Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Moukis escreveu: (19-02-2021, 03:33 PM)você tem razão, pau no meu cu

Nunca desconfiei
Responder
Rapaz... Gostei tanto da premissa da série, para terminar com um "ME DESCULPA PELO VACILO!!" VALEU FLW

não sei o que é pior, a passada de pano foda que o roteiro faz para a Wanda ser boa.
A Darcy descrevendo os acontecimentos de ultimato e era de Ultron sem ter presenciado.
Ou a Monica sendo mais chata que o habitual
Responder
A revelação já era esperada mas a música deixou perfeito
Responder
Fiz a bobeira de abrir o Instagram antes de ver o episódio e apenas abri o app e a primeira publicação que jogaram na minha cara foi spoiler  Loles 

Adorei este episódio!
Responder
A musiquinha é maneira, vai Lol Porém, como eu já esperava o twist, e tudo se resolveu com um clipe de 1m fechando o episódio, e pra completar, eu nem conheço a personagem, eu fiquei assim:

[Imagem: 2ab5f30cf2fc1cd7c5bc2c1e02dd608b.png]
Responder
Orelha1 escreveu: (20-02-2021, 02:58 PM)A musiquinha é maneira, vai Lol Porém, como eu já esperava o twist, e tudo se resolveu com um clipe de 1m fechando o episódio, e pra completar, eu nem conheço a personagem, eu fiquei assim:

[Imagem: 2ab5f30cf2fc1cd7c5bc2c1e02dd608b.png]

Nunca assistiu X-Men Evolution? Era aquela véia que ensina ela, só que aqui ficou como vilão (ou é vilão na história original?)

No fim, seriado overrated demais, dava pra resumir em 1 filme, como série é maçante demais
Responder
wolfwood escreveu: (20-02-2021, 03:52 PM)Nunca assistiu X-Men Evolution? Era aquela véia que ensina ela, só que aqui ficou como vilão (ou é vilão na história original?)

No fim, seriado overrated demais, dava pra resumir em 1 filme, como série é maçante demais

COmo assim vc não esta empolgado pra assistir um milhão de séries pra não ficar perdido em um monte de filmes?
Responder
wolfwood escreveu: (20-02-2021, 03:52 PM)Nunca assistiu X-Men Evolution? Era aquela véia que ensina ela, só que aqui ficou como vilão (ou é vilão na história original?)

Rapai, eu assisti pra caralho, com certeza, mas não lembro de absolutamente porra nenhuma.
Responder
O app é uma bosta Afe
Responder
Lunk7 escreveu: (20-02-2021, 07:46 PM)O app é uma bosta  Afe

Qual é a treta aí? Aqui no fire stick nunca tive bugs ou problemas, mas também só usei pra WandaVision e alguns filmes.
Responder
Amilima escreveu: (20-02-2021, 05:41 PM)COmo assim vc não esta empolgado pra assistir um milhão de séries pra não ficar perdido em um monte de filmes?

E vai printar dinheiro Residentsleeper

Orelha1 escreveu: (20-02-2021, 07:37 PM)Rapai, eu assisti pra caralho, com certeza, mas não lembro de absolutamente porra nenhuma.

Essa aqui:

Responder
Na LG dava umas quedas de framerate ferradas a cada x segundos, era bem incômodo, mas a impressão é que arrumaram isso já
Responder
Lunk7 escreveu: (20-02-2021, 07:46 PM)O app é uma bosta  Afe

eita, aqui tanto na Apple Tv quanto no iPhone rola de boa, nunca tive problemas

meus irmãos rodando no fire stick da amazon também de boa
Responder
Responder
Tem rumores dos episódios finais terem 47 minutos
Responder
rumores apontam wandavision com visual de got
Responder
Meu Deus, que episódio perfeito
Wanda entre na minha casa e altere toda a minha realidade