Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
Galera segura a onda ai senão vai terminar em ban a toa.
Responder
Wander escreveu: (17-07-2020, 12:52 PM)Ser chamado de babaca por alguém como vc é elogio, só pra deixar claro.

Só deixando isso aqui pra q não esqueçamos quem é o cretino:

Ah, eu tenho muitos elogios para você então, mas vou deixar quieto para você não apaixonar. Love
Responder
Jack Russel escreveu: (17-07-2020, 12:56 PM)Não pra sua mãe e pra sua tia.
Pior que é mesmo! Elas quase tiveram um pirepaque. Loles
Responder
Manerem nas ofensas, seus filhos da puta
Responder
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 01:03 PM)Ah, eu tenho muitos elogios para você então, mas vou deixar quieto para você não apaixonar.  Love

O meu post tu não responde né, fdp lixo do caralho
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2020, 01:16 PM)O meu post tu não responde né, fdp lixo do caralho

Cansei dessa discussão merda. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 01:17 PM)Cansei dessa discussão merda. Lol

Espero que a vida lhe puna com doenças e problemas financeiros.

que fdp!
Responder
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 12:50 PM)Olha o tamanho que essa discussão tomou. Peço desculpas a todos. Lol

Menos para o Serge. Se esse babaca quer chamar os outros de nojentos e doentes mentais por discussão de joguinho, tem mais é que tomar no cu. Esse rapaz tem a mentalidade completamente tomada por esse maniqueísmo imbecil que impera qualquer discussão hoje em dia.

Sim, defender o certo é maniqueísmo. Além de tudo ainda é cara de pau. 

Citação:Só para deixar BEM claro a minha posição: eu não acho que a culpa do Joel está em ter salvo a Ellie. O meu ponto é que ele é parte muito ativa de um universo de violência que jogou qualquer conceito de moralidade pela janela, então receber um final violento é mais do que o esperado para ele, para os Fireflies e para a maioria dos grupos do jogo. As atitudes reprováveis de Joel não são O FOCO do jogo, mas fazem parte do background do personagem, e os dois jogos deixam isso bem claro. É perfeitamente possível entender que o personagem é muito mais do que o mostrado em cutscenes.

Vc mesmo se contradiz, se o Joel não é culpado por salvar a Ellie, logo ele não merece morrer cruelmente nas mãos da Abby. E vc não disse q era o esperado pra ele, vc disse q ele merecia morrer. Assuma as suas posições. 

E ser mais do q o mostrado em cutscenes é algo muito vago. Se não há explicitação a respeito, não há como responsabilizar objetivamente o personagem.


Citação:Só um completo retardado depreenderia desse raciocínio que eu estou "defendendo sequestradores assassinos" ou que pensar assim me torna imoral de alguma forma.

Não sou eu q estou usando "mulher indefesa" pra me referir a uma sequestradora assassina e culpando o homem q salvou a vítima. Não sou eu q estou usando "um médico com um bisturi na mão" pra defender um sequestrador e assassino. Continue negando q está defendendo assassinos e sequestradores, canalha.
Responder
Chega seje .... Interessante
Responder
Hayabasa escreveu: (17-07-2020, 01:20 PM)Chega seje .... Interessante

Pode deixar, não falarei mal do seu joguinho mais  Aaaa
Responder
O problema é que vcs não conseguem discutir questões morais de uma história fictícia sem levar pro pessoal.
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2020, 01:19 PM)Espero que a vida lhe puna com doenças e problemas financeiros.

que fdp!

Assim você me faz pegar nojinho!

InuK9 escreveu: (17-07-2020, 01:22 PM)O problema é que vcs não conseguem discutir questões morais de uma história fictícia sem levar pro pessoal.

Eu consigo, mas se o doente me xinga por isso, pode apostar que vou xingar de volta. Lol
Responder
Sony poderia colocar um cachorro no lugar da Ellie que esse Last 2 ia vender.

O impacto das cagadas do Cuckman não serão sentidas agora.
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2020, 01:22 PM)O problema é que vcs não conseguem discutir questões morais de uma história fictícia sem levar pro pessoal.


É pq ou eu concordo q Joel = Abby (ou pior) ou então eu sou um maniqueísta, simplista, etc. Tem como discutir nesses termos mesmo não. O esforço q o mongolao faz pra pintar o Joel como merecedor do q lhe aconteceu é incrível.
Responder
Wander escreveu: (17-07-2020, 01:39 PM)
É pq ou eu concordo q Joel = Abby (ou pior) ou então eu sou um maniqueísta, simplista, etc. Tem como discutir nesses termos mesmo não. O esforço q o mongolao faz pra pintar o Joel como merecedor do q lhe aconteceu é incrível.
Mas porque você acha que ele não mereceu?
Você acha que ele teria que estar vivo? Que ele não poderia morrer?
Ou você acha que ele deveria morrer , mas de outra forma?

Ainda nao consegui entender o seu ponto?
Responder
Richter escreveu: (17-07-2020, 01:47 PM)
Ainda nao consegui entender o seu ponto?

Apenas você consegue responder esta pergunta.
Responder
Pandora escreveu: (17-07-2020, 01:54 PM)Apenas você consegue responder esta pergunta.
Perguntei se eu consegui enteder o ponto de vista dele. Mas a frase ficou ruim mesmo.
Responder
Wander escreveu: (17-07-2020, 01:39 PM)
É pq ou eu concordo q Joel = Abby (ou pior) ou então eu sou um maniqueísta, simplista, etc. Tem como discutir nesses termos mesmo não. O esforço q o mongolao faz pra pintar o Joel como merecedor do q lhe aconteceu é incrível.

Não é nem questão de merecedor e sim que faz sentido oque aconteceu com ele.

Tem nada de estranho.
Responder
Agora o que eu achei da história em si.

Alias, Não conheço ninguém que jogou e não achou divertido.
Love
Responder
Richter escreveu: (17-07-2020, 02:51 PM)Aiii, Fizeram de tudo pra Ellie parecer ruim e a Abby a santa.... Onde isso cara pálida?

Não é isso. Eles fizeram de tudo pra você "gostar" da Abby, ter empatia por ela, mas pesaram a mão DEMAIS na obviedade disso. E por isso, ficou ruim.
Responder