Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
podiam realmente terem trabalhado melhor essa questão dos flag smashers, o que me pareceu é que se tratava daquele grupo + "orfanato" na letônia e uns randoms que só seguem o app. Podiam ter mostrado mais como era o mundo durante o blip, o que ajudaria o povo a simpatizar mais eles também.
Responder
Saitou escreveu: (26-04-2021, 05:50 AM)podiam realmente terem trabalhado melhor essa questão dos flag smashers, o que me pareceu é que se tratava daquele grupo + "orfanato" na letônia e uns randoms que só seguem o app. Podiam ter mostrado mais como era o mundo durante o blip, o que ajudaria o povo a simpatizar mais eles também.
esse seria um ponto muito importante mesmo à ser mostrado, pecaram nisso.
Responder

Análises do Drinker são boas e apesar dessa ser com puro sarcasmo, tem pontos realmente válidos pra criticar.
Responder
Vale a pena assistir a animação de Clone Wars? Eu comecei mas tá bem chatinho acompanhar, é bem infantil
Responder

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Responder
Esse lixo filme não é da Disney.
Responder
É da Sonya, mas bizarro esse Venom engraçadalho
Responder
Amilima escreveu: (10-05-2021, 12:45 PM)Esse lixo filme não é da Disney.

Sim porém é Marvel então postei aqui
Responder
Sony estraga tudo, credo.
Responder
Sempre achei esse Venom bostão, porém esse parece ainda pior
Responder
Me admira o filme ter conseguido patrocínio pra continuação. Sony gosta de incentivar porcaria mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (10-05-2021, 02:11 PM)Me admira o filme ter conseguido patrocínio pra continuação. Sony gosta de incentivar porcaria mesmo.
https://www.forbes.com/sites/markhughes/...3ebc9119ea
Responder
https://www.rottentomatoes.com/m/venom_2018
Responder
Heróis são um erro
Responder
Rumor forte dizendo que Shang Chi e Eternos estão banidos da China.

Agora eu quero ver se a Disney vai pagar o bolagato pro governo chinês pra viabilizar o lançamento.Emotion
Responder
Assisti o Raya and the Last Dragon.

Bem dahora, mas a cada filme fica cada vez mais claro uma formulinha Disney Animation de roteiro, por isso em 20 min de filme já tava bem fácil de assumir pra onde a história iria.

Mas eu diria que apesar desse 'problema' mais Macro, o momento a momento do filme tá bem legal. Bons diálogos/humor, personagens ótimos, mundo muito interessante e, é claro, os 'gráficos' são impecaveis (tanto visual quanto animação em si).

Senti que algumas coisas na história foram levemente rushados, mas acho que nada crítico não.
Responder

Residentsleeper
Responder
Qual deles vai ser trans?
Responder
wolfwood escreveu: (24-05-2021, 11:14 AM)G8wxsGl-rMA

Residentsleeper

quando estiver disponível no disney plus dô uma olhada pra ver, mas vontade 0  Crylol
Responder
SeuMadruga escreveu: (24-05-2021, 11:25 AM)quando estiver disponível no disney plus dô uma olhada pra ver, mas vontade 0  Crylol
Se levar o tempo do Raya, meados de janeiro
Responder