Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Espero que os outros Miranhas apareçam mesmo.

Responder
Responder
Guess
Responder
Residentsleeper
Responder
Vi o shang-chi, não achei ruim mas também não empolga tanto. O protagonista não teve que tomar uma decisão difícil Lol
Responder
Saitou escreveu: (17-11-2021, 08:05 PM)Vi o shang-chi, não achei ruim mas também não empolga tanto. O protagonista não teve que tomar uma decisão difícil Lol
Achei tudo naquele mundo encantado muito falso, não sei se foi culpa da TV que exibia as coisas 3d com framerate diferente
Responder
Saitou escreveu: (17-11-2021, 08:05 PM)Vi o shang-chi, não achei ruim mas também não empolga tanto. O protagonista não teve que tomar uma decisão difícil Lol

acabei de ver tb.

Achei ... qualquer coisa. Não é ruim, nem de longe, mas o cara apanha apanha e sempre tá de boa. não é como se ele fosse invencivel é como se todo mundo fosse fraco mesmo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-11-2021, 08:10 PM)Achei tudo naquele mundo encantado muito falso, não sei se foi culpa da TV que exibia as coisas 3d com framerate diferente

Minha experiência assistindo coisa da Marvel no Disney+ me ensinou que filme da Marvel perde muito de não assistir no cinema.

Na telona eu fico super vendido com tudo. Até os filmes marromenos eu saio super satisfeito. Enquanto isso, assistir em casa me faz achar qualquer figurino cafona e qualquer CGI parece que tá rodando num PS3. Lol

Ainda bem (ou não) que eu assisti Eternals no cinema. Tenho certeza que ver em casa iria me fazer querer largar o filme no meio.
Responder
Pior que fica essa impressão mesmo Lol

Miranha verei gloriosamente na telona Emotion
Responder
tadabola escreveu: (17-11-2021, 08:19 PM)acabei de ver tb.

Achei ... qualquer coisa. Não é ruim, nem de longe, mas o cara apanha apanha e sempre tá de boa. não é como se ele fosse invencivel é como se todo mundo fosse fraco mesmo

Tipo, no final o cara teve que encarar o seu pai, aí em vez de tomar a decisão de matá-lo ou não, o monstro é solto e faz o serviço pra ele Lol Também não ficou lá muito claro o aprendizado dele, "você tem que ser você mesmo", tipo, não diz muita coisa.

Os efeitos especiais achei muito estranhos também, como você falou da questão do framerate. Mas as lutas em si pelo menos são bonitas
Responder
Vi um pouco do Mestre do Kung Fu. Parei pra vir dormir, mas achei muito foda que aparece o Abominável em uma pontinha. O gráfico do bicho ficou maneiro, com a barbatana e tudo.

P.s: quem é o pai dele, o mandarim? Tem os anéis né, então deveria ser, mas tem aquele mandarim do Homem de Ferro 3, então não sei.
Responder
Yan escreveu: (21-11-2021, 01:51 AM)Vi um pouco do Mestre do Kung Fu. Parei pra vir dormir, mas achei muito foda que aparece o Abominável em uma pontinha. O gráfico do bicho ficou maneiro, com a barbatana e tudo.

P.s: quem é o pai dele, o mandarim? Tem os anéis né, então deveria ser, mas tem aquele mandarim do Homem de Ferro 3, então não sei.

ele explica isso, ele é o "mandarim", mas não usa esse nome e ainda fala mal do outro por usar o nome quando personificou ele.

e manteve ele preso por causa disso. por sinal o fake mandarim é hilário nesse filme
Responder
Hoje acordei bem antes do despertador e deu pra assistir o final do Halkeye, temia ser algo meh e decepcionante (por causa da temporada em geral), mas foi satisfatório, conseguiram colocar boas cenas de ação, dar espaço pra todo mundo sem ser bagunça

Até o Rei do Crime não foi amenizado por ser uma série engraçadinha natalina PG-13, o fpd aguentou flecha e explosão, eu esperava só alguns discursos e pouca aparição, não mão na massa

Bom pós crédito Lol
Responder
Halkeye
Responder
Jack Russel escreveu: (22-12-2021, 09:56 AM)Halkeye
Ops Assov
Responder
Verei Haukaie hoje a noite, realmente a temporada foi fraca mas o pessoal ta elogiando o cap. final.
Responder
Eu esperava um pouco mais do finale, mas foi divertido anyway
Responder
Homi Aranha chega quando nesse serviço ?
Responder
fernandeath escreveu: (22-12-2021, 02:16 PM)Homi Aranha chega quando nesse serviço ?
leva em média 1 mês e meio a 2 para chegar no streaming. Mas como spoder ta rendendo bem, pode demorar mais um pouco.
Responder
35 dias é só filmes Warner/DC, pra terceiros é sem previsão mesmo
Responder