Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
SeuMadruga escreveu: (18-08-2021, 11:11 AM)será q podemos ter ufotable?
Se fizer sucesso, quem sabe
Responder
Saiu o último trailer de Eternos e mandaram no próprio trailer o porque eles não ajudaram contra o Thanos.

"Só podemos interferir quando tem deviantes envolvido"

Roll Eyes

Que desculpa merda.
Responder
Amilima escreveu: (19-08-2021, 12:41 PM)Saiu o último trailer de Eternos e mandaram no próprio trailer o porque eles não ajudaram contra o Thanos.

Roll Eyes

Que desculpa merda.

O publico alvo disso vai bater palma Lol

"Pq eles nunca apareceram antes?"
"Cara, eles explicam no filme, a Marvel nunca deixa ponta soltas, eles sabem criar um universo muito loko hurr durr chorei em end game"
Responder
Lopes

Isso que dá criar esses universos tudo conectado
Responder
Amilima escreveu: (19-08-2021, 12:41 PM)Saiu o último trailer de Eternos e mandaram no próprio trailer o porque eles não ajudaram contra o Thanos.

Roll Eyes

Que desculpa merda.
Na hora que eu vi eu fiquei naquela "WTF, o Thanos não é um deviante!?"
Responder
Kakashisan escreveu: (21-08-2021, 11:53 AM)Na hora que eu vi eu fiquei naquela "WTF, o Thanos não é um deviante!?"

Vão mandar a desculpa que ele é metade eterno e metade deviante.

Só deviante 100% que conta.

Marvel e fãs da Marvel. Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa
Responder
parece horrível isso ai
Responder
Saiu esses dias a segunda parte dos Spark Shorts que são curtas de 3-5min que a Disney tem feito com artistas diferentes em estilos diferentes, tem uns bem legais

Agora só falta pegarem toda a inovação que fazem nesses curtas e aplicar pros filmes pra sair do visual genericao de sempre
Responder
Kakashisan escreveu: (21-08-2021, 11:53 AM)Na hora que eu vi eu fiquei naquela "WTF, o Thanos não é um deviante!?"

Nós quadrinhos ele é um eterno, igual o pai e o irmão (Mentor e Starfox)

Mas ele tem a síndrome deviante, por isso que ele é feio daquele jeito.

As três raças (eterno, deviante e humano) vieram de um único ancestral, uns homens macacos que viviam na Terra, antes de serem mudados pelos Celestiais. Isso foi mostrado na saga da Coroa da Serpente (que aliás, botava o Conan como Cannon no mundo Marvel)
Responder
Viúva Negra foi liberado esses dias para todos os assinantes.

Vou aproveitar p/ conferir.
Responder
DinoSpD escreveu: (26-08-2021, 12:02 PM)Viúva Negra foi liberado esses dias para todos os assinantes.

Meus sentimentos
Responder
DinoSpD escreveu: (26-08-2021, 12:02 PM)Viúva Negra foi liberado esses dias para todos os assinantes.

Opa vi hoje mesmo q tá liberado! Hoje a noite assisto com a patroa.
Responder
Nem é tão ruim assim
E pra quem viu as séries, esperem passar os créditos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (26-08-2021, 02:36 PM)Nem é tão ruim assim
E pra quem viu as séries, esperem passar os créditos
disse rey, bastião do bom gosto
Responder
Vixi, tem que terminar as séries antes? Ainda tô parado na metade do Gavião…
Responder
DinoSpD escreveu: (27-08-2021, 11:15 AM)Vixi, tem que terminar as séries antes? Ainda tô parado na metade do Gavião…

Wandavision e Loki vi tudo de boa, mas o Gavião ainda to encalhado no episódio 4.  Crylol
Responder
DinoSpD escreveu: (27-08-2021, 11:15 AM)Vixi, tem que terminar as séries antes? Ainda tô parado na metade do Gavião…

SeuMadruga escreveu: (27-08-2021, 11:19 AM)Wandavision e Loki vi tudo de boa, mas o Gavião ainda to encalhado no episódio 4.  Crylol

idem aqui Crylol a historia é muito fraquinha, apesar dos 2 personagens serem otimos
Responder
Assisti Viuva Negra aqui. Achei ok.

Não ter assistido o filme no cinema estragou um pouco pra mim. Não sei se ele seria considerado um ótimo filme da Marvel (provavelmente não), mas assistir ele em casa definitivamente tirou muito do wow factor. Vou levar isso em consideração pros próximos filmes da Marvel.

Os personagens introduzidos são bem legais, espero que os 2 mais principais reapareçam em outros filmes por aí. Love

E o Taskmaster foi mal utilizado para um caralho. Quando eu ouvi falar do conceito do personagem eu achei o poder super fascinante. Aí no filme você poderia trocar o Taskmaster por "soldado genérico que é bom de briga" que o efeito seria exatamente o mesmo.

Precisa nhaum. A história em si acontece +- perto do Guerra Civil, bem longe das séries. E definitivamente não faz diferença na cena pós créditos.

...Aliás, pra ser bem específico, tem uma personagem nessa cena pós-créditos que apareceu primeiro na série do Gavião, mas isso é uma tecnicalidade já que era pro filme da Viuva ter saído antes da série (e aí veio a pandemia), então não faz diferença pro entendimento assistir o filme antes de terminar Gavião.
Responder
Pós créditos é mais por uma aparição específica que não é de nenhum filme
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-08-2021, 02:24 PM)Pós créditos é mais por uma aparição específica que não é de nenhum filme

Pois é.

Particularmente nem achei uma boa cena pós créditos. Ela só confirma o que a gente já esperava (que a Yelena vai aparecer em outras coisas) e dá um motivo muito ruim pra isso.

Mas to chutando que isso desenrole pra uma série, já que tem série o arqueiro confirmada.
Responder