Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition
Expliquem essa ateus, se Deus não existe, quem dá dinheiro pro CJ quando ele faz manobras com a bike?
Você pega um San Andreas da vida, já cagaram a arte e removeram alguns efeitos da versão ps2 ainda na versão XBox. Dali pra frente foi só cagação, até chegar nas horríveis versões mobile.

Pior que as versões ps2 que estavam disponíveis para ps3 e ps4 (e consequentemente ps5) foram removidas 1 mês atrás pela Rockstar, pra forçar a galera a jogar as versões "definitivas".
Responder
[Imagem: 5ac6044bde66a5d16ba281f4d81131162d707873...=800&h=830]
Responder
[Imagem: FD3Xg6wXEAY2X_8?format=png&name=small]
[Imagem: 0a654af1c1c5d9ed149223d3fbbdd84418264ef7...=800&h=462]
Responder
Liberou a versão Switch. 1080p docked, 720p undocked, 30fps com quedas. Tem mais popins qie as versões PS5/SX
Responder
Edinho escreveu: (11-11-2021, 12:45 PM)Liberou a versão Switch. 1080p docked, 720p undocked, 30fps com quedas. Tem mais popins qie as versões PS5/SX
Pois é :3
Pelo menos colocaram uma trava de 30 FPS ao invés de deixar solto que nem eu tava chutando.
Responder
Edinho escreveu: (11-11-2021, 12:45 PM)Liberou a versão Switch. 1080p docked, 720p undocked, 30fps com quedas. Tem mais popins qie as versões PS5/SX

É fake isso.

Nem ps4 vanila é 1080P@30 nem o PRO.

PS4 Pro: Dynamic 1080p (972p common) at 30fps & dynamic 900p at ~50fps (900p common)
PS4: Dynamic 1080p (972p common) at 30fps
Responder
Hayabasa escreveu: (11-11-2021, 01:01 PM)É fake isso.

Nem ps4 vanila é 1080P@30 nem o PRO.

PS4 Pro: Dynamic 1080p (972p common) at 30fps & dynamic 900p at ~50fps (900p common)
PS4:  Dynamic 1080p (972p common) at 30fps
Okay, acho que retiro minha aposta por esses dados, a não ser que seja uma versão super capada
Responder
[Imagem: VS2RJut.jpg]
[Imagem: Piwen19.png]
Responder
Hayabasa escreveu: (11-11-2021, 01:01 PM)É fake isso.

Nem ps4 vanila é 1080P@30 nem o PRO.

PS4 Pro: Dynamic 1080p (972p common) at 30fps & dynamic 900p at ~50fps (900p common)
PS4:  Dynamic 1080p (972p common) at 30fps

Loles
Responder
É, melhor decisão que tomei foi pular o PS4 Pro, o 5 é o true Pro Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-11-2021, 01:21 PM)É, melhor decisão que tomei foi pular o PS4 Pro, o 5 é o true Pro Lol

O PS5 é o PS4 PRO que deu certo Assov
Responder
SeuMadruga escreveu: (11-11-2021, 02:20 PM)O PS5 é o PS4 PRO que deu certo Assov
This
Responder
O fato é que o Pro não é mais produzido, então foda-se gastarem tempo/dinheiro otimizando jogo pra ele. Lol
Responder
s3th escreveu: (11-11-2021, 02:30 PM)O fato é que o Pro não é mais produzido, então foda-se gastarem tempo/dinheiro otimizando jogo pra ele. Lol

A questão é que não otimizaram pra nada.

Loles Loles
Responder
até no poderoso ps5 está zoado no modo 60fps, imagine no switch

Loles

Responder
Vilela escreveu: (11-11-2021, 02:33 PM)até no poderoso ps5 está zoado no modo 60fps, imagine no switch

Loles

Vai ser feia a coisa :3
Responder
Joguei um pouco do Vice City agora. Antes de mais nada, quero esclarecer que só joguei esse jogo no PS2. Nunca joguei no PC nem no celular. A impressão que tive é que roda um pouco rápido demais, no PS2, era tudo mais lento, cadenciado. Se vc pega o carro Infernus pra correr, é incrivemente rápido. Eu não notei queda de frames até agora, deu um sttutering rápido que dava no PS2 também, mas o jogo tá tão rápido que eu mal notei. 

Amanhã vou ter mais tempo pra testar tudo, mas o saldo até agora é positivo.

Alguns ambientes internos foram expandidos, acredito que isso já existia nas versões mais recentes. No PS2, vc entrava na escada do hotel, tinha uma tep de loading e ja ia pro quarto. Agora não, o hotel tem corredores internos. 

Eu senti muita falta do TRAILS, um filtro exclusivo do PS2 que deixava tudo mais “quente” como um dia de sol quente. 

Achei também que o game tem menos popins que o PS2.

Que saudade fudida que deu do meu PS2 agora, grande console, apesar das limitações, entregou muita diversão.
Responder
[Imagem: uXGy_hgcR8m7UBMQ9Kgsknl5Gas1OYNbLDfcCiN6...sQ=s800-nd]

Naquela época, as pessoas reclamavam da neblina sendo usada pra mascarar draw distance ruim em vários jogos, mas draw distance muito alta também é um problema, San Andreas se passa numa terra plana.

Edit. Acho que exagerei, o mapa do jogo não é tão grande assim, mas ainda assim não ficou bonito esse mapa sem neblina.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-11-2021, 05:24 PM)[Imagem: uXGy_hgcR8m7UBMQ9Kgsknl5Gas1OYNbLDfcCiN6...sQ=s800-nd]

Naquela época, as pessoas reclamavam da neblina sendo usada pra mascarar draw distance ruim em vários jogos, mas draw distance muito alta também é um problema, San Andreas se passa numa terra plana.

Então a Terra é plana tb. Acabei de olhar pela janela e tá igualzinho essa foto.
Responder
s3th escreveu: (11-11-2021, 05:26 PM)Então a Terra é plana tb. Acabei de olhar pela janela e tá igualzinho essa foto.

onde vc mora?
Responder