Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
O que nem é difícil, já que os jogos são uma merda faz tempo mesmo.

Última coisa da Blizzard que prestou foi Overwatch acho...
Responder
Jack Russel escreveu: (29-07-2021, 04:15 PM)O que nem é difícil, já que os jogos são uma merda faz tempo mesmo.

Última coisa da Blizzard que prestou foi Overwatch acho...

Da Blizzard eu não comprava nada mesmo, até parei de jogar Overwatch e não penso em voltar, salas cheias = jogo vivo.

Única coisa que eu comprava do conglomerado Activision Blizzard era Crash e Spyro, parando de comprar por um bom tempo, até porque antes dessa notícia, já odiava a empresa e já sabia de como eles maltratavam os funcionários, mas fazia uma exceção pra Crash e Spyro porque esses joguinhos de mascote são bons pra empresa ficar menos gananciosa e menos corporativa, mas depois disso, adeus exceção, Vicarious Visions, Toys for Bob e Beenox não parecem estar envolvidas diretamente nisso, mas mesmo assim.
Responder
Crash Loles
Responder
Ficou pior ainda, funcionários da Activision Blizzard, ou de toda a indústria dos games, tão cansados e querem fazer sindicato, Activision Blizzard tá contratando um escritório de advocacia conhecido por acabar com sindicatos e que trabalhou com a Amazon.

https://gamerant.com/activision-blizzard...-law-firm/
Responder
Responder
Blizzard vai precisar de um esquadrão inteiro de personagens gays e trans em OW2 para abafar esse caso
Responder
Victor escreveu: (30-07-2021, 10:27 AM)Blizzard vai precisar de um esquadrão inteiro de personagens gays e trans em OW2 para abafar esse caso

Lol Lol Lol
Responder
tirando diablo 4, por mim acabaria a activision blizzard, nada de valor seria perdido
Responder
Vilela escreveu: (30-07-2021, 11:22 AM)tirando diablo 4, por mim acabaria a activision blizzard, nada de valor seria perdido

N sabia que vc odiava tanto o Crash, calma.
Responder
InuK9 escreveu: (30-07-2021, 11:42 AM)N sabia que vc odiava tanto o Crash, calma.

Ele sonha com o Crash de volta à Naughty Dog. Assim pode voltar a ser semi-exclusivo do Playstation.
Responder
Genesis escreveu: (30-07-2021, 11:47 AM)Ele sonha com o Crash de volta à Naughty Dog. Assim pode voltar a ser semi-exclusivo do Playstation.

Melhor morrer, se crash voltar pra ND terá gameplay com tijolos e janelas quebráveis.
Responder
Crash sempre foi um personagem com muito potencial, não importa se você acha os jogos bons ou não, tô falando de vendas, Crash podia ter virado um personagem no mesmo nível do Sonic ou Donkey Kong, mas a franquia Crash sempre foi má administrada por engravatados canalhas, Universal, Sierra e Activision, todos os três foram ruins pra franquia.

Activision parecia que finalmente iria reviver as franquias Crash e Spyro bem, daí não só já tava tendo relatos que iriam congelar as franquias de novo, como vem isso, maior parte dessas acusações vem da Blizzard, a Toys for Bob e Beenox pelo visto não tem esse problema e Vicarious Visions pelo visto não tinha antes de ser usada de comida pra Blizzard, mas eles ainda assim eles são parte do conglomerado, mesmo se nesses estúdios não tinha assédio, ainda assim é óbvio que os funcionários eram maltratados.
Responder
Victor escreveu: (30-07-2021, 10:27 AM)Blizzard vai precisar de um esquadrão inteiro de personagens gays e trans em OW2 para abafar esse caso
mas já tem em OW1.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-07-2021, 12:27 PM)Crash sempre foi um personagem com muito potencial, não importa se você acha os jogos bons ou não, tô falando de vendas, Crash podia ter virado um personagem no mesmo nível do Sonic ou Donkey Kong, mas a franquia Crash sempre foi má administrada por engravatados canalhas, Universal, Sierra e Activision, todos os três foram ruins pra franquia.

Activision parecia que finalmente iria reviver as franquias Crash e Spyro bem, daí não só já tava tendo relatos que iriam congelar as franquias de novo, como vem isso, maior parte dessas acusações vem da Blizzard, a Toys for Bob e Beenox pelo visto não tem esse problema e Vicarious Visions pelo visto não tinha antes de ser usada de comida pra Blizzard, mas eles ainda assim eles são parte do conglomerado, mesmo se nesses estúdios não tinha assédio, ainda assim é óbvio que os funcionários eram maltratados.

E vc promovendo Crash, jogo dessa empresa.
Que vergonha, Nick.
Responder
Ryagami escreveu: (30-07-2021, 12:33 PM)mas já tem em OW1.
Mas você não entendeu a piada. Sempre que a Blizzard faz uma merda, ela manda uma minoria em Overwatch para abafar, igual na época do "Free China" e a Blizzard soltou um Soldier 76 gay para abafar.
Responder
Chozo Master escreveu: (30-07-2021, 01:04 PM)E vc promovendo Crash, jogo dessa empresa.
Que vergonha, Nick.

Nickelodeon escreveu: (29-07-2021, 04:20 PM)antes dessa notícia, já odiava a empresa e já sabia de como eles maltratavam os funcionários, mas fazia uma exceção pra Crash e Spyro porque esses joguinhos de mascote são bons pra empresa ficar menos gananciosa e menos corporativa, mas depois disso, adeus exceção
Responder
fala isso mas não perde a chance de upar o tópico de crash
Responder
InuK9 escreveu: (30-07-2021, 11:42 AM)N sabia que vc odiava tanto o Crash, calma.

eu gosto de crash e tonynho falcão skatista, porém seria m sacrifícios válidos para acabar com esse mal
Responder
Lembrei, além de Crash e Spyro, Tony Hawk é outra franquia que fez parte da minha infância e adolescência, e tá nas mãos sujas deles, e detalhe que nesse caso, eles criaram a franquia ao invés de comprar.

E justo quando a franquia começa a ficar boa de novo, graças ao Tony Hawk 1 + 2, e tinha rumores de mais Tony Hawk, vem isso.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-07-2021, 02:07 PM)Lembrei, além de Crash e Spyro, Tony Hawk é outra franquia que fez parte da minha infância e adolescência, e tá nas mãos sujas deles, e detalhe que nesse caso, eles criaram a franquia ao invés de comprar.

E justo quando a franquia começa a ficar boa de novo, graças ao Tony Hawk 1 + 2, e tinha rumores de mais Tony Hawk, vem isso.

Nick, hora da verdade.
Quantos jogos da Activision vc comprou nos últimos anos?
Responder