Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition
Expliquem essa ateus, se Deus não existe, quem dá dinheiro pro CJ quando ele faz manobras com a bike?
T-Rex escreveu: (10-11-2021, 08:02 PM)Mandei MP.

Vice_Prince é você?
Responder
Amilima escreveu: (10-11-2021, 08:04 PM)Vice_Prince é você?

Postagem errada? Não entendi o porque que está me referindo a alguém?? Só preciso de SD com capacidade maior, porque é um saco ter que apagar pra colocar outro e dps colocar de novo o que apaguei pra eu jogar novamente. Isso cansa, por isso que prefiro um maior pra deixar todos os que comprei pra ficar suave e não ter que passar essa situação de apagar e colocar outro.
Responder
Pra ser ainda mais especifico, o jogo vai lagar no switch quando tiver efeito de transparencia, porque 1080p no sanduba é uma coisa bem pesada porque é muito pixel pra pouca banda de memoria.
Idealmente você quer usar shaders pra pré combinar particulas etc etc etc e renderizar tudo numa passada só.
Responder
T-Rex escreveu: (10-11-2021, 08:30 PM)Postagem errada? Não entendi o porque que está me referindo a alguém?? Só preciso de SD com capacidade maior, porque é um saco ter que apagar pra colocar outro e dps colocar de novo o que apaguei pra eu jogar novamente. Isso cansa.

Ele não está vendendo o SD dele, só está vendo. Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Z80a escreveu: (10-11-2021, 06:48 PM)Pelos graficos e falta de capricho, eu chuto que roda a 1080p no sanduba, mas com "frame rate tentando chegar a 60 FPS"
Até ps5 tem modo 30fps, você acha mesmo que Switch vai rodar assim, mesmo unlocked?
Responder
Gray Fox escreveu: (10-11-2021, 08:43 PM)Até ps5 tem modo 30fps, você acha mesmo que Switch vai rodar assim, mesmo unlocked?

Uai... a matéria diz que roda 60 qps pra quem quer usar 4K. Agora 1080p deveria rodar 60 qps, não??
Responder
Gray Fox escreveu: (10-11-2021, 08:43 PM)Até ps5 tem modo 30fps, você acha mesmo que Switch vai rodar assim, mesmo unlocked?
O jogo é feio que nem bater na mãe por alguma razão.
E dado o que eu vi de outros estudios com ideias etc similares dá a impressão que vai ser por ai.
Talvez seja de fato 1080p/30 ao invés de 60 porque a optmização tá cagada, mas eu vejo eles achando que é genial usar resolução full, só pra se queimarem com o fill rate baixo.
Responder
Z80a escreveu: (10-11-2021, 08:55 PM)O jogo é feio que nem bater na mãe por alguma razão.
E dado o que eu vi de outros estudios com ideias etc similares dá a impressão que vai ser por ai.
Talvez seja de fato 1080p/30 ao invés de 60 porque a optmização tá cagada, mas eu vejo eles achando que é genial usar resolução full, só pra se queimarem com o fill rate baixo.

Mesmo usando o motor Unreal, não conseguiram fazer boa otimização para rodar 60 qps na resolução 1080p?
Responder
T-Rex escreveu: (10-11-2021, 08:59 PM)Mesmo usando o motor Unreal, não conseguiram fazer boa otimização para rodar 60 qps na resolução 1080p?
Uma boa equipe com uma boa verba pode.
Responder
Z80a escreveu: (10-11-2021, 10:12 PM)Uma boa equipe com uma boa verba pode.

A Rockstar não é uma boa equipe que faça rodar tal???
Caramba, véi... avisa a Rockstar San Diego (a mesma que fez o inacreditável RE2 para N64. Na verdade, o estúdio era Angel Studios antes de transformar Rockstar San Diego) pra otimizar a powrra, hahaha. Talvez a Rockstar San Diego não seja a mesma equipe de 1999, já são 22 anos de diferença. Então... melhor chamar a Panic Button atualmente, haha.
Responder
Acho que não tem nenhum jogo para Switch que atinge nem mesmo 1080p 30fps na Unreal, por mais simples que seja.
Um dos poucos que tentam atingir os 60fps é aquele Travis Strikes, que tem gráfico de Nintendo DS quase e roda a 720p.

Muuuuuuuito difícil de ter UE4, 1080p, 60fps no Switch. Talvez se for algo praticamente 2D e olhe lá.
Responder
Unreal é pesada, KH3 rodava feito bosta no mundo do Hércules no favelão... já FFVII ficou mais bem otimizado
Responder
Músicas:

Era óbvio que isso iria acontecer, ports dos originais já tinham músicas faltando, e esse remaster na certa conta como um jogo novo onde tiveram que refazer todos os contratos.

Mas como que perderam uma música do Love Fist? É uma banda fictícia criada pela Rockstar.
Responder
Pro-ble-mão
Responder
Chozo Master escreveu: (11-11-2021, 09:56 AM)Pro-ble-mão

É sim um grande problema, essas músicas são parte importante da trilogia original, um grande motivo pelo qual esses jogos são bem lembrados até hoje, se as pessoas ligam tanto pras músicas, então o que fez esse jogo ganhar tanta fama não foi só a violência e essa vontade de se sentir adultão como você fica falando.

E é normal músicas licenciadas de outros artistas/bandas acabarem faltando, mas quando a Rockstar não pode usar uma música que a própria Rockstar fez pro jogo deles, você percebe o problema com a indústria da música.
Responder
[Imagem: UXAOqyC.png]
Responder
[Imagem: 8529d10d43874a993cdc731d718233f563676599...9248fb.jpg]

Ainda bem que comprei os originais no Steam, que por sinal já não eram os originais e sim ports inferiores com menos músicas também.
Responder
Puxa, ainda bem, ufa, que bom!
Responder
Tá explicado pq eles seguraram os gameplays Loles
Responder
T-Rex escreveu: (10-11-2021, 10:46 PM)A Rockstar não é uma boa equipe que faça rodar tal???
Caramba, véi... avisa a Rockstar San Diego (a mesma que fez o inacreditável RE2 para N64. Na verdade, o estúdio era Angel Studios antes de transformar Rockstar San Diego) pra otimizar a powrra, hahaha. Talvez a Rockstar San Diego não seja a mesma equipe de 1999, já são 22 anos de diferença. Então... melhor chamar a Panic Button atualmente, haha.
Não é a rockstar que esta fazendo, é só uma empresa conhecida como Grove Street Games, que de portfolio só tem um port de bully e ARK pro ios e android.

Nash escreveu: (10-11-2021, 10:53 PM)Acho que não tem nenhum jogo para Switch que atinge nem mesmo 1080p 30fps na Unreal, por mais simples que seja.
Um dos poucos que tentam atingir os 60fps é aquele Travis Strikes, que tem gráfico de Nintendo DS quase e roda a 720p.

Muuuuuuuito difícil de ter UE4, 1080p, 60fps no Switch. Talvez se for algo praticamente 2D e olhe lá.
Em casos normais de fato é provavelmente perto do impossivel, porem se você der uma olhada naquelas screens acima desse post..
Sei não se eles estão usando muita coisa da UE4 alem do sistema de blueprint.
Responder