Eu nunca zerei um...........?
nenhum, 2d superior
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 02:06 PM)Aliás, teve alguma franquia da Nintendo que ficou melhor na transição pro 3D? Quem responder Zelda eu denuncio.

Zelda, chora mais.

Metroid Prime também é bom, mas não acho que é melhor que os 2D.

F-zero também é uma puta evolução.
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2016, 02:06 PM)Jogue o 64 filho, incrivel você que é fissurado em speedrun e outras malakoiagens desse tipo e nunca ter jogado.

Tipo o Light Blade com Dragon Quest.

Quer nhão.

Até tenho vontade de jogar o 3D World, e recomeçar o Galaxy que parei na metade, mas o 64 quero nhão.

Vilela escreveu: (04-10-2016, 02:07 PM)nenhum, 2d superior

Igual as meninas.
Responder
Mario Galaxy 2 é o mais refinado. Mario Galaxy chega perto. Ambos são 11/10

Mario 64 é o mais inovador, mas sinceramente, não tem nada nesse jogo que não tenha sido melhorado nos posteriores em questão de gameplay.

Mario Sunshine é o mais desafiador.

Mario 3D World é o mais divertido em co-op e tem gráficos bonitões.

Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 02:06 PM)Aliás, teve alguma franquia da Nintendo que ficou melhor na transição pro 3D? Quem responder Zelda eu denuncio.

todas, abç
Responder
Sunshine eu tenho vontade negativa de jogar Emotion

Sobre os gráficos do 3D World, realmente, e o WiiU impressiona com os visuais de vários jogos. Os da Nintendo é óbvio, porque é a Nintendo, mas mesmo Bayonetta 2 é lindaço pkrl, difícil acreditar que é um hardware nível last gen em alguns momentos.
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2016, 02:11 PM)Zelda, chora mais.

Metroid Prime também é bom, mas não acho que é melhor que os 2D.

F-zero também é uma puta evolução.

Metroid Other M é bom?
Responder
Luke Cavalcante escreveu: (04-10-2016, 02:16 PM)Metroid Other M é bom?

Gameplay bom. História boa. O modo de contar a história é que foi questionável.

Se você aguentar os inúmeros monólogos da Samus, é jogaço.

Meu sonho é metroid 5 existir.
Responder
Eu não finalizei muito jogo porque era um tolo que comprava jogo por hype e dropava por desânimo de jogar.

Agora só jogo mesmo experiências realmente que me dão tesão, tipo Doom ou Ocarina of Time. Love
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2016, 02:20 PM)Gameplay bom. História boa. O modo de contar a história é que foi questionável.

Se você aguentar os inúmeros monólogos da Samus, é jogaço.

Meu sonho é metroid 5 existir.

Hum Tenho ele e nunca nem joguei
Responder
Gosto muito de Other M não, se fosse fazer um top ia pro fim da lista.
Responder
Tudo de errado com other m. Tem spoiler do jogo todo

Responder
MGS5 Crylol

por preguiça Crylol
Responder
>fala mal de Final Fantasy
>elogia uma série tosca 20 vezes pior

E eu já terminei pelo menos um jogo em todas as séries relevantes. Se fodam aí. [Imagem: jl2GlPF.png?1]
Responder
Lunaedge escreveu: (04-10-2016, 02:35 PM)>fala mal de Final Fantasy
>elogia uma série tosca 20 vezes pior

E eu já terminei pelo menos um jogo em todas as séries relevantes. Se fodam aí. [Imagem: jl2GlPF.png?1]

Zerou qual iDOLM@STER?
Responder
Nunca zerei um merdal gear, chorem Bigode
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 02:37 PM)Zerou qual iDOLM@STER?

Mas como que é relevante se as garotas nem tem bulge physics no meio das pernas?
Responder
quem nunca terminou metal gear solid 3 pode ir embora do fórum também, obra prima dos gaymes
Responder
Yan escreveu: (04-10-2016, 02:40 PM)Nunca zerei um merdal gear, chorem Bigode

Lixo de série mesmo.
Responder
Nunca zerei um Persona ou Shin Megami Tensei e ainda não tenho vontade de fazer isso.

Independentemente se são boas séries ou não, nunca me despertaram interesse.

Nunca terminei um Kingdom Hearts tb, mas nesse caso foi falta de tempo mesmo ou eu sempre tava jogando outra coisa. Uma hora ainda jogo essa franquia.
Responder
Chakan escreveu: (04-10-2016, 02:59 PM)Nunca zerei um Persona ou Shin Megami Tensei e ainda não tenho vontade de fazer isso.

Independentemente se são boas séries ou não, nunca me despertaram interesse.

Nunca terminei um Kingdom Hearts tb, mas nesse caso foi falta de tempo mesmo ou eu sempre tava jogando outra coisa. Uma hora ainda jogo essa franquia.

São tantos jogos dessa merda agora que é melhor começar direto pelo III mesmo, ou esperar uma collection com tudo no PS4.
Responder