Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Rihappy e Mc donalds com campanhas da animação inacessível da Disney.

Alguém aqui assistiu? Li algumas críticas positivas mas queria saber de alguém sem rabo preso.
Responder
Acho que semana que vem chega o Raya pra todo mundo
Responder
Finalmente, disney mercenária Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2021, 12:03 PM)Acho que semana que vem chega o Raya pra todo mundo

Pra todo mundo não Emotion aqui só junho mesmo Crylol
Responder
Último episódio sai na madruga né? Vou maratonar essa bagaça agora, e pegar o último episódio quando ele sair.
Responder
Vou assistir antes do trampo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-04-2021, 12:03 PM)Acho que semana que vem chega o Raya pra todo mundo

A data está dia 23 de abril, vamos ver
Responder
Syng escreveu: (21-04-2021, 01:27 PM)Pra todo mundo não Emotion aqui só junho mesmo  Crylol
Vou tentar não soltar spoiler sem querer, sacanagem essa disparidade de datas

SeuMadruga escreveu: (22-04-2021, 11:20 PM)A data está dia 23 de abril, vamos ver
Amanhã já? eita
Verey a noite então
Responder
A temporada foi boa. Nada absurda, mas boa. A parte que eles tinham que acertar, que são os personagens do Bucky, Sam e Zemo, eles acertaram 100% imo. O Zemo em particular. O ator é muito bom, e acho que fizeram um bom trabalho ao escreverem o personagem. No geral, os 3 personagens foram bem trabalhados, e estão prontos pra sei lá o que eles vão fazer com eles no futuro. O John Walker foi bem também, apesar de no fim, a redenção dele ter acontecido muito rapidamente, de um ep pra outro. Não vamos esquecer que o cara virou um psicopata locaço de um hora pra outra (apesar de do seriado dar uma ideia de que ele não é muito estável, foi algo bem abrupto a morte do cara, e depois ele querer matar o Sam). Apesar disso, a atuação do cara foi boa, e espero ele num provável Tunderbolts, junto do Zemo e tal. Tudo com a Sharon eu achei bem exagerado, e não comprei muito, dado o personagem nos outros filmes. A personagem fez várias decisões no mínimo questionáveis durante a temporada toda também.

Os flag smashers e a Karli não foram muito bem desenvolvidos, e eu nunca comprei muito a ideia deles, apesar de achar que a atriz fez o possível com o material.

A roupa no fim eu achei muito boa, tirando a parte da cabeça, nível capacete do Capitão no primeiro avengers. Feinha que dói. Bem parecida com a das HQs também, o que é legal.

Ah, eu achei as lutas bem fraquinhas no geral. A melhor parte foi a da Sharon nos contêineres eu acho. Mesmo assim, todas tem muitos cortes, apesar da coreografia me ter parecido ser boa.

O saldo foi positivo no fim, mas acho que dava pra ter colocado pelo menos 1 ou 2 episódios aí pra ter um desenvolvimento melhor dos flag smashers, personagens secundários e tal.

Agora tem o quê da MCU? Vai rolar um hiato?
Responder
Não gostei dos pós créditos se comparado ao do WandaVision, esperava algo impactante naquele nível
Responder
Pra quem assistiu o episódio final
Responder
Orelha1 escreveu: (23-04-2021, 08:19 PM)Agora tem o quê da MCU? Vai rolar um hiato?

Tem Loki em junho
Responder
Carismático o Raya, só não vale 70 reais nem fodendo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2021, 12:57 AM)Carismático o Raya, só não vale 70 reais nem fodendo

70 reais acho que nem o melhor filme ever valeria Crylol

Também assisti o raya e achei legalzinho, a aventura é extremamente rushada mas diverte. Já tá valendo por não ser mais um filme de princesa disney.
Responder
Moukis escreveu: (24-04-2021, 09:35 AM)70 reais acho que nem o melhor filme ever valeria  Crylol

Também assisti o raya e achei legalzinho, a aventura é extremamente rushada mas diverte. Já tá valendo por não ser mais um filme de princesa disney.
Bom, o pai dela, além de protetor é quem manda naquela região, então tecnicamente ela é princesa Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2021, 10:41 AM)Bom, o pai dela, além de protetor é quem manda naquela região, então tecnicamente ela é princesa Lol

Guess

Mas ainda assim a protagonista não fica cantarolando musica pegajosa a todo instante.
Responder
Orelha1 escreveu: (23-04-2021, 08:19 PM)A temporada foi boa. Nada absurda, mas boa. A parte que eles tinham que acertar, que são os personagens do Bucky, Sam e Zemo, eles acertaram 100% imo. O Zemo em particular. O ator é muito bom, e acho que fizeram um bom trabalho ao escreverem o personagem. No geral, os 3 personagens foram bem trabalhados, e estão prontos pra sei lá o que eles vão fazer com eles no futuro. O John Walker foi bem também, apesar de no fim, a redenção dele ter acontecido muito rapidamente, de um ep pra outro. Não vamos esquecer que o cara virou um psicopata locaço de um hora pra outra (apesar de do seriado dar uma ideia de que ele não é muito estável, foi algo bem abrupto a morte do cara, e depois ele querer matar o Sam). Apesar disso, a atuação do cara foi boa, e espero ele num provável Tunderbolts, junto do Zemo e tal. Tudo com a Sharon eu achei bem exagerado, e não comprei muito, dado o personagem nos outros filmes. A personagem fez várias decisões no mínimo questionáveis durante a temporada toda também.

Os flag smashers e a Karli não foram muito bem desenvolvidos, e eu nunca comprei muito a ideia deles, apesar de achar que a atriz fez o possível com o material.

A roupa no fim eu achei muito boa, tirando a parte da cabeça, nível capacete do Capitão no primeiro avengers. Feinha que dói. Bem parecida com a das HQs também, o que é legal.

Ah, eu achei as lutas bem fraquinhas no geral. A melhor parte foi a da Sharon nos contêineres eu acho. Mesmo assim, todas tem muitos cortes, apesar da coreografia me ter parecido ser boa.

O saldo foi positivo no fim, mas acho que dava pra ter colocado pelo menos 1 ou 2 episódios aí pra ter um desenvolvimento melhor dos flag smashers, personagens secundários e tal.

Agora tem o quê da MCU? Vai rolar um hiato?

Bateu com a minha opinião final tbm. Os três primeiros episódios são bem arrastados e com barriga. O ritmo melhorou muito pro 3 finais.

Odiei basicamente todo o plot dos Apátridas e da Karli. Ficou muito mal desenvolvido como um grupo de menos de 10 pessoas conseguiu toda aquela estrutura e influência que eles tinham. Até a própria motivação da Karli fica muito rasa. Odiei também pro final o discurso que eles não era terrorista( Crylol ). Woke as fuck.

Plot da Sharon também.... Crylol Crylol Crylol

O que eu gostei que você não chegou a comentar foi o plot do Isaiah Bradley. Você entende e concorda com toda amargura que ele sente. A homenagem o Sam faz pra ele no final é bem emocionante. Não é o reconhecimento que ele realmente merecia mas, foi algo que de alguma forma trouxe paz pra ele. Foi até um homenagem da própria Marvel, visto que até a editora esqueceu esse personagem.
Responder
Eles até tentaram dar a entender que tem apatrida pra todo lado (não com superforça, mas gente que se juntou a causa), estilo final do John Wick 2... mas na prática não aparece ninguém random ajudando eles, fica só o grupinho mesmo
Responder
Amilima escreveu: (24-04-2021, 01:01 PM)Bateu com a minha opinião final tbm. Os três primeiros episódios são bem arrastados e com barriga. O ritmo melhorou muito pro 3 finais.

Odiei basicamente todo o plot dos Apátridas e da Karli. Ficou muito mal desenvolvido como um grupo de menos de 10 pessoas conseguiu toda aquela estrutura e influência que eles tinham. Até a própria motivação da Karli fica muito rasa. Odiei também pro final o discurso que eles não era terrorista( Crylol ). Woke as fuck.

Plot da Sharon também.... Crylol Crylol Crylol

O que eu gostei que você não chegou a comentar foi o plot do Isaiah Bradley. Você entende e concorda com toda amargura que ele sente. A homenagem o Sam faz pra ele no final é bem emocionante. Não é o reconhecimento que ele realmente merecia mas, foi algo que de alguma forma trouxe paz pra ele. Foi até um homenagem da própria Marvel, visto que até a editora esqueceu esse personagem.

Bem lembrado. Eu mesmo não conhecia o personagem, mas gostei bastante de todo esse arco.

Rodrigo Rey escreveu: (24-04-2021, 01:08 PM)Eles até tentaram dar a entender que tem apatrida pra todo lado (não com superforça, mas gente que se juntou a causa), estilo final do John Wick 2... mas na prática não aparece ninguém random ajudando eles, fica só o grupinho mesmo

Pois é, bem zoadinho.
Responder
Moukis escreveu: (24-04-2021, 12:26 PM)Guess

Mas ainda assim a protagonista não fica cantarolando musica pegajosa a todo instante.

Isso foi a pior decisão ever, onde já se viu filme de princesa da Disney sem música Emotion

Até tentei ver se o filme estaria disponível pra mim hoje pq a conta que uso é do meu pai que mora no Br e pra ele já ta disponível, mas pra mim ainda diz junho Emotion
Responder