Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
InuK9 escreveu: (23-09-2021, 04:02 PM)Acho engraçado vcs AINDA comprando remake da blizzard no day 1 depois do FIASCO que foi o Warcraft 3.

Essa empresa é suco de lixo, apenas sigam em frente.

é diablo sem o controle lixo de teclado e mouse, goty
Responder
Victor escreveu: (23-09-2021, 03:58 PM)Segundo a galeres na internet, Diabão 2 tá cheio de bugs.
InuK9 escreveu: (23-09-2021, 04:02 PM)Acho engraçado vcs AINDA comprando remake da blizzard no day 1 depois do FIASCO que foi o Warcraft 3.

Essa empresa é suco de lixo, apenas sigam em frente.

Nem se comparam os casos. Fake news:

[Imagem: fhBYbWf.png]
[Imagem: I3RHrPl.png]
Responder
sera? prefiro esperar do que comprar day 1
Responder
InuK9 escreveu: (23-09-2021, 04:22 PM)sera? prefiro esperar do que comprar day 1

É o melhor a se fazer e era o que eu ia fazer também, mas o fogo no cu falou mais alto
Responder
eu vou piratear, sable rodou de boa aqui, porém peidou no kena, espero que diablo 2 por ser remaster rode
Responder
Deixa só o Nick ver vcs dando dinheiro pra Activision.
Responder
Obviamente, o Diablo II Remaster já tá com problemas:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...-tecnicos/

E claro, não conseguir se conectar nessa maldição de always-online é o principal.
Responder
Vilela escreveu: (23-09-2021, 11:25 AM)querer ter esse tipo de coisa é apoiar é algo feio nick?

[Imagem: E_rYReBXoAMc-bx?format=jpg&name=large]

é apoiar é
Responder
wolfwood escreveu: (26-09-2021, 02:48 PM)é apoiar é

não me correge
Responder
Vilela escreveu: (26-09-2021, 07:38 PM)não me correge

é, apoiar é, algo feio, nick  Loles
Responder
Parece então que tudo foi resolvido no processo da Califórnia, pagaram uma idenização de US$18 milhões, e pronto:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...-em-inden/
https://www.cbsnews.com/news/activision-...8-million/

18 milhões é mixaria levando em conta toda a grana que eles tem.

Pior que as ações deles já voltaram a subir.

Edit. Foi na verdade outro processo que eles levaram, e não veio da Califórnia, Activision Blizzard tá longe de ficar limpa.
Responder
O mal venceu, laranjão.
Responder
Victor escreveu: (30-09-2021, 08:13 AM)O mal venceu, laranjão.

Pelo menos, com ou sem assédio, a Blizzard tá cada vez pior, antes da polêmica os lucros da divisão Blizzard tavam caindo e a contagem de jogadores também, essa polêmica acelerou ainda mais o processo.

Agora vão encher a empresa de ainda mais esquerdismo e política de identidade, sendo que na época que os assédios aconteciam a empresa já tava assim, não cumprindo o que a ideologia deles pregavam, me arrisco a dizer que esse esquerdismo da Blizzard não era nem uma tentativa falha de resolver os problemas de assédio e sim a causa deles, talvez agora sim o problema de assédio vai ser resolvido, mas a empresa não tem mais capacidade pra entregar bons jogos de qualquer jeito.
Responder
Fosse aqui no Brasil já teriam umas cinco ONGs entrando com ação milionária pra pegar honorários e aí sim ela acabaria de vez e a sede de vingança do Laranja seria aplacada.
Responder
No fim os gamers estão cagando para as polêmicas criminosas, quem poderia imaginar Lol
Responder
Repetindo o que eu já postei em outro tópico, o problema da Activision Blizzard não é só o assédio sexual, se fosse só isso, eu iria continuar comprando jogos deles.

Mas o problema também é:

- Abusar funcionários, fazendo eles trabalharem demais.
- Demitir funcionários sem motivo, sendo que a empresa tava batendo recordes de lucro.
- Bobby Kotick, um dos maiores FDPs da indústria, que aumenta o próprio salário enquanto demite seus funcionários, até os acionistas reclamaram disso.
- Matar estúdios sem motivo, tipo Neversoft ou Vicarious Vision, fundir com um estúdio existente conta.
- Matar franquias sem motivo.
- Destruir a qualidade de franquias também.
- Saturar franquias, igual aconteceu com Guitar Hero, e tão fazendo com Call of Duty.
- Mandar todos os estúdios ficarem fazendo mais e mais Call of Duty.
- Abusar do consumidor com microtransações e loot boxes.
- Abusar muito do consumidor com joguinhos de celular picaretas, eles são donos da King, de Candy Crush.
- Mandar remakes que estragam o jogo original.
- Tentar transformar tudo em jogo competitivo.
- E a polêmica da China, enquanto eles se pagam de defensores das causas sociais e das minorias, calam quem defende Hong Kong.

Eu já odiava a Activision Blizzard antes disso, e essa polêmica recente de assédio sexual na Blizzard foi só a gota d'água pra mim.

Se uma empresa tá mandando um produto de má qualidade pro consumidor, é dever do consumidor não comprar pra que a empresa mude, mas se a empresa tá cometendo crimes, mas que não afetam a qualidade do produto, não é dever do consumidor boicotar a empresa, mas nesse caso, Activision Blizzard tá fazendo as duas coisas.
Responder
Repetindo de novo novamente mais uma vez
Responder
Pagaram a indenização, acabou. Assunto encerrado.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-09-2021, 09:01 AM)Repetindo o que eu já postei em outro tópico, o problema da Activision Blizzard não é só o assédio sexual, se fosse só isso, eu iria continuar comprando jogos deles.

Mas o problema também é:

- Abusar funcionários, fazendo eles trabalharem demais.
- Demitir funcionários sem motivo, sendo que a empresa tava batendo recordes de lucro.
- Bobby Kotick, um dos maiores FDPs da indústria, que aumenta o próprio salário enquanto demite seus funcionários, até os acionistas reclamaram disso.
- Matar estúdios sem motivo, tipo Neversoft ou Vicarious Vision, fundir com um estúdio existente conta.
- Matar franquias sem motivo.
- Destruir a qualidade de franquias também.
- Saturar franquias, igual aconteceu com Guitar Hero, e tão fazendo com Call of Duty.
- Mandar todos os estúdios ficarem fazendo mais e mais Call of Duty.
- Abusar do consumidor com microtransações e loot boxes.
- Abusar muito do consumidor com joguinhos de celular picaretas, eles são donos da King, de Candy Crush.
- Mandar remakes que estragam o jogo original.
- Tentar transformar tudo em jogo competitivo.
- E a polêmica da China, enquanto eles se pagam de defensores das causas sociais e das minorias, calam quem defende Hong Kong.

Eu já odiava a Activision Blizzard antes disso, e essa polêmica recente de assédio sexual na Blizzard foi só a gota d'água pra mim.

Se uma empresa tá mandando um produto de má qualidade pro consumidor, é dever do consumidor não comprar pra que a empresa mude, mas se a empresa tá cometendo crimes, mas que não afetam a qualidade do produto, não é dever do consumidor boicotar a empresa, mas nesse caso, Activision Blizzard tá fazendo as duas coisas.

Pouco importa, eu só quero jogar os meus joguinhos.
Responder
Victor escreveu: (30-09-2021, 11:12 AM)Pouco importa, eu só quero jogar os meus joguinhos.

Admito que errei e devia ter sido mais claro nesse tópico, infelizmente eu fiquei parecendo que só tô fazendo virtue signaling ao falar que tô boicotando a empresa.

Mas enfim, eu odeio a Activision faz tempo e não é apenas por causa dos funcionários da empresa, é pessoal também, eles prejudicaram franquias e estúdios que eu gosto/gostava.
Responder