 900 finais.

Sinceramente, eu tenho mais o que fazer.
Responder
Peidorrento escreveu: (04-10-2016, 11:46 AM)EU tenho um aqui, não lembro qual é. Joguei... talvez até tenha terminado, mas descobri que tem algo em torno de 900 finais.

Sinceramente, eu tenho mais o que fazer.

pegue o symphony of the night de ps1 de forma urgente, é obrigação de todo ser humano jogar essa obra prima, tem ele na xbox live e na psn para vender também
Responder
Como disse há alguns meses, esse ano estou aproveitando que estou com mais tempo e menos esperança/projetos para jogar algumas séries antigas que não joguei na época, então meio que já quitei boa parte da minha "dívida histórica" com os jogos mais clássicos.

Pensando em séries, desses só me faltam Dragon Quest, Chrono (Trigger/Cross) e Persona basicamente.

Claro que faltam episódios isolados, mas de séries importantes que quero jogar, apenas esses.

É provável que esse ano eu já termine jogos dessa série, sendo que nesse mês mesmo já comecei DQ VII e CT será o próximo da lista.
Responder
Nunca zerei Mario, sempre fui longe em todos que tive mas em algum momento deixava de lado... talvez um dia tente pra valer alguns jogos do bigode no emulador.
Responder
como assim o cara nunca zerou um Megaman na vida jisuis? Emotion
Responder
Esse tópico... Loles
Responder
Facepalm
Responder
nunca zerou mario

tem cadastro em um fórum de video games

[Imagem: George-Costanza-Im-out.gif]
Responder
E eu aqui com consciência pesada por não terminar nenhum GTA Lol
Responder
só faltam falar que não conseguem fazer um haduken
Responder
Fechem o tópico antes que o Sid resolva postar aqui, se não o fórum cai por excedente de caracteres.
Responder
Nunca fechou Mario Crylol
Responder
One Winged Angel escreveu: (04-10-2016, 10:59 AM)Nunca zerei Pokemon, faço os ginasios e essas merdas mas quando chego no Elite 4 eu to de saco cheio do jogo e acabo nem tentando Emotion

Opa, bom exemplo, nunca zerei Pokemão também.

Joguei por incontáveis horas no GBC, mas nunca cheguei a ver os créditos rolarem. Sei nem se rolam créditos Lol
Responder
Granja escreveu: (04-10-2016, 11:40 AM)Nunca zerei Metroid tb.

Mas isso vai mudar com o remake dos fãs que saiu. Tá baixadin aqui, rs.

Vc tem acesso a praticamente todo Metroid 2D por emulador e só vai jogar agora pq um fã fez? Lol
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2016, 12:48 PM)Vc tem acesso a praticamente todo Metroid 2D por emulador e só vai jogar agora pq um fã fez? Lol

Ué, sim.
Responder
Wander escreveu: (04-10-2016, 09:54 AM)Q lixo esses users Facepalm

Vilela escreveu: (04-10-2016, 10:56 AM)É nesse tópico que vc entende pq certos users postam tanta merda, nunca jogaram o básico dos videogames, porém querem falar que jogo x ou y é bom  Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm
Responder
Pokemon, Professor Layton, Halo, Gran Turismo, Call of Duty, Far Cry, Fallout, Battlefield. Deve ter algumas outras mas nem lembro agora. Mas das mais clássicas eu zerei a maioria.
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2016, 12:12 PM)Esse tópico... Loles

Clamper escreveu: (04-10-2016, 12:13 PM)Facepalm
Responder
Vixe, 90% dos users são tudo fraude, tão mais preocupados em desempenho, gráficos, última geração e etc, até comprar joguinhos, do que jogar.
Responder