Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition Expliquem essa ateus, se Deus não existe, quem dá dinheiro pro CJ quando ele faz manobras com a bike?
Rumores a respeito de um remaster da clássica trilogia do GTA têm estado bem fortes nessas últimas semanas. Agora, uma nova fonte sugere que tal projeto de fato existe e pode não estar longe do lançamento.
De acordo com fontes do conhecido site Kotaku, a Rockstar parece estar realmente realizando um remaster de GTA III, Vice City e San Andreas, os quais aparentemente estariam em estágio final de desenvolvimento e serão lançados no final desse ano para todas as plataformas, incluindo o Nintendo Switch.
De acordo com a fonte, os três jogos estariam sendo remasterizados na Unreal Engine, sendo uma mistura de gráficos antigos e novos. Uma das fontes do site chegou a descrever os jogos como "uma versão altamente modificada de um GTA clássico".
Embora as fontes do site não tenham dado muitas informações do que podemos esperar de novo, elas disseram que a HUD dos jogos receberão uma atualização, embora ainda irão manter o mesmo estilo clássico. Quanto ao gameplay, elas informam que os remasters irão tentar se manter fiel aos originais.
O projeto estaria sendo desenvolvido pela Rockstar Dundee, uma nova filial Escocesa da empresa, a qual também estaria ajudando no desenvolvimento da versão para nova geração de GTA V.
Aparentemente, esse remaster dos três títulos clássicos virão juntos em um único pacote em formato digital, e os compradores ainda ganharão diversos bônus dentro do GTA V e GTA Online na nova geração.
O plano original era lançar o jogo no começo desse ano, mas devido aos problemas causados pelo COVID-19, a empresa acabou tendo que adiar para o final de 2021, com lançamento planejado para entre Outubro e Novembro nas plataformas PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch, PC, Stadia e plataformas mobile, embora a versão de PC e mobiles possa acabar ficando para o ano que vem.
Por fim, a fonte afirma que a Rockstar possui interesse em revitalizar outros jogos clássicos no futuro, como Red Dead Redemption.
14-08-2021, 08:24 PM (Última alteração: 14-08-2021, 08:24 PM por Nickelodeon.)
Capaz que criem um GTA online pra esses jogos, os originais ficam preservados, mas o mapa desses 3 jogos ganham um modo online, talvez até o GTA Online já existente que veio com o GTA V.
14-08-2021, 09:57 PM (Última alteração: 14-08-2021, 09:58 PM por Nickelodeon.)
Clamper escreveu: (14-08-2021, 08:34 PM)76645
17.5 milhões de cópias do GTA III vendidas, 20 milhões de cópias de GTA Vice City vendidas, 27.5 milhões de cópias do GTA San Andreas vendidas, e relacionado, 130 milhões de cópias do GTA V vendidas.
Pra você, eu sou mais importante do que tudo isso.
14-08-2021, 10:01 PM (Última alteração: 14-08-2021, 10:01 PM por Nickelodeon.)
Devil escreveu: (14-08-2021, 10:00 PM)Mas na real, o gameplay desses GTAs antigos envelheceram demais pra mim, teriam que dar uma modernizada pra funcionar.
Pra mim só o GTA III envelheceu mal, que na época que eu jogava Vice City e San Andreas, sofria pra gostar.
San Andreas ainda supera o GTA V em várias coisas, pelo menos na campanha single.
Nickelodeon escreveu: (14-08-2021, 09:57 PM)17.5 milhões de cópias do GTA III vendidas, 20 milhões de cópias de GTA Vice City vendidas, 27.5 milhões de cópias do GTA San Andreas vendidas, e relacionado, 130 milhões de cópias do GTA V vendidas.
É só uma trilogia de jogo velho, não importa o quanto vendeu há 20 anos.
Nickelodeon escreveu: (14-08-2021, 09:57 PM)17.5 milhões de cópias do GTA III vendidas, 20 milhões de cópias de GTA Vice City vendidas, 27.5 milhões de cópias do GTA San Andreas vendidas, e relacionado, 130 milhões de cópias do GTA V vendidas.
Nickelodeon escreveu: (14-08-2021, 10:01 PM)Pra mim só o GTA III envelheceu mal, que na época que eu jogava Vice City e San Andreas, sofria pra gostar.
San Andreas ainda supera o GTA V em várias coisas, pelo menos na campanha single.
Se PELO MENOS tiver o gameplay do San Andreas já é um avanço, porque aí dá pra nadar, escalar e etc. Mas a mecânica de tiro ainda era muito ruim, ou melhor, envelheceu mal.
Clamper escreveu: (15-08-2021, 12:37 AM)É só uma trilogia de jogo velho, não importa o quanto vendeu há 20 anos.
A galera joga San Andreas ainda hoje aos montes no Youtube com milhares de views e até o Vice City, vai vender milhões a mais ainda essa trilogia, mais dinheiro fácil pra encher os cofres da Rockstar.
GTA San Andreas continua muito lembrado, é parte importantíssima da cultura pop, não é só por causa das vendas, gente que jogava na época do PS2 lembra desse jogo com muito carinho, aliás, se olhar pra cultura da internet, coisas tipo memes e paródias, o GTA San Andreas é mais influente que o GTA V sendo que o GTA V vendeu bem mais.
Quando eu joguei o GTA V, tava até com medo do GTA San Andreas ficar pra trás, virar um jogo obsoleto, mas não, apesar de tantas melhorias, no final das contas ainda tem muito motivo pra jogar o San Andreas hoje.
Devil escreveu: (15-08-2021, 11:32 AM)Se PELO MENOS tiver o gameplay do San Andreas já é um avanço, porque aí dá pra nadar, escalar e etc. Mas a mecânica de tiro ainda era muito ruim, ou melhor, envelheceu mal.
Não envelheceu mal, era ruim mesmo.
Rockstar fazia belo gameplay de carro, mas era só o personagem começar a andar...
Até o RDR1 era assim, pavoroso o gameplay fora do cavalo. Quando mais para trás, pior ficava.
Rumor e port de jogo velho que ngm pede.
Vc fica de pau duro toda vez que cria topico ou algo assim?
Ah, tão falando do jogo ser fiel ao original, mas eu aceitaria de boa uma espécie de remake que adicionasse conteúdo extra e talvez até novas missões, eu adoro o San Andreas, mas na época eu percebia que tinha coisas que tavam planejadas pro jogo e acabaram ficando de fora, eu gostava do Vice City pelas propriedades, o Tommy Vercetti ficar comprando vários negócios legais e ilegais, achei que o San Andreas ia ser assim também mas pelo visto abandonaram a ideia durante o desenvolvimento e o San Andreas não tem tanto isso do CJ ser empreendedor.