Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
Tem que ser John Wick e matar todo mundo mesmo. Porra de mimimimi perdoar.

MATOU MEU CACHORRO VAI MORRER VAGABUNDO
Responder
InuK9 escreveu: (26-06-2020, 12:44 PM)Tem que ser John Wick e matar todo mundo mesmo. Porra de mimimimi perdoar.

MATOU MEU CACHORRO VAI MORRER VAGABUNDO
Código de Hamurabi neles! Guns
Responder
InuK9 escreveu: (26-06-2020, 12:44 PM)Tem que ser John Wick e matar todo mundo mesmo. Porra de mimimimi perdoar.

MATOU MEU CACHORRO VAI MORRER VAGABUNDO
Seria a Abby o John Wick? Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-06-2020, 02:07 PM)Seria a Abby o John Wick? Guess

É a Ellie, pq o Joel sendo um homem branco cis e nojento, não passa de um cachorro na visão do Neil.
Responder
Seraph escreveu: (26-06-2020, 10:54 AM)A opinião que importa:

Tô no hype pra ver esse Emotion
Responder
Terminei:

Início bom, lento, mas bom.

Gameplay: muito bom, principalmente após os ups, sensacional.

Parte da Abby: entrou drasticamente, e isso acaba causando uma sensação de rushar o jogo, mas aí você se acostuma e curte.

Historia: a melhor coisa do jogo, ela te faz querer jogar mais e mais.

Jogaço!!

PS: Agenda SJW foi cumprida com sucesso, mas fazer o que, o jogo é deles e infelizmente(pra mim) tem um diretor extremamente progressista.
Responder
Quero um DLC com o Tommy usando a sniper contra a Abby e o Manny. Emotion
Responder
theboss escreveu: (28-06-2020, 09:21 PM)Quero um DLC com o Tommy usando a sniper contra a Abby e o Manny. Emotion


Tu pagaria por isso? Bobo
Responder
Puta jogaço Love

Quando falaram de lacre chegaram( não aqui no fórum especificamente) a mencionar coisas como :

- Abby matou o Joel porque ele atrapalhou a cirurgia de modificação de sexo dela
- Joel estupra Dina pra mostrar como se faz e por isso a Abby tinha matado ele
- Os Scars querem matar a Abby porque ela seria trans
- Joel dá a bunda pra tomar café Loles

bollao escreveu: (22-06-2020, 12:59 PM)Não simpatizei pela Abby, mas entendi sua motivação. Se no fim ela matasse Ellie pelas nossas mãos, com certeza acharia desnecessário, mas ainda assim, compreensível. Ainda bem que não ocorreu. Que parte tensa da p...

This
Responder
Ainda não dei play

Responder
Fizeram tanto alarde de lacração, e tem pouca. Se alguém se incomodar tem que ser muito mongoloide.
Responder
Tem vários aqui no fórum Lol
Responder
Eu já acho que tem e muito, e me impressiona as pessoas falarem o contrário


Só que também acho que não tem absolutamente nenhuma conotação negativa como o mongóis que dão zero em metacrits dizem ter


Agora não ver a veia progressista do Druckmann no jogo também é sacanagem Lol
Responder
Victor Neri escreveu: (01-07-2020, 09:28 AM)Tem vários aqui no fórum Lol

Que não jogaram.... Loles
Responder
Pois é Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (01-07-2020, 09:43 AM)Eu já acho que tem e muito, e me impressiona as pessoas falarem o contrário


Só que também acho que não tem absolutamente nenhuma conotação negativa como o mongóis que dão zero em metacrits dizem ter


Agora não ver a veia progressista do Druckmann no jogo também é sacanagem Lol

Pois é.
Responder
Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 09:44 AM)Que não jogaram....  Loles

Não precisa nem comprar pra se ter essa impressão, teve trailers, declarações, entrevistas, jogar só daria a confirmação Bobo
Responder
wolfwood escreveu: (01-07-2020, 10:03 AM)Não precisa nem comprar pra se ter essa impressão, teve trailers, declarações, entrevistas, jogar só daria a confirmação Bobo

Sim quase todos que jogaram estão errados. Bis
Responder
wolfwood escreveu: (01-07-2020, 09:43 AM)Eu já acho que tem e muito, e me impressiona as pessoas falarem o contrário


Só que também acho que não tem absolutamente nenhuma conotação negativa como o mongóis que dão zero em metacrits dizem ter


Agora não ver a veia progressista do Druckmann no jogo também é sacanagem Lol
Fiquei esperando a revelação da Abby trans comendo o Owen no barco e não aconteceu.
Responder
Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 10:04 AM)Sim quase todos que jogaram estão errados. Bis


Ou são incapazes de ter uma visão holística do que acontecem no entretenimento e falam pra uma bolha Sonysta Bobo


Inclusive pode ter cena de sexo explícito no jogo com tetas mas não pode ter jogo japonês com meninas animu sexualizadas



Se isso não é uma visão politizada do que se pode ou não ter nos games, eu não sei o que seria
Responder