Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
35 trudeaus aqui Crylol e novamente com datas diferentes pra liberar, no br acho que é mes que vem e aqui só em setembro

palhaçada
Responder
Syng escreveu: (03-06-2021, 03:42 PM)35 trudeaus aqui  Crylol e novamente com datas diferentes pra liberar, no br acho que é mes que vem e aqui só em setembro

palhaçada
O Raya liberou já?
Responder
Acho que Raya libera amanhã aqui
Responder
Fom bilme, só não vale de jeito nenhum o que cobram no Premiere, não é tão marcante ou inesquecível
Parece uma versão Disney do Aang
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (03-06-2021, 03:45 PM)O Raya liberou já?

não Crylol acho que é final desse mes ou proximo
Responder
Oxe, ta perdendo nada Emotion

Achei com o nascimento de novos serviços aumentaria a qualidade, ledo engano lol
Responder
Saitou escreveu: (03-06-2021, 02:34 PM)Ja é agregado

América latina tem poder pra pagar separado. Obrigado mãe Disney. Aaaa
Responder
Syng escreveu: (03-06-2021, 02:00 PM)Meu pai que é o dono da conta comprou o premiere access da Cruella, aí fui seca achando que poderia assistir também, mas não da Emotion A Disney quer que eu pague novamente por estar em outra região, tomar no cu viu

O errado da história é o seu pai. Pagar por acesso antecipado a um filme desses é de doer.
Responder
DinoSpD escreveu: (04-06-2021, 08:45 AM)O errado da história é o seu pai. Pagar por acesso antecipado a um filme desses é de doer.

Já assistiu?
Responder
SeuMadruga escreveu: (04-06-2021, 10:51 AM)Já assistiu?

Dispenso marmita requentada.
Responder
DinoSpD escreveu: (04-06-2021, 11:44 AM)Dispenso marmita requentada.

Eu não vi ainda (obviamente), mas tenho até ouvido bastante coisas boas desse filme, to curiosa pra ver (quando ficar incluso Emotion )
Responder
Syng escreveu: (04-06-2021, 01:59 PM)Eu não vi ainda (obviamente), mas tenho até ouvido bastante coisas boas desse filme, to curiosa pra ver (quando ficar incluso Emotion )
Pq será que adotaram essa diferença de data? Lol
Acho que viúva tbm será um mês depois da estréia.
Responder
Assisti Cruella e achava que seria pior. 

O filme tem seus pontos positivos como as atuações da Emma Stone e Emma Thompson, as duas roubam as cenas quando estão na tela. A trilha musical é boa também pq usa clássicos da década de 70. Algumas cenas engraçadas aqui e ali e é isso aí.

Um dos pontos negativos é que o filme é longo, 2he30 minutos é demais. No meio do filme ganha uma barriga foda repetindo a mesma sequência de ações várias vezes. 

Mas o maior problema que tive com o filme foi com a própria Cruella. Eu passei o filme inteiro incomodado de como quiseram passar a imagem dela aqui. O filme da ameniza a personagem pra ser "cool and edgy" e até dão um cachorrinho como um dos melhores amigos dela(Lol) mas, no final do dia todos nós sabemos que tipo de personagem ela realmente é. Cruella é má por ser má, é a personagem que por puro egoísmo e capricho quer fazer uma atrocidade que é matar filhotes pra fazer um casaco.

O final do filme liga diretamente com "101 Dálmatas", basicamente os dois filmes não se conversam direito.
Responder
Como eu li em outro lugar, o filme do Joker, dá pra gente um vilão simpático, mostra a história de como ele ficou mau, dando pra gente uma lição de como a gente tem que tratar bem as pessoas, mas em nenhum momento eles dizem que o que o Coringa fez é o correto.

Filmes da Harley Quinn e Cruella, nada disso, é lindo o que elas fazem pois são mulheres empoderadas.
Responder
Cabei de ver aqui que a Cruella ficou desse jeito porque dálmatas mataram a mãe dela.

Parece uma fake news, mas não:

Responder
MAS OQQQQQQ????? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Nickelodeon escreveu: (04-06-2021, 07:58 PM)Cabei de ver aqui que a Cruella ficou desse jeito porque dálmatas mataram a mãe dela.

Parece uma fake news, mas não:
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
É isso mesmo.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Deturparam os Dalmatas
Responder
[Imagem: Disney-Sequels.jpg]

John Lasseter matou isso aí, mas a Disney vai lá e trás de novo, trocando apenas por remakes live-action.

Nunca vi nenhum desses remakes live-action inteiros pra julgar, mas sinto que isso aí na imagem era até melhor.
Responder