Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
Pandora escreveu: (17-07-2020, 02:58 PM)Não é isso. Eles fizeram de tudo pra você "gostar" da Abby, ter empatia por ela, mas pesaram a mão DEMAIS na obviedade disso. E por isso, ficou ruim.

Não vejo isso. Não fizeram de tudo. Se for assim, fizeram de tudo no primeiro jogo para você gostar do Joel, da Ellie?

Vejo que o Druckman quis foi mostrar o outro lado também. Introduziu mais uma personagem ao jogo e suas caracteristicas. Não existe quem é certo ou errado. Apenas duas personagens com seus pontos de vista, caracteristicas e carater. Só isso.

Galera "quer por que quer que" o jogo tenha um vilão a qualquer custo.

O jogo é sobre pessoas normais sobrevivendo em um mundo fodido!

Drunkman pegou 2 personagens desse mundo e nos mostrou mais a fundo. Ellie e Abbyy. Ponto!
Responder
Richter escreveu: (17-07-2020, 03:07 PM)Não vejo isso. Não fizeram de tudo. Se for assim, fizeram de tudo no primeiro jogo para você gostar do Joel, da Ellie?
Ué, claro que sim!

Richter escreveu: (17-07-2020, 03:07 PM)Vejo que o Druckman quis foi mostrar o outro lado também. Introduziu mais uma personagem ao jogo e suas caracteristicas. Não existe quem é certo ou errado. Apenas duas personagens com seus pontos de vista,  caracteristicas e carater. Só isso.

Tudo o que você falou é verdade, mas isso não retira a ÓBVIA a tentativa de manipulação da sua empatia. Com uns funciona, outros não. Pra mim, foi um dos piores aspectos do jogo, em relação a história.


Richter escreveu: (17-07-2020, 03:07 PM)Galera "quer por que quer que" o jogo tenha um vilão a qualquer custo.

O jogo é sobre pessoas normais sobrevivendo em um mundo fodido!

Drunkman pegou 2 personagens desse mundo e nos mostrou mais a fundo. Ellie e Abbyy. Ponto!


Isso aí, e são duas pessoas escrotas pra caralho, num mundo onde quase todo mundo é escroto pra caralho. Por isso, a ideia era ter um conflito do sentimento do jogador entre as duas protagonistas, em mim causou apenas aversão a elas. Quiseram tanto me fazer gostar das duas que eu não gostei de nenhuma.
Responder
Pandora escreveu: (17-07-2020, 03:28 PM)Ué, claro que sim!


Tudo o que você falou é verdade, mas isso não retira a ÓBVIA a tentativa de manipulação da sua empatia. Com uns funciona, outros não. Pra mim, foi um dos piores aspectos do jogo, em relação a história.




Isso aí, e são duas pessoas escrotas pra caralho, num mundo onde quase todo mundo é escroto pra caralho. Por isso, a ideia era ter um conflito do sentimento do jogador entre as duas protagonistas, em mim causou apenas aversão a elas. Quiseram tanto me fazer gostar das duas que eu não gostei de nenhuma.
Na minha visão o homem bebado atingiu o seu objetivo com você.
Nenhuma das duas personagens é heroina.
Não existe heroi nesse jogo.

Tanto Ellie quanto Abby perderam devido suas decisões.
Decisões ruins?! Talvez sim, talvez não...
Você faria o mesmo que elas na situação delas?

Eu teria feito sim, se bobear matava até mais!
Temos sempre a famosa lei.." Ação e reação"....
Last of us não é um jogo sobre herois. Não existe aqui um Drake, um Indiana Jones...

Drunkam quis nos mostrar exatamente isso. Assim como eu vejo Breaking Bad, citado pelo Viceprince.
Responder
Richter escreveu: (17-07-2020, 04:07 PM)Na minha visão o homem bebado atingiu o seu objetivo com você.
Nenhuma das duas personagens é heroina.
Não existe heroi nesse jogo.

Tanto Ellie quanto Abby perderam devido suas decisões.
Decisões ruins?! Talvez sim, talvez não...
Você faria o mesmo que elas na situação delas?

Eu teria feito sim, se bobear matava até mais!
Temos sempre a famosa lei.." Ação e reação"....
Last of us não é um jogo sobre herois. Não existe aqui um Drake, um Indiana Jones...

Drunkam quis nos mostrar exatamente isso. Assim como eu vejo Breaking Bad, citado pelo Viceprince.

Porra, eu não faria metade do que elas fizeram, e isso levando em conta o contexto do mundo merda que elas vivem. Algumas decisões só não possuem lógica mesmo.

Se o bêbado queria que eu odiasse os personagens dele pela mal escrita e falta de lógica, então sim, ele atingiu o objetivo comigo.
Lol
Responder
Tomar no cu essas discussões mongolóides da história com um monte de spoiler do jogo sem tag de spoiler, tópico de spoiler pra quê, né?
Responder
Devil escreveu: (17-07-2020, 05:08 PM)Tomar no cu essas discussões mongolóides da história com um monte de spoiler do jogo sem tag de spoiler, tópico de spoiler pra quê, né?
Acho que o forum q está bugando em algum navegador. Aqui pra mim esta fudo com tag spolier.
Responder
Eu coloquei tag em tudo.
Responder
Devil escreveu: (17-07-2020, 05:08 PM)Tomar no cu essas discussões mongolóides da história com um monte de spoiler do jogo sem tag de spoiler, tópico de spoiler pra quê, né?

Crítica justa. Lol
Responder
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 05:16 PM)Crítica justa. Lol

Mandei MP
Responder
s3th escreveu: (17-07-2020, 05:41 PM)Mandei MP

MP mandei.
Responder
só sendo muito arrombado para discutir spoiler fora do tópico de spoiler, bando de imbecil
Responder
Moukis escreveu: (17-07-2020, 05:59 PM)só sendo muito arrombado para discutir spoiler fora do tópico de spoiler, bando de imbecil

Disculpa. =(
Responder
Então é isso. Pra organizar essa budega, SE TIVER SPOILER, postem aqui.
Se a discussão começar em outro tópico, TRANSFIRAM vcs mesmos PRA CÁ.
(quota o amiguinho lá, e posta aqui.)
Responder
tudo errado kadaj, tudo errado
Responder
Que horror Kadaj.
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2020, 07:47 PM)tudo errado kadaj, tudo errado
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 07:56 PM)Que horror Kadaj.

Fist
Responder
Que legal. Entro no forum para comentar no meu tópico do last 2 , e descubro que meus comentários foram removidos para um outro tópico que só serve para flamear.
Que legal em Kadaj?!
Estava postando sempre com tag spoliers. Nao Tenho cupla se alguns não postaram ou se o forum bugou com outros navegadores.

E eu achando que o viceprince estava exagerando em responder por MP.
Responder
Richter escreveu: (17-07-2020, 09:00 PM)Que legal. Entro no forum para comentar no meu tópico do last 2 , e descubro que meus comentários foram removidos para um outro tópico que só serve para flamear.
Que legal em Kadaj?!
Estava postando sempre com tag spoliers. Tenho cupla se alguns não postaram ou se o forum bugou com outros navegadores.

E eu achando que o viceprince estava exagerando em responder por MP.

Mandei MP.
Responder
HeRinger escreveu: (17-07-2020, 09:03 PM)Mandei MP.
Respondi MP
Responder
Richter escreveu: (17-07-2020, 09:00 PM)Que legal. Entro no forum para comentar no meu tópico do last 2 , e descubro que meus comentários foram removidos para um outro tópico que só serve para flamear.
Que legal em Kadaj?!
Estava postando sempre com tag spoliers. Tenho cupla se alguns não postaram ou se o forum bugou com outros navegadores.

E eu achando que o viceprince estava exagerando em responder por MP.
Amigão, reclama lá com a moderação.
Responder