Disney+ chega em 12 de novembro por US$ 7/mês
Rodrigo Rey escreveu: (22-12-2021, 09:51 AM)Hoje acordei bem antes do despertador e deu pra assistir o final do Halkeye, temia ser algo meh e decepcionante (por causa da temporada em geral), mas foi satisfatório, conseguiram colocar boas cenas de ação, dar espaço pra todo mundo sem ser bagunça

Até o Rei do Crime não foi amenizado por ser uma série engraçadinha natalina PG-13, o fpd aguentou flecha e explosão, eu esperava só alguns discursos e pouca aparição, não mão na massa

Bom pós crédito Lol

Só quero ele de volta na série da Echo e que quebre ela no meio por vingança, dai passa para o Demolidor.
Responder
bruNo escreveu: (22-12-2021, 04:03 PM)Só quero ele de volta na série da Echo e que quebre ela no meio por vingança, dai passa para o Demolidor.
Achei ela bem meh, então se morrer não vai fazer falta Lol
Responder
Encanto já chega amanhã, o flop deve ter sido fortíssimo... Raya demorou um tempão pra aparecer no catálogo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-12-2021, 05:31 PM)Encanto já chega amanhã, o flop deve ter sido fortíssimo... Raya demorou um tempão pra aparecer no catálogo

Eu vi no cinema, só presta pelos números musicais e pelo visual, a história é sem pé nem cabeça e quase um "nada acontece feijoada"
Responder
Syng escreveu: (23-12-2021, 05:59 PM)Eu vi no cinema, só presta pelos números musicais e pelo visual, a história é sem pé nem cabeça e quase um "nada acontece feijoada"
Vou ver com as expectativas no chão

E pensar que fizeram ele esperando um novo Frozen
Responder
Eita vou asssistir encanto no Natal Emotion

Nao me julguem
Responder
InuK9 escreveu: (23-12-2021, 09:52 PM)Eita vou asssistir encanto no Natal Emotion

Nao me julguem
Tá nevando, vai não. É perigoso.
Responder
Eu assisti ontem, filmão da porra
Responder
Vi o encanto, lindo de morrer mas bem fraquinho no resto. Meh
Responder
Os dons dos personagens foram bem qualquer coisa, não serviram pra nada

Essa semana já é o Boba Fett?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-12-2021, 09:47 AM)Os dons dos personagens foram bem qualquer coisa, não serviram pra nada

Essa semana já é o Boba Fett?

Yep. Quarta-feira.
Responder
Kadaj escreveu: (27-12-2021, 09:48 AM)Yep. Quarta-feira.
Hype!
Responder
Saíram uns videos novos esses dias, falando nisso.

Responder
Tinha até esquecido que Encanto já tava no Disney Plus Loles 

preciso ver o Boba Fett.
Responder
Só agora terminei de ver o Gavião e Soldado Simonal. 

Série ruim demais, tá louco…
Responder
Red: Crescer É Uma Fera será lançado diretamente no Disney+ em 11 de março.

https://www.omelete.com.br/quadrinhos/a-...nto-brasil
Responder
DinoSpD escreveu: (08-01-2022, 08:57 AM)Só agora terminei de ver o Gavião e Soldado Simonal. 

Série ruim demais, tá louco…

Como assim você não se emocionou e se sentiu inspirado com o Falcão Capitão falando :"You have to do better"
Responder
Amilima escreveu: (08-01-2022, 11:06 AM)Como assim você não se emocionou e se sentiu inspirado com o Falcão Capitão falando :"You have to do better"

Ep final foi um shit show. 

Normalização do terrorismo, BLM e destruição de uma personagem carismática.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-01-2022, 11:10 AM)Ep final foi um shit show. 

Normalização do terrorismo, BLM e destruição de uma personagem carismática.
Acho que a normalização do terrorismo está quase desde o começo. Lol
Foi surreal ela queimar uma galera viva lá e o Sam ainda querer dialogar com ela.
Responder
O pior é sobrinha da Carter levar um tiro na barriga e ele cagar pra ela,, já a terrorista ele carrega no colo triste por ter morrido.
Responder