Activision Blizzard processada por maus-tratos aos funcionários, assédio e estupro
2 anos de investigação
Genesis escreveu: (25-03-2022, 10:38 AM)No caso da Activision temos assédio, abuso e estupro, e gente que se suicidou por isso. Já no caso da Sony é só as feminizi sendo feminazi, querendo ganhar um dinheirinho com processo. Mas isso, coloca tudo no mesmo saco.

De novo, quem ficou comparando os dois casos foi o Chozo, não eu, só tô apontando como ele foi lá e comprou jogo da Sony mesmo assim, enquanto fala mal de mim por comprar jogos da Activision, jogos que eu comprei antes de Julho de 2021 quando a notícia surgiu e esse tópico começou.

E claro, comparando os dois casos pra me atacar, sendo que eu nem compro console ou jogo da Sony.
Responder
Cair em trolagem do Chozo em 2022.
Responder
Kadaj escreveu: (25-03-2022, 11:30 AM)Cair em trolagem do Chozo em 2022.

De fato. Chozo é muito fraquinho de troll, fico besta como o povo cai  Loles
Responder
Victor Neri escreveu: (25-03-2022, 11:32 AM)De fato. Chozo é muito fraquinho de troll, fico besta como o laranja/vice caem  Loles

Arrumei pra vc.
Responder
Que tipo de troll chega num tópico de um assunto sério, estupro e assédio em empresas, e pensa assim:"Vou mudar o assunto do tópico pra ficar enchendo o saco de um user que eu não consigo tirar da cabeça"?

Internet ajudou e muito pra Activision Blizzard se encrencar, as ações caírem, vários funcionários saírem, por pouco que o Bobby Kotick não caiu, e capaz que ele vai assim que a Microsoft terminar a compra, mas aqui, ao invés de fazer todo mundo ficar junto lutando pela mesma causa, ele quer abandonar isso por causa de rixa pessoal, mesmo esse fórum sendo pequeno, a gente pode fazer um pouco pra ajudar, e mesmo se você acha que não, a gente não pode fazer nada pra ajudar, continua sendo uma canalhice mudar o assunto desse jeito.
Responder
s3th escreveu: (25-03-2022, 11:38 AM)Arrumei pra vc.
O problema não é que eu não saiba que o Chozo é puro troll, o problema é que além de atrapalhar naturalmente o andamento de qualquer tópico, ele instiga outros usuários a fazerem o mesmo.

Seria bem melhor se ele agisse feito alguém compatível com a idade e desse para simplesmente discutir sobre qualquer jogo ou assunto sem que tudo fosse rebater defeito inventado num universo paralelo que uma parcela grande dos usuários do fórum abraçam e age do mesmo modo.
Responder
“Defeito inventado”

Tá de butthurt pelo tópico de Horizon? Só compartilhei minha experiência jogando.
E bate com os reviews (exceto os reviews “certos”).
Responder
Chozo Master escreveu: (25-03-2022, 12:36 PM)“Defeito inventado”

Tá de butthurt pelo tópico de Horizon? Só compartilhei minha experiência jogando.
E bate com os reviews (exceto os reviews “certos”).
Eu ficaria completamente satisfeito se suas invenções se limitassem a Horizon II e só tivessem estragado aquele tópico.
Responder
viceprince escreveu: (25-03-2022, 12:38 PM)Eu ficaria completamente satisfeito se suas invenções se limitassem a Horizon II e só tivessem estragado aquele tópico.

Eu podia aceitar isso melhor se ele tivesse feito isso apenas em tópicos com pouca importância.

Isso aqui não é o tópico de um joguinho, é um tópico sério, sobre não só abuso no trabalho, mas também abuso sexual no trabalho.

O cara se diverte ao estragar tópicos e mudar o assunto deles, mas pelo menos poupa esse aqui, deixa pelo menos esse aqui e outros similares em ordem, pouco importa se ele acha que esse tópico serve pra melhorar as coisas ou não, só na página 2 o cara demonstrou ter um pouquinho de caráter e realmente se importar com as vítimas, a partir daí, ele provou que não tem nenhum caráter mesmo, não tem um post dele aqui onde ele não usa essa história pra atacar algo tipo eu, o Crash ou a Sony.
Responder
viceprince escreveu: (25-03-2022, 12:38 PM)Eu ficaria completamente satisfeito se suas invenções se limitassem a Horizon II e só tivessem estragado aquele tópico.

Se te incomoda tanto eu paro de postar no tópico. Só tem eu jogando pra comentar mesmo.
O jogo já mostrou tudo que tinha e agora só repete o loop. Devo dropar e vender antes dos descontos aparecerem.
Responder
Chozo Master escreveu: (25-03-2022, 01:08 PM)Se te incomoda tanto eu paro de postar no tópico. Só tem eu jogando pra comentar mesmo.
O jogo já mostrou tudo que tinha e agora só repete o loop. Devo dropar e vender antes dos descontos aparecerem.
Pode postar críticas sem problema, a atitude que não gosto do fórum é como usuários assediam quem posta comentários positivos sobre um jogo ou sua própria experiência.

Todo usuário no tópico de Horizon que falou bem do jogo sofreu esse tipo de tática de desconstrução ao passo que toda macaquice é inflada e elevada.
Responder
Nickelodeon escreveu: (25-03-2022, 01:06 PM)Eu podia aceitar isso melhor se ele tivesse feito isso apenas em tópicos com pouca importância.

Isso aqui não é o tópico de um joguinho, é um tópico sério, sobre não só abuso no trabalho, mas também abuso sexual no trabalho.

O cara se diverte ao estragar tópicos e mudar o assunto deles, mas pelo menos poupa esse aqui, deixa pelo menos esse aqui e outros similares em ordem, pouco importa se ele acha que esse tópico serve pra melhorar as coisas ou não, só na página 2 o cara demonstrou ter um pouquinho de caráter e realmente se importar com as vítimas, a partir daí, ele provou que não tem nenhum caráter mesmo, não tem um post dele aqui onde ele não usa essa história pra atacar algo tipo eu, o Crash ou a Sony.
Mas isso deveria ser uma atitude padrão, até porque considerar o que é sério e merece ser levado com outro tom acaba sendo subjetivo e individual para cada um.

Eu não acho que tópico de qualquer jogo merece virar piada, principalmente quando o tópico dos jogos que gostam, tentam levar da forma mais convencional possível.
Responder
Microsoft é acusada de estar envolvida em suposto esquema de corrupção

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...corrupcao/

Mal a Microsoft compra a Activision, vem isso.

Indústria dos games é suja, não tem pra onde correr.

Se vai boicotar todas as empresas que fazem coisas assim, não vai dar pra comprar quase nada.
Responder
quem diria
Responder
Activision Blizzard escapou de mais um processo pagando $18 milhões:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...nt-lawsuit

Pra uma empresa dessas, 18 milhões é o equivalente de uma nota de 2 reais que você achou no bolso e nem sabia que tava lá.

Pelo menos ainda tem um monte de outros processos que eles não vão escapar tão facilmente, e é possível que a Activision já pagou o seu preço deixando de ser independente e sendo comprada pela Microsoft.

Microsoft comprou uma bomba, alguns processos não vão poder ser resolvidos apenas tacando dinheiro.
Responder
O CEO espirrava e ganhava isso de bonus
Responder
Clamper escreveu: (30-09-2021, 11:33 AM)[Imagem: 60e009b4ddc4944147d2ce409832aad59002c36e...971f_1.jpg]

Volta Clamper.
Responder
Nickelodeon escreveu: (30-09-2021, 11:34 AM)Não se for uma multa bem alta.
Responder
Se bem que é assim, você não pode prender uma empresa, você só pode prender os funcionários da empresa, não tem como alguém ser abusado por uma empresa, e sim pelos funcionários da empresa, vários funcionários da Activision Blizzard foram punidos e é capaz que venha mais, mas se é pra punir uma pessoa jurídica, tem que ser multas e idenizações.

Ao multar empresas, a partir de um certo limite, a multa deveria deixar de ser um valor fixo e ser por porcentagem do valor da empresa, levam em conta o dinheiro que a empresa tá ganhando pra decidir quanto que eles vão pagar, assim eles vão pagar uma quantia que vai ser alta pra eles e vai causar problemas.

Se uma empresa de alguns milhões e uma empresa de vários bilhões pagam a mesma multa, então a lei só existe pras empresas pequenas.
Responder
Microsoft é eleita como o melhor local para se trabalhar em 2022:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...trabalhar/

Relatos que não é igual a aqueles prêmios que a Activision Blizzard ganhou, trabalhar na Microsoft é bom mesmo.

Há esperança que limpem a bagunça que eles compraram.
Responder