Eu nunca zerei um...........?
Não zerei GTAIV.

Mas aí é porque o jogo é um lixo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 04:21 PM)Mas nunca zerei o Final Mix+ Emotion

Quero a collection no PS4 logo.

O máximo que fiz foi enfrentar o Terra no emulador.

Eu baixei o Final mix, gravei no dvd pra jogar no meu PS2 destravado. O foda é se acostumar com a troca do X e do O. Por algum motivo, jogos japoneses usam O pra confirmar e X pra voltar.

Eu quero MUITO uma collection no PS4. E tô babando por mais vídeos do II.8
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2016, 04:24 PM)Eu baixei o Final mix, gravei no dvd pra jogar no meu PS2 destravado. O foda é se acostumar com a troca do X e do O. Por algum motivo, jogos japoneses usam O pra confirmar e X pra voltar.

Eu quero MUITO uma collection no PS4. E tô babando por mais vídeos do II.8
Os de PS3 ele funciona com os botões no padrão americano.
Responder
Nunca zerei um

- Uncharted
- Halo
- Jogo da Bethesda
- Silent Hill (estou resolvendo isto)

Não tô lembrando mais nenhuma série relevante que eu não tenha zerado pelo menos um jogo.
Responder
bluw escreveu: (04-10-2016, 04:24 PM)Metroid é bom, mas Castlevania é superior mesmo. Emotion

Metroid é aquele tipo de jogo que é bom, gostei quando joguei, mas se for pensar nele, dá zero vontade de jogar de novo. Castlevania sempre que falam no jogo dá vontade de começar algum de novo. Oopscool

Mas tenho vontade de jogar os Primes também, tho.

Pra mim é justamente o contrário, e olha que eu tenho todos os castlevanias do GBA/DS (exceto o Order of Ecclesia)

Tem coisas no gameplay do metroid que fazem o maior charme à série. Wall Jumping, Shinesparking, bomb jumping. Tudo mecânica propositalmente deixada pro jogador dar os skips marotos.

Só fudeu tudo no metroid fusion. Nerfaram o wall jumping, tiraram o bomb jumping e o shinespark é o mesmo, mas não tiveram criatividade pra criar os puzzles.

Já o Zero mission conserta tudo e brilha.

Esse remake, eu joguei e gostei, ele se inspirou bastante em zero mission e mantém tudo como deveria ser, mas fazer 100% foi fácil, e o chefe final é uma piada depois dos outros chefes que vc enfrenta no jogo (que são bem mais difíceis que a Queen Metroid).
Responder
Tiops escreveu: (04-10-2016, 04:28 PM)Nunca zerei um

- Uncharted
- Halo
- Jogo da Bethesda

Não tô lembrando mais nenhuma série relevante que eu não tenha zerado pelo menos um jogo.

Zerou Streets of Rage?
Responder
Tiops escreveu: (04-10-2016, 04:28 PM)Nunca zerei um

- Uncharted
- Halo
- Jogo da Bethesda

Quando for jogar jogos da bethesda no seu canal faça uma série só sobre bugs
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 04:23 PM)Hyparei porque falou isso do P4 também, e no fim era mesmo

Eita, não tinha achado que gostou tanto do P4 Emotion

Vai participar da Patotinha Persona 5?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 04:35 PM)Eita, não tinha achado que gostou tanto do P4 Emotion

Vai participar da Patotinha Persona 5?

Vou sim, mas não tenho como pegar no lançamento
Responder
Granja escreveu: (04-10-2016, 04:22 PM)Tiveram vários posts imbecis no tópico.

Mas o seu conseguiu ser o pior. Prbns.

Ninguém aqui, acho, ficou pessoalmente ofendido com o coleguinha não jogar os clássico, mas dá pouca credibilidade sim pra essas pessoas, simples, como qualquer outro assunto ou hobby.

Principalmente pra quem se diz entendido do assunto.

É especialmente engraçado porque é o mesmo fórum que pega o seje pra zuar porque ele não conseguia/tinha dificuldade de dar hadouken.

Detalhe: não to te provocando, foi só uma piadinha, rlx um tico Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2016, 04:39 PM)Ninguém aqui, acho, ficou pessoalmente ofendido com o coleguinha não jogar os clássico, mas dá pouca credibilidade sim pra essas pessoas, simples, como qualquer outro assunto ou hobby.

É especialmente engraçado porque é o mesmo fórum que pega o seje pra zuar porque ele não conseguia/tinha dificuldade de dar hadouken.

Detalhe: não to te provocando, foi só uma piadinha, rlx um tico Emotion

Residentsleeper
Responder
bluw escreveu: (04-10-2016, 04:24 PM)Metroid é bom, mas Castlevania é superior mesmo. Emotion

Metroid é aquele tipo de jogo que é bom, gostei quando joguei, mas se for pensar nele, dá zero vontade de jogar de novo. Castlevania sempre que falam no jogo dá vontade de começar algum de novo. Oopscool

Mas tenho vontade de jogar os Primes também, tho.

Fatão, é superior demais.

Setsuna94 escreveu: (04-10-2016, 04:28 PM)Os de PS3 ele funciona com os botões no padrão americano.

Muito caro. E dá pra torcer pra ser 60fps no PS4.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 04:37 PM)Vou sim, mas não tenho como pegar no lançamento

Gasta dinheiro com FIFA, otário.
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2016, 04:39 PM)Ninguém aqui, acho, ficou pessoalmente ofendido com o coleguinha não jogar os clássico, mas dá pouca credibilidade sim pra essas pessoas, simples, como qualquer outro assunto ou hobby.

Caralho, que post de mariquinha da porra, ta com medo de que, porra? Responde feito gente.

É exatamente isso mesmo, uma história mais linda que a outra. era uma vez o advogado do gameplay que não sabia dar hadouken. Era uma vez o advogado dos indies metroidvanias que não sabe o que é metroid. Agora entendi pq ele dropa jogos como Valdis Story.

Tem como dar credibilidade a amioogos assim? Senta e chora, esperneia, diz que o post é o pior do tópico e do mundo mas nada mudará a verdade.
Responder
wolfwood escreveu: (04-10-2016, 04:39 PM)É especialmente engraçado porque é o mesmo fórum que pega o seje pra zuar porque ele não conseguia/tinha dificuldade de dar hadouken.

Que porra tem a ver não conseguir dar hadouken com não ter jogado algum clássico?

Post viceprince do caralho.
Responder
A verdade absoluta é que Metroidvania o melhor gênero/sub gênero.

Sem mais.
Responder
não zerei nenhum senran kagura, nenhum dead or alive xtreme e nenhum akibas strip, é uma mancha na minha vida gaymer
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 04:43 PM)Gasta dinheiro com FIFA, otário.

A pessoa que insistiu pra eu pegar me arrumou um freela, usei essa grana Bigode
Responder
Vilela escreveu: (04-10-2016, 04:45 PM)não zerei nenhum senran kagura, nenhum dead or alive xtreme e nenhum akibas strip, é uma mancha na minha vida gaymer

Assista o vídeo do zangado que a mancha se apagará.
Responder
Eu não zerei o Akiba's Trip do PS4 também. É um bom jogo, divertidinho, mas não consegue prender por tanto tempo.

O que é uma pena, li que tem uns incentivos bacanas ao replay. Preciso pegar um feriado pra ver se rusho o que falta.
Responder