Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Trailer bem qualquer nota. Dessa leva da Marvel não pretendo ver quase nenhum no cinema.
Responder
MCU morreu mas passa bem Bobo

Desse jeito vai ser difícil emplacar algo que cative os nerdões como a primeira leva
Responder
Puta carinha de cosplay esse pessoal do Eternals. Me lembrou o primeiro Thor com a turminha de Asgard Crylol

Pode ser bom, mas to com 0 pressa pra ver também
Responder
Kotonete escreveu: (24-05-2021, 01:22 PM)Puta carinha de cosplay esse pessoal do Eternals. Me lembrou o primeiro Thor com a turminha de Asgard  Crylol

Pode ser bom, mas to com 0 pressa pra ver também
Lembrei do Inumanos enquanto assistia o trailer Lol
Responder
Com a Chloé Zhao na direção pode vir coisa boa se derem liberdade pra ela, mas esse final ai das piadocas já fico com o pé atrás
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2021, 11:27 AM)Se levar o tempo do Raya, meados de janeiro

Tá ótimo!

mesmo o vingadores ultimato eu vi bem depois, então fico de boa na espera
Responder
wolfwood escreveu: (24-05-2021, 01:12 PM)MCU morreu mas passa bem Bobo

Desse jeito vai ser difícil emplacar algo que cative os nerdões como a primeira leva

Ultimato foi o pico do sucesso, acho muito difícil essa nova fase manter o mesmo nível.
Responder
Amilima escreveu: (24-05-2021, 07:03 PM)Ultimato foi o pico do sucesso, acho muito difícil essa nova fase manter o mesmo nível.

Eu ainda acho Guerra Infinita o melhor.
Responder
Difícil não se animar num eventual wolverine vs hulk ou coisa parecida Emotion
Responder
Moukis escreveu: (25-05-2021, 02:22 PM)Difícil não se animar num eventual wolverine vs hulk ou coisa parecida Emotion

não com esse Hulk alivio cômico Lol
Responder
wolfwood escreveu: (25-05-2021, 04:39 PM)não com esse Hulk alivio cômico Lol

fora q ainda precisamos achar um novo wolverine
Responder
SeuMadruga escreveu: (25-05-2021, 05:29 PM)fora q ainda precisamos achar um novo wolverine

Que não seja um galã de 1,90m Crylol
Responder
wolfwood escreveu: (25-05-2021, 04:39 PM)não com esse Hulk alivio cômico Lol

O Hulk era deixado de lado por questões de contrato. Afe

Marvel quer reaver os direitos do char.
Responder
Meu pai que é o dono da conta comprou o premiere access da Cruella, aí fui seca achando que poderia assistir também, mas não da Emotion A Disney quer que eu pague novamente por estar em outra região, tomar no cu viu
Responder
A disney tá cobrando 21 euros.
Porra, vai ser mercenária assim na puta que pariu.
Responder
Europa tem que pagar Star+ separado também ou já é agregado?
Responder
Amilima escreveu: (03-06-2021, 02:33 PM)Europa tem que pagar Star+ separado também ou já é agregado?

Ja é agregado
Responder
21 euros tbm, deveriam trazer o cinema pra sua casa.
Responder
Syng escreveu: (03-06-2021, 02:00 PM)Meu pai que é o dono da conta comprou o premiere access da Cruella, aí fui seca achando que poderia assistir também, mas não da Emotion A Disney quer que eu pague novamente por estar em outra região, tomar no cu viu

sacanagem hein  Crylol

Saitou escreveu: (03-06-2021, 02:16 PM)A disney tá cobrando 21 euros.

Porra, vai ser mercenária assim na puta que pariu.

surreal estes valores  Loles
Responder
Eu que não pago por esse premiere, aguento esperar de boa
Responder