Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Detalhe também que nem precisava investigar a Activision pra saber que eles eram sujos, eles já tem um histórico de bater recordes de lucros, e mesmo assim demitir funcionários pra cortar custos, e também de lamber as botas da China ao passo que defendem que são sim defensores das minorias e lutam contra o racismo, coisas que já eram notícias públicas, essa investigação só achou a sujeira que acontecia por dentro.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (23-07-2021, 10:38 AM)Não tão sério mas igualmente bizarro pra mim é que tem gente assim produzindo entretenimento para os outros. Como raios gente que vive de fazer joguete pode ser tão ruim?

Dê ao nerd um pouquinho de poder e ele vira o fratboy.
Em geral, pessoas não são preparadas pra lidar com poder. Ascenderam ao posto de rockstar com métricas de sucesso baseadas apenas em números, são cercados de "yes sir" people e provavelmente demitem quem questiona. Ao longo do tempo vira parte da cultura da empresa.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-07-2021, 12:29 AM)Nada que um arco íris em cima do logo da empresa não resolva

Ou mais um personagem LGBT+ em Overwatch, que sempre foi assim mas só agora a gente revelou.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-07-2021, 12:10 PM)Dê ao nerd um pouquinho de poder e ele vira o fratboy.
Em geral, pessoas não são preparadas pra lidar com poder. Ascenderam ao posto de rockstar com métricas de sucesso baseadas apenas em números, são cercados de "yes sir" people e provavelmente demitem quem questiona. Ao longo do tempo vira parte da cultura da empresa.

Nunca pensei que ia concordar com o Chozo em uma questão dessas.

Isso não so é verdade como foi comprovado em estudos.
Responder
Chozo Master escreveu: (23-07-2021, 12:10 PM)Dê ao nerd um pouquinho de poder e ele vira o fratboy.
Resumo da Ópera: O sonho do oprimido é virar o opressor.
Responder
É só lançar novo Call of Duty, Spyro 4 e Diablo 2 remaster que geral já esquece disso, assim como todo mundo já esqueceu a polêmica envolvendo Hong Kong.

Ninguém liga.
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (23-07-2021, 06:30 PM)É só lançar novo Call of Duty, Spyro 4 e Diablo 2 remaster que geral já esquece disso, assim como todo mundo já esqueceu a polêmica envolvendo Hong Kong.

Ninguém liga.

Já não comprava jogos da Activision exceto Crash e Spyro, já odiava a empresa antes e não queria comprar nada deles, só comprava Crash e Spyro pois eu defendia que jogos de mascote desse tipo tavam ajudando a empresa a ficar menos picareta.

Depois dessa, tô em conflito pois amo as franquias mas nem isso quero comprar mais deles, o jeito é esperar que a empresa mude, se bem que é capaz que nunca mude.
Responder
[Imagem: 0da.png]

https://www.gamesindustry.biz/articles/2...zzcon-2018
Responder
Redes sociais da Activision Blizzard ficaram paralisadas, eles pararam de atualizar com novas mensagens.

E o Team 2 da Blizzard, responsável por World of Warcraft, parou de trabalhar com o jogo:

https://www.gamevicio.com/amp/noticias/2...ocesso-da/
Responder
Nesse período todo as ações da empresa até subiram um pouco. Os acionistas tão cagando pra isso tudo.
Responder
Genesis escreveu: (26-07-2021, 06:15 AM)Nesse período todo as ações da empresa até subiram um pouco. Os acionistas tão cagando pra isso tudo.

Todas as empresas de games subiram absurdos na pandemia (exceto a Sony que tá patinando nos 99USD faz 6 meses)
Responder
Chozo Master escreveu: (26-07-2021, 10:45 AM)Todas as empresas de games subiram absurdos na pandemia (exceto a Sony que tá patinando nos 99USD faz 6 meses)

Estou falando de 1 semana pra cá. Não foi quando esse assunto veio a tona com força?
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (23-07-2021, 10:38 AM)Não tão sério mas igualmente bizarro pra mim é que tem gente assim produzindo entretenimento para os outros. Como raios gente que vive de fazer joguete pode ser tão ruim?

Basta ver a Naughty Dog
Responder
Wander escreveu: (26-07-2021, 01:31 PM)Basta ver a Naughty Dog
sentiu
Responder
Genesis escreveu: (26-07-2021, 12:35 PM)Estou falando de 1 semana pra cá. Não foi quando esse assunto veio a tona com força?

Não dá pra se basear em flutuações de 1 semana. O mercado todo está bem volátil.
No máximo dá pra concluir que não teve impacto significativo.

De qualquer forma, isso só está começando. Até chegar no mainstream e ter algum impacto comercial vai demorar (se chegar).

Wander escreveu: (26-07-2021, 01:31 PM)Basta ver a Naughty Dog

Qual foi o caso da ND? Estou por fora
Responder
ND deixou bem claro, quem não faz crunch não ganha GOTY

O importante é ganhar prêmio
Responder
Jack Russel escreveu: (23-07-2021, 12:43 PM)Resumo da Ópera: O sonho do oprimido é virar o opressor.

Responder
InuK9 escreveu: (22-07-2021, 11:44 PM)A mulher se matou pq estavam literalmente atacando sexualmente ela no trabalho. Tiraram foto dela pelada e sairam distribuindo pela empresa, numa festa da empresa levaram um butt plug e outras coisas e fizeram ela usar. Foi o incidente que levou ela a se matar.

A diretoria passou pano.

Lixo de empresa.

PQP, que merda.
Responder
Seraph escreveu: (26-07-2021, 10:42 PM)PQP, que merda.

Uma pena pensar que a maioria faz isso.

Facepalm
Responder
Quando leio essas merdas que acontecem, acho que as empresas nos EUA são iguais ao Lobo de Wall Street.
Responder