Eu nunca zerei um...........?
A Jovem Pires Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 05:21 PM)A Jovem Pires Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Achei que ninguém iria sacar a referência.
Responder
Loles Loles Loles
Responder
Granja escreveu: (04-10-2016, 04:15 PM)Também nunca joguei o primeiro Deus Ex

É o melhor simulador de retardo mental já feito. Ninguém pode ficar sem jogar isso.

Responder
A Jovem Pires Emotion

Nunca joguei nenhum Halo, tenho vontade.

Principalmente os da Bungie.

A Jovem Pires era o nick de um user do UOL Lol
Responder
Retardo é isso

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 04:31 PM)Zerou Streets of Rage?

Eu falei séries relevantes.
Responder
Nunca zerei nenhum Tales of, Resistance, Icewind Dale, Jak, Dragon Quest, Silent Hill.

Muitos nem faço muita questão, outros é por puro FUCK YOU, THAT'S WHY.
Responder
Nunca zerei Dragon Quest (dropei o VIII), Tales of (dropei 2), GTA (joguei alguns sem chegar no final), Assassin's Creed (joguei um pouco do primeiro só), Fatal Frame (CD pirata do PS2 pifou e nunca mais continuei), Fire Emblem (dropei o primeiro a vir para o ocidente do GBA) e Devil May Cry.

Mas os jogos que eu mais sinto não ter zerado até hoje são FFXII e FFXIII (e suas variações). Podem falar que o XIII é uma bosta mas eu quero conhecer a bosta por ser fanboy.
Responder
Tiops escreveu: (04-10-2016, 06:19 PM)Eu falei séries relevantes.

[Imagem: avatar_2782.jpg?dateline=1474465267]
Responder
Masamune escreveu: (04-10-2016, 05:16 PM)Contra  =(

Pô Masa, joga pelo menos o Hard Corps do Mega...

Só que só dá pra zerar aquela beleza no coop Lol
Responder
Light Blade escreveu: (04-10-2016, 07:27 PM)Pô Masa, joga pelo menos o Hard Corps do Mega...

Só que só dá pra zerar aquela beleza no coop Lol

Jogar eu joguei todos. Tipo, até os do PSX. Adoro Contra, mas nunca zerei Crylol
Responder
Masamune escreveu: (04-10-2016, 07:28 PM)Jogar eu joguei todos. Tipo, até os do PSX. Adoro Contra, mas nunca zerei Crylol

Como você é do contra, cara
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 07:30 PM)Como você é do contra, cara

vejoqueandoutreinandodesdeonossoúltimoencontro.jpg
Responder
Masamune escreveu: (04-10-2016, 07:28 PM)Jogar eu joguei todos. Tipo, até os do PSX. Adoro Contra, mas nunca zerei Crylol

Mas foi por dificuldade ou falta de paciência?

Até porque dá pra zerar em uma sentada.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (04-10-2016, 02:06 PM)Aliás, teve alguma franquia da Nintendo que ficou melhor na transição pro 3D? Quem responder Zelda eu denuncio.

F-zero
Mario Kart
Kid Icarus
Excite Bike
Fire Emblem?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (04-10-2016, 07:20 PM)[Imagem: avatar_2782.jpg?dateline=1474465267]

Eu zerei o 2.
Responder
Tiops escreveu: (04-10-2016, 07:53 PM)Eu zerei o 2.

O 1 é melhor :3
Responder
IsaacGS escreveu: (04-10-2016, 07:48 PM)F-zero
Mario Kart
Kid Icarus
Excite Bike
Fire Emblem?

Mario Kart é true, o resto não joguei.
Responder
Light Blade escreveu: (04-10-2016, 07:39 PM)Mas foi por dificuldade ou falta de paciência?

Até porque dá pra zerar em uma sentada.

Cara, nem sei. Provavelmente pq n tentei o suficiente. Colocava o jogo, game over, trocava o jogo. E depois ficou difícil jogar em co-op.
Responder