Oficial [SPOILER] THE LAST OF US II: TÓPICO PARA DISCUSSÃO/SPOILER
HeRinger escreveu: (20-07-2020, 09:22 PM)Não tenha dúvidas de que esse é um erro que não cometerei mais. Lol

Obrigado. Conversar com quem defende tortura é um desprazer q não terei mais. :)

Zoz escreveu: (20-07-2020, 08:45 PM)Notório Canalha Loles

Bom q vc pelo menos admite.
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-07-2020, 07:25 PM)vcs levam joguinhos a sério demais  Loles
Daleste é mais do que um jogo, amigão...
Responder
Jack Russel escreveu: (20-07-2020, 10:47 PM)Daleste é mais do que um jogo, amigão...

Muitos aqui ficariam enojados jogando GTA Emo
Responder
InuK9 escreveu: (20-07-2020, 10:48 PM)Muitos aqui ficariam enojados jogando GTA  Emo
Quem acha que tocou o terror no GTA5 sem consequências, vai cair do cavalo no 6...
Responder
genghis khan Eterno Loles
Responder
Jack Russel escreveu: (20-07-2020, 11:23 PM)Quem acha que tocou o terror no GTA5 sem consequências, vai cair do cavalo no 6...

Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Responder
Este tópico:

[Imagem: Z7uaup3.png]
Responder
Kadaj escreveu: (21-07-2020, 01:58 AM)Este tópico:

https://i.imgur.com/Z7uaup3.png

Mais um tradicional canalha do fóro
Responder
Zoz escreveu: (21-07-2020, 02:06 PM)Mais um tradicional canalha do fóro

[Imagem: 9f4IlSQ.gif]
Responder
Notõrio Kadaj
Responder
Terminei o game com 32 horas e pouco.

Jogão demais. Chovendo no molhado o game tem a parte técnica incrível.

Gráficos, sons, arte, fluidez das animações, gameplay são fortíssimos.

Achei a história muito legal e justifica o q foi feito no game dentro do contexto pós apocalíptico e tudo o mais q já foi falado aqui.

Pra mim o que pegou é que achei q esticaram demais o game. O pacing as vezes foi triste.
A relação das duas, Ellie/Dina, a história do Lev entre outras coisinhas foram meh na minha opinião, mas muito menos pior do que imaginei q ia ser.
No quesito gráfico algumas poucas partes q estavam abaixo do resto , mas o q me incomodou cada vez mais ao longo do jogo foi o filmgrain, parece que fui notando cada vez mais, especialmente mais pro final.
Outra coisa q achei forçado foi "enfiar" vaga lumes, lobos, fedra, serafitas, cascavéis e que no fim saturou um pouco na minha opinião.

Não joguei o primeiro ainda, mas a história foi por um caminho lógico pra mim, sem fazer juízo de valor, e acho que ambas Ellie e Abby tinham motivos pra fazer o q fizeram. Nenhuma ficou de boazinha ou "mazinha". Enfim, gostei como acabou, até pq ambas perderam muito em todo o processo. Vão os dedos mas.... :D E a tomada da câmera na fazenda focando a mão da Ellie só com os toquinho tive q rir.
Responder
Qui Gon escreveu: (26-07-2020, 12:05 AM)Terminei o game com 32 horas e pouco.

Jogão demais. Chovendo no molhado o game tem a parte técnica incrível.

Gráficos, sons, arte, fluidez das animações, gameplay são fortíssimos.

Achei a história muito legal e justifica o q foi feito no game dentro do contexto pós apocalíptico e tudo o mais q já foi falado aqui.

Pra mim o que pegou é que achei q esticaram demais o game. O pacing as vezes foi triste.
A relação das duas, Ellie/Dina, a história do Lev entre outras coisinhas foram meh na minha opinião, mas muito menos pior do que imaginei q ia ser.
No quesito gráfico algumas poucas partes q estavam abaixo do resto , mas o q me incomodou cada vez mais ao longo do jogo foi o filmgrain, parece que fui notando cada vez mais, especialmente mais pro final.
Outra coisa q achei forçado foi "enfiar" vaga lumes, lobos, fedra, serafitas, cascavéis e que no fim saturou um pouco na minha opinião.

Não joguei o primeiro ainda, mas a história foi por um caminho lógico pra mim, sem fazer juízo de valor, e acho que ambas Ellie e Abby tinham motivos pra fazer o q fizeram. Nenhuma ficou de boazinha ou "mazinha". Enfim, gostei como acabou, até pq ambas perderam muito em todo o processo. Vão os dedos mas.... :D  E a tomada da câmera na fazenda focando a mão da Ellie só com os toquinho tive q rir.

Jogue o primeiro amigo. Vc verá a diferença gritante na história. O Primeiro é muito melhor muita gente tá leniente com esse jogo por ser exclusivo e ter gráficos bonitos.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 11:38 AM)Jogue o primeiro amigo. Vc verá a diferença gritante na história. O Primeiro é muito melhor muita gente tá leniente com esse jogo por ser exclusivo e ter gráficos bonitos.

Vou jogar sim. Eu tenho aqui pro PS3. Mas sempre foi ficando pra depois.
Responder