Deep dive na arquitetura do PS5
Esse cara é o rap god ou o que? Loles

Responder
Nem pra mostrar o console serviram Loles
Responder
Z80a escreveu: (18-03-2020, 01:53 PM)De acordo com ele, eles estão dando bump na CPU/GPU dos jogos, e alguns quebram por causa disso ai tem que fazer patch e tal.

Moukis escreveu: (18-03-2020, 01:53 PM)O magrelo disse que é coisa de ir mexendo jogo por jogo para que rode no ps5, eles vão dar prioridade para os jogos mais populares.

Thx! Faz sentido.
Responder
Nada mais pode ser feito
Responder
Orelha1 escreveu: (18-03-2020, 01:52 PM)Quase tudo dos 100 Lol
Interessante  Interessante  Interessante

Pelo visto vou continuar com meu PS4 por um longo, longo tempo.
Responder
acabado escreveu: (18-03-2020, 01:56 PM)Nada mais pode ser feito
Se eles jogarem o preço em cima do Xbox mais barato, ainda tem chance :3
Responder
carai, rip sonya

jogos no pc, console com poder de merda, retro capada

apresentação lixo, como mostram isso para o público Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
Responder
RIP LIXOS!
Responder
Moukis escreveu: (18-03-2020, 01:53 PM)O magrelo disse que é coisa de ir mexendo jogo por jogo para que rode no ps5, eles vão dar prioridade para os jogos mais populares.

Leia-se vão liberar a conta gotas e até o fim da geração não vai ter tudo.

Mas sinceramente, eu nem ligo pra Retro mais, não vendo os consoles antigos mesmo. Meu 360 tá aqui ainda.
Responder
Sony como sempre fica acomodada quando tem sucesso em um gen e se fode na próxima. NADA MUDOU!
Responder
Orelha1 escreveu: (18-03-2020, 01:55 PM)Ele já disse que os 2.2Ghz vão ser máximo do máximo, e que normalmente vai trabalhar abaixo disso. Vai vendo. A diferença entre jogos mais pra frente pode ser considerável, na questão de resolução e fps variável, quando o alvo é 60 fps.

Isso ai vai ter que ser suficiente pra aguentar por uns 2 anos até sair o modelo pro.
Responder
Apresentação foi um balde de água fria.
Acho curioso as apresentações ruins muda de fabricante a cada geração:
Apresentação do PS3 foi ruim, a veio aquela bizarra do XBox one, e agora PS5.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (18-03-2020, 01:57 PM)Interessante  Interessante  Interessante

Pelo visto vou continuar com meu PS4 por um longo, longo tempo.

Idem aqui. Ainda bem que a backlog é grande Lol
Responder
Moukis escreveu: (18-03-2020, 01:53 PM)O magrelo disse que é coisa de ir mexendo jogo por jogo para que rode no ps5, eles vão dar prioridade para os jogos mais populares.

Jogos mais populares do ps4:

CoD
Fifa
GTA
Minecraft
Responder
Vocês tavam esperando demais. Tá no tópico ali "deep dive na arquitetura" Assov

Quando postaram no twitter que era pra ser uma apresentação da GDC, eu me liguei que seria só isso aí mesmo.
Responder
O importante é o áudio
Responder
"Top 100 jogos mais populares do PS4"

Prevejo metade dessa lista sendo Fifa e Madden e zero sendo dos meus japoronga de nicho. CANALHAS!
Responder
Gulaum escreveu: (18-03-2020, 02:04 PM)O importante é o áudio

Cara, eu só tenho 1 orelha.

Caguei tbh
Responder
Maedhros escreveu: (18-03-2020, 02:03 PM)Jogos mais populares do ps4:

CoD
Fifa
GTA
Minecraft
Acho que os 4 não vão entrar, exatamente para vender duas versões do mesmo jogo Lol Ainda mais Minecraft com o modo RTX.
Responder
[Imagem: f1dabbd2ad6e80dc5ac3777288b55b70c735e3e2...pg?w=800&h]
Responder