Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition
Expliquem essa ateus, se Deus não existe, quem dá dinheiro pro CJ quando ele faz manobras com a bike?
Responder
s3th escreveu: (25-10-2021, 09:28 AM)FVSghgJydRg

"The game looks a lot more crisp and cleaner, but I don’t like what they did with the faces"

tenho um sentimento parecido

---

Este vídeo também mostra uns detalhes:

Responder
Só o fato de terem melhorado a jogabilidade, torna essa coletânea BEM mais atrativa.

Preço tá ultra foda, mas hoje em dia você pode compartilhar o jogo, coisas do tipo, então ameniza uma porrada de 300.
Responder
Devia ser que nem nos remake de halo que dá pra ligar os graficos velhos
Responder
Z80a escreveu: (25-10-2021, 12:09 PM)Devia ser que nem nos remake de halo que dá pra ligar os graficos velhos

mas até o halo novo tem gráficos velhos
Responder
Saco é se tiver que entrar no pay n’ spray pra fugir da policia, desde o IV isso não é mais necessário.
Responder
Vilela escreveu: (25-10-2021, 12:15 PM)mas até o halo novo tem gráficos velhos

Loles Loles Loles
Responder
Edinho escreveu: (25-10-2021, 02:03 PM)Saco é se tiver que entrar no pay n’ spray pra fugir da policia, desde o IV isso não é mais necessário.

Espero que tragam o máximo possível dos GTAs novos, mas fora o gunplay, não tenho muitas expectativas...

Pelo menos nadar e escalar muro em todos os jogos deve ser obrigatório, já que até nos de PSP implementaram isso.
Responder
Comparação interessante de se fazer também, já que tem mod pkrl pra esses jogos:

Responder
Responder
já pensou pagar 300 reais nisso?

Responder
Os originais também tinham muito bug, jogo da Rockstar sem bug não tem graça.
Responder
Vazou Gameplay do III e Vice City, achei bem ruim, pqp.

Não colocaram nem as mecânicas do San Andreas nos jogos anteriores, então morre se encostar na água e não dá pra escalar muro no III e VC.....

Gunplay também continua bem bostão, única coisa decente é a weapon wheel, mas aí qualquer mod vagabundo faz...
Responder
E tinha gente que só jogava isso no PS2. Era o pico do adolescente se achando adulto por jogar GTA. Lembro desse post aqui da época:

Citação:Minha jogatina é feita com minha mãe e tia assistindo, e ontem eu percebi a genialidade da Rockstar.

Chega numa fase da vida que não dá mais pra ficar jogando apenas Zeldinha, Mariozinho, Donkey.

São ainda legais? São de fato, mas a vida pede algo mais. Algo mais adulto, aquilo que bate mais com o momento presente que estamos vivendo.
Responder
Loles
Responder
Olha os mods do PC que vão salvar essa trilogia aí viu, pq olha o CJ parece que foi picado por um marimbondo Loles 

sorte q tenho gamepass pra testar esse treco, uma hora os 3 chegam por lá
Responder
Parece que vazou do Switch também, e os gráficos estão lindos, pelo menos do San Andreas.
Responder
Chozo Master escreveu: (10-11-2021, 11:04 AM)E tinha gente que só jogava isso no PS2. Era o pico do adolescente se achando adulto por jogar GTA. Lembro desse post aqui da época:
Caramba, parece muito um post que um cara aqui do fórum postou sobre The Last of US 2.
Responder
Edinho escreveu: (10-11-2021, 11:20 AM)Parece que vazou do Switch também, e os gráficos estão lindos, pelo menos do San Andreas.

Loles Loles Loles Loles

Jack Russel escreveu: (10-11-2021, 11:24 AM)Caramba, parece muito um post que um cara aqui do fórum postou sobre The Last of US 2.

jura?
Responder
Chozo Master escreveu: (10-11-2021, 11:04 AM)E tinha gente que só jogava isso no PS2. Era o pico do adolescente se achando adulto por jogar GTA. 

Olha se vc for levar isto para o futuro com GTA 5 e suas mais de 100 milhões de cópias vendidas vai ver que muitos "só jogam" ele.
Responder