Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Chozo, já percebeu que sua cruzada de um homem feminista responsável pelo problema pra começo de conversa pra tentar transformar esse tópico em outro Tópico Oficial do Nickelodeon não tá funcionando?
Responder
Nickelodeon escreveu: (16-11-2021, 06:09 PM)Chozo, já percebeu que sua cruzada de um homem feminista responsável pelo problema pra começo de conversa pra tentar transformar esse tópico em outro Tópico Oficial do Nickelodeon não tá funcionando?

Total de Posts: 321
Nickelodeon 108

108 posts pra passar pano pra empresa tóxica.
Responder
Pior que eh verdade. A última postagem denunciou. Tá promovendo a empresa com força no tópico.
Responder
Pelo o que eu li das acusações, ele não foi lá e estuprou/assediou as mulheres pessoalmente, mas ele sabia do que tava acontecendo, via essas coisas acontecendo na frente dele, e ficava escondendo, numa viagem de avião, uma funcionária tava sendo assediada pelo piloto, e quando ela foi reclamar, ele gritou com ela e demitiu ela.

Ou seja, ele pode não ter estuprado ninguém, mas é cúmplice, sabia do que tava acontecendo mas fez vista grossa.
Responder
Nickelodeon escreveu: (16-11-2021, 06:38 PM)Pelo o que eu li das acusações, ele não foi lá e estuprou/assediou as mulheres pessoalmente, mas ele sabia do que tava acontecendo, via essas coisas acontecendo na frente dele, e ficava escondendo, numa viagem de avião, uma funcionária tava sendo assediada pelo piloto, e quando ela foi reclamar, ele gritou com ela e demitiu ela.

Ou seja, ele pode não ter estuprado ninguém, mas é cúmplice, sabia do que tava acontecendo mas fez vista grossa.

[Imagem: passar-pano.gif]
Responder
O nick fala como se tivesse presenciado in loco os acontecimentos. As pessoas mentem, sabia, Nick?
Responder
Quero ver como a actiblizzard vai conseguir os 50% de mulheres/não binarios que eles prometeram.
aposto que vai ser um esquema tipo
"Olha, a gente valoriza seu trabalho, mas nós precisamos atingir a cota de 50%, então infelizmente você tem que ir.
Mas se você magicamente se transformasse numa mulher, tipo descobrisse que você nasceu no corpo errado e tal, bem, acho que contaria"

"A peruca tá na segunda gaveta"
Responder
Z80a escreveu: (16-11-2021, 08:33 PM)Quero ver como a actiblizzard vai conseguir os 50% de mulheres/não binarios que eles prometeram.
aposto que vai ser um esquema tipo
"Olha, a gente valoriza seu trabalho, mas nós precisamos atingir a cota de 50%, então infelizmente você tem que ir.
Mas se você magicamente se transformasse numa mulher, tipo descobrisse que você nasceu no corpo errado e tal, bem, acho que contaria"

"A peruca tá na segunda gaveta"

Não viaja. Isso é discriminação reversa, e já é uma teoria madura nos States, com indenizações altas sendo distribuídas. Só aqui no Brasil que a teoria ainda não pegou, até porque temos ONGs e o MP que não deixam ela sequer entrar no país.
Responder
Genesis escreveu: (16-11-2021, 08:56 PM)Não viaja. Isso é discriminação reversa, e já é uma teoria madura nos States, com indenizações altas sendo distribuídas. Só aqui no Brasil que a teoria ainda não pegou, até porque temos ONGs e o MP que não deixam ela sequer entrar no país.
Isso aqui não é o topico da locadora feliz do tio paulo, isso é o topico da activision.
E se tem brecha eles vão usar ela :3
Responder
Chozo Master escreveu: (16-11-2021, 07:17 PM)[Imagem: passar-pano.gif]

Só falei o que estava nas notícias, várias acusações dele sabendo do que tava acontecendo e não fazendo nada, várias acusações dele escondendo a sujeira, várias acusações dele maltratando os funcionários e chegando até a ameaçar de morte uma funcionária, ou seja, ele tá merecendo mais ainda ser demitido, ou até preso, ele é o culpado por tudo isso isso, mas por enquanto, nenhuma acusação dele estuprando ou cometendo assédio sexual pessoalmente, não estou dizendo que as acusações são falsas, não teve acusação, o que não muda muita coisa pra ele, ele já merecia a demissão antes, e agora merece mais.

Pare com essa mentalidade de "Não existe táticas ruins, apenas alvos ruins", apesar desse cara ser um lixo humano, eu já falava faz tempo de como ele é um canalha, não podemos acusar ele de coisas que ele não fez, até porque tá cheio de coisas que ele fez mesmo.

Aliás, você ainda finge que se importa com isso, você só se importa comigo, você de algum jeito, decidiu transformar essa discussão numa rixa contra mim, não contra a Activision.
Responder
Jen Oneal, a mulher que foi escolhida pra ser a nova chefe da Blizzard e se demitiu, desabafando tudo, não apenas ela foi vítima, não apenas ela ganhava menos que o outro cara na mesma posição que ela, ela foi usado como token, apenas usaram ela pra dar uma imagem boa pra empresa e fingir que algo iria mudar:

https://www.thegamer.com/blizzard-co-lea...re-emails/
Responder
Ah, claro, decidiram que pelo menos por enquanto, o Bobby Kotick vai ficar:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...ck-ceo-da/

Esperado, o cara construiu a empresa como é hoje, foi ele que transformou a Activision Blizzard nesse império, é óbvio que o dinheiro fala mais alto pra essa gente que só pensa em dinheiro, mas acho que logo a pressão vai ficar alta e ele vai cair.

E também, é capaz que se cair ele, cai todos.

E Dan Bunting, chefe da Treyarch, pediu demissão ao ser acusado:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...serem-div/

As outras divisões da Activision também tão tendo casos divulgados, maior parte deles veio da Blizzard, mas teve nas outras divisões também.
Responder
[Imagem: xiaiKgB.png]

https://finance.yahoo.com/chart/ATVI

E mais um recorde.

Acionistas, os verdadeiros clientes da Activision Blizzard, também participando da luta contra o Raid Boss:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...by-kotick/
Responder
Tava reassistindo Moneyball esses dias. Tinha esquecido completamente que o próprio Bob Kotick tem duas cenas no filme. Achei surreal Lol
Responder
Onde tem putaria pode ter certeza que vem de cima para baixo.
Responder
Tô meio sem entender... galera aqui tá defendendo a Activision?
Responder
Siam Shade escreveu: (18-11-2021, 08:11 PM)Tô meio sem entender... galera aqui tá defendendo a Activision?

Não, é só o Chozo que é tão burro que pensa que eu tô defendendo.
Responder
Siam Shade escreveu: (18-11-2021, 08:11 PM)Tô meio sem entender... galera aqui tá defendendo a Activision?

Só o Nick passando pano mesmo.
Responder
Chozo Master escreveu: (18-11-2021, 09:35 PM)Só o Nick passando pano mesmo.

Explica aí em que momento eu passei pano.

O cara é tão obcecado comigo que vê coisas que eu nunca disse.
Responder
É a cultura deles, tem que respeitar.
Responder