Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Acho bom não ser aberto a rumores, assim não ficam falando todos os episódios do Mephisto
Responder
Exato, porém culpa dos produtores nego ficar teorizando Mephisto, X-Men e Multiverso e no fim ser bosta nenhuma Lol

Eu ainda dei uma chance pro seriado mas pareceu bem genérico mesmo

Tendo em vista a única implicação que Wandavision teve foi introduzir a Rambeau e dar um livro na mão da Wanda, sem consequências reais, acho que vai dar pra ignorar esses seriados qualquer coisa
Responder
Sim, esse é mais genérico que Wanda mesmo, com aquelas piadinhas Marvel e tal, mas eu curto Crylol são leves de assistir e os personagens principais tão até mais interessantes do que eu esperava

Wanda achei 7/10, veremos esse...
Responder
Responder
Parece a mais legal, mas sei lá se animo de ver
Responder
Finalmente Falção e Soldado Invernal teve um episódio foda. Esse último teve um bom desenvolvimento e o final foi bem forte pra padrão Marvel.
Responder
Acabei de ver o episódio, muito bom mesmo.

Ia ser legal se fizessem uma série durante o blip, imo mostraram muito pouco desse período
Responder
Amilima escreveu: (11-04-2021, 10:37 PM)Finalmente Falção e Soldado Invernal teve um episódio foda. Esse último teve um bom desenvolvimento e o final foi bem forte pra padrão Marvel.

Esse ep foi bom demais. Até agora o único que achei fraco foi o 3, mas foi mais pq começaram a aparecer um monte de personagem que eu não conheço ou não lembro e a série tratava como se o público já conhecesse, aí fiquei meio perdida (não vi todos os filmes) Crylol

De resto ta bem legal
Responder
Esperava mais do episódio de hoje, mas foi muito transitório, nem o pós crédito foi surpresa
Responder
caro esse serviço em
Responder
Vilela escreveu: (16-04-2021, 10:31 AM)caro esse serviço em

Se 1/3 do catálogo brasileiro do HBO Max for igual ao americano, já vai ser um streaming melhor que a Disney+.
Responder
Amilima escreveu: (16-04-2021, 12:44 PM)Se 1/3 do catálogo brasileiro do HBO Max for igual ao americano, já vai ser um streaming melhor que a Disney+.

acho que vou ficar só com hbo max, amazone netflix mesmo, tudo da disney+ vou baixar pirata
Responder
Vilela escreveu: (17-04-2021, 08:54 PM)acho que vou ficar só com hbo max, amazone netflix mesmo, tudo da disney+ vou baixar pirata

Errado não tá
Responder
Negócio é rachar com os parças e ter tudo.
Responder
Tigre e o Dragão em Nova York Chocado

Responder
Bacana, hein? Vou dar uma Shang-Chi. Ph34r
Responder
Crianças lutarão Kung-Fu por causa desse filme.
Responder
DrPeri escreveu: (20-04-2021, 03:54 PM)Crianças lutarão Kung-Fu por causa desse filme.

se não lutaram por causa de matrix...
Responder
InuK9 escreveu: (20-04-2021, 09:47 PM)se não lutaram por causa de matrix...
Bom, fica difícil quando, em uma trilogia, só o primeiro é bom. Ph34r
Responder
DrPeri escreveu: (21-04-2021, 09:23 AM)Bom, fica difícil quando, em uma trilogia, só o primeiro é bom. Ph34r

Não sei pq colocar o ninja, visto que todo mundo concorda que o Reload e Revolution são bosta.

Animatrix é bacana tbm.
Responder