Eu nunca zerei um...........?
Eu nunca consegui tirar um avião do chão no Flight Simulator ou no X-Plane 10
Responder
Eu odeio games.
Responder
bluw escreveu: (04-10-2016, 04:49 PM)Eu odeio gamers.
Responder
Eu fui um frustrado no VVVVVV
Responder
tirem as crianças da sala, esse é tenso

nunca consegui fazer os brutalitys no ultimate moral kombat 3
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2016, 04:49 PM)Eu nunca consegui tirar um avião do chão no Flight Simulator ou no X-Plane 10

Sério, alguém já conseguiu essa façanha gamer?

Responder
Quando eu era criança amava jogar Starcraft e AOE2.

Mas nunca conseguia zerar. Emotion

Hoje em dia já zerei, tho.

InuK9 escreveu: (04-10-2016, 04:44 PM)Caralho, que post de mariquinha da porra, ta com medo de que, porra? Responde feito gente.

É exatamente isso mesmo, uma história mais linda que a outra. era uma vez o advogado do gameplay que não sabia dar hadouken. Era uma vez o advogado dos indies metroidvanias que não sabe o que é metroid. Agora entendi pq ele dropa jogos como Valdis Story.

Tem como dar credibilidade a amioogos assim? Senta e chora, esperneia, diz que o post é o pior do tópico e do mundo mas nada mudará a verdade.

Eu só tenho uma coisa pra dizer pra esse texto de mongolão:

Nunca dropei Valdis Story.
Responder
Verdade, nunca zerei Warcraft... e devo ter mais de 50 horas no 2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 04:57 PM)Verdade, nunca zerei Warcraft... e devo ter mais de 50 horas no 2

Wacraft eu zerei o 2/3 e ficava zoando no map editor, também. Bom dimai. Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (04-10-2016, 04:44 PM)Caralho, que post de mariquinha da porra, ta com medo de que, porra? Responde feito gente.

É exatamente isso mesmo, uma história mais linda que a outra. era uma vez o advogado do gameplay que não sabia dar hadouken. Era uma vez o advogado dos indies metroidvanias que não sabe o que é metroid. Agora entendi pq ele dropa jogos como Valdis Story.

Tem como dar credibilidade a amioogos assim? Senta e chora, esperneia, diz que o post é o pior do tópico e do mundo mas nada mudará a verdade.

Então, como o Kyo disse, e creios até alguns outros, jogam pra se divertir e não pra SER GAMERRR, só não imaginava que seriam TANTOS usuários assim, principalmente porque aqui no fórum a maioria quer pagar de hardcore e super entendido no assunto.

E mariquinha seu cu, filho da puta.

Ta bom assim ou precisa fazer piada com água também?

Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 04:44 PM)Que porra tem a ver não conseguir dar hadouken com não ter jogado algum clássico?

Post viceprince do caralho.

Se você parar pra raciocinar um pouquinho faz sentido sim, não precisa ser muito, só um pouquinho mesmo.
Responder
Warcraft 2 eu só jogava o multiplayer, o 3 foi o único que zerei a campanha. Bom jogo.

wolfwood escreveu: (04-10-2016, 04:58 PM)Se você parar pra raciocinar um pouquinho faz sentido sim, não precisa ser muito, só um pouquinho mesmo.

Retard
Responder
nunca consegui zerar world of warcraft, sempre tem mais missões para fazer e lugares para ir, estranho isso
Responder
[Imagem: av-2313.png]
Responder
Vilela escreveu: (04-10-2016, 05:01 PM)nunca consegui zerar world of warcraft, sempre tem mais missões para fazer e lugares para ir, estranho isso

Bom jogo, tb. Emotion

Warcraft Love
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 04:47 PM)Eu não zerei o Akiba's Trip do PS4 também. É um bom jogo, divertidinho, mas não consegue prender por tanto tempo.

O que é uma pena, li que tem uns incentivos bacanas ao replay. Preciso pegar um feriado pra ver se rusho o que falta.
Tem como você dar end game sem terminar o jogo e partir pro Replay Lol
Responder
Granja escreveu: (04-10-2016, 05:06 PM)Bom jogo, tb. Emotion

Warcraft Love

Na verdade falei brincando, eu odeio jogo de clicar em bichinho com o mouse, muito emocionante ficar clicando nos bichinhos e utilizar atalhos do teclado para utilizar as habilidades
Responder
Vilela escreveu: (04-10-2016, 05:10 PM)Na verdade falei brincando, eu odeio jogo de clicar em bichinho com o mouse, muito emocionante ficar clicando nos bichinhos e utilizar atalhos do teclado para utilizar as habilidades

Sim. Emotion
Responder
Contra =(
Responder
Setsuna94 escreveu: (04-10-2016, 05:10 PM)Tem como você dar end game sem terminar o jogo e partir pro Replay Lol

Queria pelo menos terminar uma vez descompromissado, pra ver a historinha e tal. Muita mongolice nela, eu tenho gostado.

Ainda mais que o meu personagem se chama THE WORLD (em caps), sempre me divirto lendo em voz alta os diálogos que me chamam pelo nome.
Responder
Tiops escreveu: (04-10-2016, 04:28 PM)Nunca zerei um

- Uncharted
- Halo
- Jogo da Bethesda
- Silent Hill (estou resolvendo isto)

Não tô lembrando mais nenhuma série relevante que eu não tenha zerado pelo menos um jogo.
Halo eu só zerei o 1, ODST e Reach. Mas, tirando o 1, nenhum da série principal. Que vergonha Lol

Ah, e eu nunca zerei nenhum RTS (acho que é, né?), tipo Warcraft, Starcraft, A Jovem Pires, etc. Sou ruim pra caralho nesse estilo de jogo e não tenho paciência.
Responder