Deep dive na arquitetura do PS5
Nash escreveu: (10-04-2020, 02:13 AM)Mas quem achava que seria tudo 4K60fps estava delirando.
Mesmo jogos da geração atual ficam extremamente pesados com os efeitos no máximo e alta definição, junte a isso modelos e efeitos ainda mais complexos, e claro, raytracing marretando a performance e já dá para imaginar o que vai acontecer.

A esperança é que as técnicas de reconstrução nessa geração sejam bem melhores, mesmo sem DLSS.
É como sempre uma escolha do criador.
Hoje em dia é mais justificado fazer jogo a 60 FPS porque o youtube suporta 60 FPS, então dá pra ver no trailer.
Não dava pra ver 60 FPS em fotinho de revista :3
Responder
chupa zelda, isso que é jogo, ps5, series x e pc

a movimentação impressiona

Responder
BOTW é muito melhor que esse lixo aí, filhão.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Só de o nome do jogo ser Soulborn já não merece respeito.

Puta que pariu gente, vamos ter referências mas adicionar o seu toque né? Lol
Responder
Manjaster escreveu: (10-04-2020, 08:21 PM)BOTW é muito melhor que esse lixo aí, filhão.

Sentiu
Responder
O recalque dos sonystas com Zelda não acaba nunca. Continuam esperando o Zelda killer desde a gen psx1. Que triste.
Responder
peguei a piada mas mesmo assim vou aproveitar para dizer o quanto nojento são esses slowmotion bafão like
Responder
Genesis escreveu: (11-04-2020, 10:21 AM)O recalque dos sonystas com Zelda não acaba nunca. Continuam esperando o Zelda killer desde a gen psx1. Que triste.

harry potter de ps1 é muito melhor que os zelda de n64
Responder
Z80a escreveu: (10-04-2020, 11:18 AM)É como sempre uma escolha do criador.
Hoje em dia é mais justificado fazer jogo a 60 FPS porque o youtube suporta 60 FPS, então dá pra ver no trailer.
Não dava pra ver 60 FPS em fotinho de revista :3

Isso pra mim nunca fez sentido. Maioria dos gamers nem percebe muita diferença. Nerd de fórum é minoria.
Responder
Gray Fox escreveu: (11-04-2020, 12:40 PM)Isso pra mim nunca fez sentido. Maioria dos gamers nem percebe muita diferença. Nerd de fórum é minoria.
Todo mundo percebe a diferença, pessoas tem olhos.
O que a maioria das pessoas não consegue fazer é saber que aquilo é 60 FPS.
Eles vão falar coisas tipo "tem sensação de velocidade maior" ou "esta mais rápido".
Você precisa literalmente ver um video de 30 dizendo que é 30, e um video de 60 dizendo que é 60 pra aprender o que é, mas os olhos veem o que os olhos veem.

Pergunta pro Daytona USA :3
Responder
A demonstração de velocidade do SSD do Spider-Man do PS5 era na verdade uma versão de "baixa velocidade" do SSD

To demonstrate, Cerny fires up a PS4 Pro playing Spider-Man, a 2018 PS4 exclusive that he worked on alongside Insomniac Games. (He’s not just an systems architect; Cerny created arcade classic Marble Madness when he was all of 19 and was heavily involved with PlayStation and PS2 franchises like Crash Bandicoot, Spyro the Dragon, and Ratchet and Clank.) On the TV, Spidey stands in a small plaza. Cerny presses a button on the controller, initiating a fast-travel interstitial screen. When Spidey reappears in a totally different spot in Manhattan, 15 seconds have elapsed. Then Cerny does the same thing on a next-gen devkit connected to a different TV. (The devkit, an early “low-speed” version, is concealed in a big silver tower, with no visible componentry.) What took 15 seconds now takes less than one: 0.8 seconds, to be exact.

https://www.wired.com/story/exclusive-so...n-console/

This article is from April 2019.

The official demonstration we have seen was from May 2019.

https://www.tomshardware.com/news/sony-d...39395.html

https://www.reddit.com/r/PS5/comments/fy...erm=fykh0r
Responder
Gray Fox escreveu: (11-04-2020, 12:40 PM)Isso pra mim nunca fez sentido. Maioria dos gamers nem percebe muita diferença. Nerd de fórum é minoria.

Não tem como não notar... Minha situação atualmente... Vou jogar Rainbow Six Siege com os amigos e depois vou pro astral chain, você estranha bonito... E de bônus eu fico, caraca, se astral fosse a 60 seria 10 Lol
Responder
Não tem como não perceber, mas as pessoas não sentem falta daquilo que elas não conhecem.
Mas a culpa disso é das próprias empresas de jogos, pois teve tanto marketing para fullhd e depois para 4K, mas o mesmo não ocorre com framerate. Não existe um selo 60fps, ou coisa do tipo.

Anyway, acho que na próxima geração deve ser bem mais comum oferecer modos 30 fps e modos 60 fps quando o jogo não puxar demais no processamento.
Responder
Vagabundo só vai ver diferença no dia que CoD rodar @30 Bigode2
Responder
Vilela escreveu: (10-04-2020, 08:08 PM)chupa zelda, isso que é jogo, ps5, series x e pc

a movimentação impressiona


Fable de Taubaté

Pra donos de Playstation impressiona mesmo.


Quero ver o RPG mundo aberto da Playtronic Games

Gray Fox escreveu: (11-04-2020, 12:40 PM)Isso pra mim nunca fez sentido. Maioria dos gamers nem percebe muita diferença. Nerd de fórum é minoria.

Pra quem joga série Souls a diferença de 20fps pra 60fps é gritante.
Responder
Prinze escreveu: (11-04-2020, 05:48 PM)Fable de Taubaté

Pra donos de Playstation impressiona mesmo.


Quero ver o RPG mundo aberto da Playtronic Games


o manjaster eu sei que é burrão, porém vc não entender a piada é tenso em
Responder
Prinze escreveu: (11-04-2020, 05:48 PM)Fable de Taubaté

Pra donos de Playstation impressiona mesmo.


Quero ver o RPG mundo aberto da Playtronic Games


Pra quem joga série Souls a diferença de 20fps pra 60fps é gritante.

Fable é uma grande bosta
Responder
Dragoon escreveu: (11-04-2020, 04:28 PM)Não tem como não notar... Minha situação atualmente... Vou jogar Rainbow Six Siege com os amigos e depois vou pro astral chain, você estranha bonito... E de bônus eu fico, caraca, se astral fosse a 60 seria 10 Lol
Comecei a jogar Astral Chain e não tô curtindo muito a performance não. Seria um jogo completamente diferente se fosse a 60. Uma pena porque o combate é bem legal.
Responder
Astral foi financiado pela Nintendo ou tem chance de sair depois pra consoles e PC?
Responder