Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Vai ver a print era montagem ou erro, no app da TV aqui nem preço aparece

ps: fui ver agora e ta 69,90 mesmo
Responder
rey espalhando fake news
Responder
Michelbb escreveu: (23-06-2021, 02:27 PM)rey espalhando fake news
Ban em mim Bigode2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (22-06-2021, 09:44 PM)E li hoje que Luca vai ser o último lançamento "de graça" day one no Disney+

que merda hein... mas com os cinemas abrindo devem colocar as releases pra sair no cinema e no D+ aí faz sentido o premier access pra competir

mas pra quem vai assistir sozinho não tem como ser no D+ com esses preços Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-06-2021, 02:38 PM)Ban em mim Bigode2

e no tadabola Bigode2
Responder
Loki ep 3 mto bom Emotion
Responder
Syng escreveu: (23-06-2021, 04:43 PM)Loki ep 3 mto bom Emotion
Bem sessão da tarde Lol
Mas curti
Responder
Oxe, já saiu? Pensei que era na madrugada de quarta pra quinta.
Responder
Orelha1 escreveu: (23-06-2021, 08:36 PM)Oxe, já saiu? Pensei que era na madrugada de quarta pra quinta.

é de terça pra quarta
Responder
Gostei do episódio de Loki, só não curti a sensação de erro de continuidade.
Responder
Michelbb escreveu: (23-06-2021, 03:59 PM)e no tadabola  Bigode2

que gratuito Loles
Responder
Gostei também, das séries do MCU essa é a melhor até agora
Responder
Acho que vou seguir o conselho que todo mundo ta me dando e esperar sair loki completo pra pagar um mês e assistir tudo de uma vez.
Responder
Responder
Residentsleeper
Responder
Bom episódio de Loki

Apesar que eu to achando tudo muito "pequeno" e as coisas acontecendo sem muito impacto. Mas aposto que a juiza é quem tá controlando a porra toda junto com os fake time keepers.
Responder
Disney mudou o nome da nave do Bobba Fett, porque "Slave1" é problemático e dá gatilhos. LOL
Responder
Victor escreveu: (30-06-2021, 01:42 PM)Disney mudou o nome da nave do Bobba Fett, porque "Slave1" é problemático e dá gatilhos. LOL
o mundo ta muito chato, pqp
Responder
Tá, no próprio SW tem escravidão Lol
Responder
Victor escreveu: (30-06-2021, 01:42 PM)Disney mudou o nome da nave do Bobba Fett, porque "Slave1" é problemático e dá gatilhos. LOL
Então, parece que só identificam ela como "Nave do Boba Fett", mas disseram que isso deve/foi/pode ter sido feito porque "ninguém" conhece a nave dele pelo nome.

Mas de todo modo, como disse o Saitou aí... Já tem escravos no universo, e o próprio Darth Fucking Vader foi um. Então se for trigger, não tem pra onde correr.
Responder