Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition
Expliquem essa ateus, se Deus não existe, quem dá dinheiro pro CJ quando ele faz manobras com a bike?
AvcF escreveu: (14-11-2021, 03:28 PM)
This gonnabe good
Responder
Desempenho de San Andreas undocked é quase injogável, frame rate de PS2.
Responder
Z80a escreveu: (14-11-2021, 03:41 PM)This gonnabe good

155 milhões de cópias de GTA V vendidas e vão falar que não tem orçamento?

Se o problema de não ter as músicas do Michael Jackson, Ozzy Osbourne e James Brown foi só dinheiro, então paguem logo.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-11-2021, 04:06 PM)155 milhões de cópias de GTA V vendidas e vão falar que não tem orçamento?

Se o problema de não ter as músicas do Michael Jackson, Ozzy Osbourne e James Brown foi só dinheiro, então paguem logo.
A rockstar pegou um estudio inexperiente e falou "faz esses jogos por essa verba e tempo".
E essa verba e tempo foram insuficientes
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-11-2021, 04:06 PM)155 milhões de cópias de GTA V vendidas e vão falar que não tem orçamento?

Sim. GTA ser uma serie que vendeu pra caralho não significa que o estúdio que fez o remaster porco recebeu verba alta e prazo e equipe razoável da publisher pra deixar o jogo redondinho. Era pra ser um remaster simples de fim de ano pra arrancar mais dinheiro de trouxa que paga caro por jogo véio.

Enfim, não é só licença de musica o problema.
Responder
Zarolhomann sempre passando a mão na cabeça de dev
Responder
bespoke
Responder
[Imagem: dT9YC2G.jpg]

Emotion
Responder
E já caiu mais, 0.5, mais baixo da história.
Responder
Pior que eu sempre quis jogar o Vice City, o original é duro de roer hoje em dia e a promessa de melhorar os controles ala GTAV me interessou, mas pelo visto não foi dessa vez...  Afe
Responder
A verdade é que sempre foram ruins.
Responder
E vem cá, nem os controles melhoraram?
Responder
Chozo Master escreveu: (15-11-2021, 10:46 AM)A verdade é que sempre foram ruins.

Aproveita e prova como os originais fracassaram nas vendas também.
Responder
Rockstar sabe que os fãs dela compram qualquer merda que ela lançar, certa ela.
Responder
Tiops escreveu: (15-11-2021, 11:02 AM)Rockstar sabe que os fãs dela compram qualquer merda que ela lançar, certa ela.

oi Apple
Responder
Sensacional você vender o mesmo jogo três gens com um sucesso absoluto, estar totalmente por cima, ter o hype insano da galera ao seu lado e mesmo assim ir procurar uma merda pra fazer e levar lenha por que sim.
Responder
Tiops escreveu: (15-11-2021, 11:02 AM)Rockstar sabe que os fãs dela compram qualquer merda que ela lançar, certa ela.
Desculpa de informar isso, mas as vezes megacorporações fazem merda tambem.

Vide commodore e RCA
Responder
Switch 640p docked e undocked, com quedas em 25fps.
Responder
Edinho escreveu: (15-11-2021, 12:16 PM)Switch 640p docked e undocked, com quedas em 25fps.

eu falei umas páginas atrás e vc falou que era fake, ainda acreditando em 1080p e 60fps
Responder
Vilela escreveu: (15-11-2021, 12:19 PM)eu falei umas páginas atrás e vc falou que era fake, ainda acreditando em 1080p e 60fps
Eu pessoalmente estava acreditando em 1080p, frame rate destravado mas rodando que nem um lixo :3
Mas isso foi até saber que era unreal.
Responder